domingo, 23 de outubro de 2016

Posicione-se interiormente no melhor


Sempre quando esta roseira começa a produzir esses botões, algo bom acontece. Parece que ela prenuncia bênçãos. E hoje, apreciando o fim de tarde, tirei esta foto, enquanto realizava uma prece de gratidão junto aos meus filhotes e ao Sol tão suave do fim de tarde que imprimia seu esplendor dourado onde seus raios tocavam.

Quero deixar uma mensagem pra que você inicie sua semana com uma perspectiva diferente, te ajudando a olhar pra sua vida com ao menos um pouco mais de fé, coragem, acreditando em dias melhores, ainda que seu hoje seja trevoso, desafiador, difícil, amargo. Talvez você esteja nesse fim de tarde pensando acerca de como sairá de uma situação onde você simplesmente não enxerga saídas, soluções. Talvez você esteja desiludido, sentindo-se sem chão ou com suas emoções sufocadas pelos espinhos de experiências que te machucaram. Talvez você esteja agora mesmo experimentando o dissabor de uma insatisfação, de uma tristeza, de um desgosto. Ou quem sabe, esteja se sentindo perdido, sem rumo, sem direção em sua vida.

Há todas as chances pra você, todas as que precisar. Mesmo que você não veja, mesmo que não saiba como elas podem surgir, sempre há um jeito de virar o jogo e você sempre vai conseguir superar todos os desafios, porque você é forte. Você nasceu neste mundo pra ter uma vida de vitória, pra ter uma vida feliz e eu sei que nenhum infortúnio vai te derrubar, porque em seu interior existe a maior força do Universo. Você é produto do Amor do Criador e em seu Ser, Ele vive, Ele flui com todas as soluções e bênçãos. 

Então, erga a sua cabeça, enxugue as suas lágrimas, posicione-se como o Ser perfeito e poderoso que é, olhe para frente com coragem, não desanime, não desista, não tenha medo, não permita que o mundo te oprima, não deixe que seus sonhos morram pela aparente impossibilidade que talvez se mostre diante dos seus olhos neste momento. Não se desespere diante do caos. Você pode mudar sua vida. E o primeiro passo é nunca desistir de si mesmo. E seguir em frente, pondo-se no melhor que puder se colocar.

Ótima semana pra você! 
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram