quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mude o cenário de conflito


É maravilhoso ter consciência e percepção dos acontecimentos em nossa vida. Por mais dolorosos que sejam, não fuja deles. Enfrente-os. Pois a partir disso, sabemos como a energia está se manifestando. E compreendendo como a energia se manifesta, sabemos como direcioná-la. Então não feche os olhos para o que está te deixando desconfortável.

Tudo depende da forma que você direciona a sua energia.
O fato é que a maioria das pessoas não consegue cortar o vínculo com suas questões pessoais, com a mente parasita, com o lixo mental e emocional. E vão se contaminando. Isso vai bloqueando o movimento natural de energia. E impedindo que as coisas que você deseja, se manifestem. 

É tanta coisa acumulada,  tanto peso desnecessário e angústia guardada, que isso vai gerando barreiras. E elas limitam que você acesse mais o seu coração. Você vai perdendo força adicional. O gosto pela vida. Encontrar o belo e manifestar o que desejamos significa largar todo o entulho para dar lugar ao novo.

Muitas vezes caímos em pensamentos conflitantes. E muitas vezes não conseguimos enxergar soluções para os nossos problemas.
Só que isso é uma ilusão, porque tudo pode ser solucionado.
Existem coisas das quais precisamos nos desprender. Nos libertar. O mais importante de tudo é seguir a sua paz interior. Ela não pode ser barrada pelos conflitos diários. Ela é o seu espaço sagrado.

E quando você enxerga que tem um espaço sagrado, aí dentro de você, sua fé é acrescida e a sua inspiração aumenta. É aí que você consegue direcionar a energia e encontrar as soluções que buscou por muito tempo.

Há potencial em você. Mas muitas vezes ele pode ser barrado pelo conflito.
A partir do momento em que você enxerga as questões da sua vida com outro olhar, o olhar do seu espaço sagrado, acessa uma luz mais acrescida. E aí, o campo das soluções se apresenta à você. Porque o natural da vida é o Bem. O que não é natural são os conflitos.

Eu sei que você vai me dizer que é difícil. Que não é nada fácil mudar esse cenário. Estes conflitos que te empurram dia após dia. Que minam seu coração e a sua mente.
Mas ao longo da vida, vamos aprendendo a acessar este espaço sagrado que temos. E a partir disso, você se abre para um cenário de vida completamente diferente. Quando você direciona a sua energia ao que realmente quer, então os conflitos começam a perder força.

Você os enfrenta e os mostra que além deles existe um Ser que quer melhorar, que quer se transformar e crescer. A partir desta escolha, você assume o seu poder de mudança na sua vida.
Dê atenção ao que te faz mais feliz.

Direcione a sua energia para o que realmente quer. Não apenas em pensamento. Mas sentindo tudo o que deseja como parte da sua vida. Este espaço sagrado, que são as suas sensações e sentimentos e vivos em você, quer lhe mostrar o verdadeiro cenário de vida que você merece. Se algo te chama e ressoa em você é porque tem algum significado. Seja guiado pelo chamado do seu coração. 

A nuvem turva do ego impede que você enxergue realmente a verdade. E a verdade é aquilo que ressoa com a sua alma. Às vezes não consegue perceber de fato o que a vida está ressoando para você, o que uma pessoa ou circunstância está trazendo em sua vida. Se abra aos sinais e respostas. Porque se você não pedir auxilio do alto, não irão infringir em seu livre arbítrio.

Mesmo que às vezes o ego queira tomar posse da situação, levando embora a preciosidade de um toque sutil, lembre-se que é apenas o ego gritando. O ego não se preocupa com causas nobres e grandes. O coração sim. Porque vida de milagres é uma vida baseada nos princípios do poder interno. Da chama de nossa essência que nos guia.

Aprenda a validar a voz do seu coração. A se apoiar. Você tem poder interno, mas às vezes, você pode estar inibindo tudo isso. Por crenças, por não se sentir capaz, por ir no vão da sociedade. Motivos escondidos de desculpas.

Desculpas para deixar pra amanhã, mês que vem, ano que vem. Sem levar a sério a si mesmo. Sem perceber que é o criador de sua realidade e tem o potencial necessário para se levantar!

Deixar o poder pra amanhã é deixar de lado a sua maior prioridade hoje.
Toda mudança, mesmo que seja pequena de inicio,  te aproxima ainda mais de seu ser e do que você quer. Sentir e viver seu potencial é um triunfo.

Quando você abandona as resistências, os pensamentos sabotadores, nesse mundo onde a correria e o automático tomaram frente, acessa um contato direto com a sua essência. E conectado a ela, você pode tudo. Tudo mesmo. Tudo o que for capaz de imaginar e além.

Luz e Paz,
Letícia Caliel


Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.