terça-feira, 25 de outubro de 2016

Depoimento - Por que eu tenho escrito menos?


Alguns leitores talvez estejam percebendo que tenho escrito menos ultimamente e meus textos têm sido mais curtos. Bom, e eu resolvi contar aqui o porquê. Há algum tempinho, mais enfaticamente há algumas semanas eu venho sentido dores na mão direita por causa do excesso de movimento repetitivo da digitação. Obviamente, o nosso corpo físico tem suas formas de se comunicar conosco, uma delas é através da dor que indica que algum limite está sendo ultrapassado ali. E nem sempre superar limites é bom, ainda mais quando falamos de saúde. E nosso corpo tem limites que precisam ser respeitados.

Essa dorzinha veio como sinal de que é preciso diminuir meu ritmo na escrita e acho isso profundamente positivo, porque quando a sinto, inevitavelmente me vem à mente o motivo, sinal de que eu trabalhei muito, de que produzi muito. Também pudera, digo com orgulho (orgulho bom) que durante esses quase seis anos tenho me dedicado com afinco ao trabalho de escritor e porta voz dos meus guias.

Quem acompanha o nosso trabalho sabe que aqui não postamos mensagens de terceiros, pois temos a nossa visão e o nosso meio de realizar a missão que abraçamos. Eu sempre gostei de criar, portanto, nunca quis simplesmente reproduzir o conteúdo de outras pessoas, mesmo tendo muita coisa boa por aí. Pra mim é essencial trabalhar assim porque isso não só faz com que imprimamos a nossa identidade, como dá originalidade também ao trabalho. E recentemente, Palas Athena me inspirou a convidar a Letícia Caliel para o time, pelo seu comprometimento íntegro com a luz e por sua maturidade. Então, tudo aqui segue o cronograma Deles, que são os verdadeiros líderes deste trabalho.

E mais de noventa e cinco por cento de todo o conteúdo do blog foi digitado por mim. São quase novecentos textos, quatorze obras escritas e divulgadas aqui entre os cursos, além do meu trabalho pessoal como escritor, no qual desenvolvo há anos uma obra de ficção/fantasia, uma saga, e atualmente tenho dado vida já ao quinto livre da série. Alimento as páginas do Face, sou colunista de outros sites, além de responder à todas as mensagens que me são enviadas e os pedidos de orientação. 

Então, o trabalho contínuo com a digitação, assim como tudo na vida, tem consequência. E já senti que é hora de maneirar, pois já exigi muito de mim. Vou continuar escrevendo, entretanto, tentarei dar mais enfoque a materiais de áudio e vídeo, principalmente quando forem estudos mais profundos e detalhados.

Toda situação é sempre um sinal de mudança pro Bem, essa dorzinha não veio pra me impedir, apenas para abrir novos caminhos e diferentes maneiras de prosseguir realizando o melhor que eu posso com meus dons a favor da minha vida e do meu mundo. Porque é assim que tem sido, tudo tem fluído somente para o melhor. E eu só celebro e agradeço. Obrigado a todos os que nos acompanham! E continuem caminhando conosco, porque não há fim para o conhecimento do Criador.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

4 comentários:

  1. Querido Vinícius,
    Primeiramente quero agradecer pela sabedoria transmitida através dos seus textos. pode se orgulhar mesmo, vc cria muito bem!! Logo percebe-se que é algo que vc faz com a verdade do coração. Fica muito autêntico e toca outros corações e consciências, devido a riqueza de detalhe abordados. Não tenho dúvidas de que independente de ser áudio ou vídeo ou seja lá o que vc decicir fazer, teremos o melhor de vc. Confesso que por causa da qualidade das suas postagens acesso o seu blog muitas vezes ao dia, virou rotina na minha vida..rsrs!
    Parabén pelo seu abençoado dom de transmitir amor e conhecimento seja por texto, áudio, vídeo e etc!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, tudo bem?
      Obrigado pela sua linda mensagem que me enche de Bem e Motivação. Fico muito feliz em saber que você está sempre por aqui acompanhando tudo o que compartilhamos. Saiba que em nome de todos os nossos Guias e Amigos espirituais, abençoo sua vida e que tudo seja sempre luz em seu caminho. :-)

      Vinícius Francis :-)

      Excluir
    2. Boa noite Vinicius, gostaria de agradecer vc pelo trabalho maravilhoso que vc faz.Suas mensagens e seus videos mudaram minha vida.
      Hoje não fico sem ver alguma coisa coisa sua antes de dormir, me faz muito bem.
      Você fala com uma sabedoria misturada com uma simplicidade que só voce sabe expressar.Continue gravando videos a suas palavras são de grande valia.muita saúde e paz pra voce.

      Excluir
    3. Oi Marcus, como vai? Fiquei muito feliz em ler sua mensagem! Saber que nossos frutos espirituais estão presentes em sua vida me alegra e me abençoa muito. Obrigado pela sua mensagem e por prestigiar o nosso trabalho. Seja ricamente abençoado em todas as suas boas obras!

      Vinícius Francis :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram