quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Felicidade agora ou amanhã?



Eu gosto de conversar sobre felicidade. E acho engraçado como ela ainda é vista entre a humanidade como um objetivo a ser alcançado, como uma meta lá na frente. Ou pior, ainda se tem a felicidade como algo que não pertence a este mundo. Pra você ver como ainda são as crenças dessa civilização!

A felicidade não é de mundo nenhum, primeiramente. Ela é sua, está em você, é seu estado primário, que vibra na polaridade da perfeição, do amor que criou tudo. 

E outra, ela não pode ser um objetivo porque não está condicionada a nada que aconteça fora, só tem a ver com o que nutrimos dentro. Felicidade precisa ser é assumida, diariamente, escolhida. A partir do momento em que você estabelece uma condição pra ser feliz, já está tornando tudo difícil.

Não é a felicidade que nunca chega, é você que não a assume agora mesmo. Esquece esse negócio de alcançar as coisas pra depois ser feliz. Seja feliz que as coisas vêm, é o contrário. Vou deixar essa reflexão com você hoje. Quer ser feliz já ou quer esperar pra ser feliz amanhã? Bom, só depende da sua escolha. E como você decidir, pode crer, assim será feito.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram