sábado, 15 de outubro de 2016

Convocação Espiritual - Auxílio em favor do Brasil - Sétimo mês


Estamos já no sétimo mês de orações pelo Brasil, pelo mundo e também por nossas vidas. Como já disse várias vezes, esses encontros com Palas Athena e a Fraternidade Lunar me fizeram crescer muito e já obtive muitas vitórias e bênçãos por intermédio desses momentos que passo junto a eles. A energia verde nos purifica, nos cura, traz equilíbrio, harmonia à nossa aura e Ser. Ao mesmo tempo em que convoca de nós a Verdade Plena do Espírito. Nos limpa.

Como médium, cresci muito nos últimos anos por causa dessa troca e proximidade. E se queremos evoluir, progredir exponencialmente, precisamos andar com os que assim são. Mesmo que esse andar não seja na mesma dimensão, quando cultivamos semelhanças e os mesmos propósitos, é como se andássemos lado a lado com os grandes espíritos, estes que já cumpriram seu plano cármico e agora, ascensionados, servem de âncora aos que ainda peregrinam em sua jornada pela iluminação.

Do mesmo modo como uma pessoa que deseja ser rica precisa andar com aqueles que prosperam, para então aprender com eles, quem deseja evoluir precisa se abrir a Seres que estão no patamar almejado. Por isso, inspirado pela Mestra Athena, comecei a convocar a todos para participarem deste evento em conjunto com a Fraternidade, todas as Luas cheias. Este momento no qual grandes espíritos, incluindo Athena e Hilarion, Mestre do Raio Verde, emanam juntos ondas de luz e aparato espiritual para toda humanidade, em especial aos que fizeram a escolha pela sua evolução consciente.

Estes eventos são oportunidades de você entrar na frequência deles por meio de orações, meditação, afirmação, enfim, o modo melhor de se conectar é você quem escolhe. E isso traz resultados, se feito com o coração aberto, motivação e fé no invisível, que embora fuja dos nossos olhos, é mais real do que aquilo que eles podem perceber.

Então, neste domingo, dia 16, será a Lua cheia do mês de Outubro. Se você deseja abençoar o Brasil conosco, basta tirar uns minutos a partir do despontar da Lua até meia noite e se conectar com as forças divinas do Raio Verde. Em especial, vamos abençoar e emanar luz ao Haiti, país que já sofre por uma série de questões sociais e políticas, e que recentemente foi vítima da implacável natureza. Muitos irmãos de lá estão sofrendo. E se pudermos ajudar nem que seja com um bom pensamento de amor e compaixão, já teremos feito algo. Acredite, a sua fé pode ajudar o mundo a ser melhor. E a melhor maneira de iluminar-se é se assumir como um agente da luz e começar a fazer pelo Bem do todo aquilo que está acessível a você agora.


E conforme eu tinha anunciado no mês passado, se assim for o desejo de nossa Mestra, realizaremos também uma psicofonia com Ela e compartilharei com todos vocês aqui e no Youtube. Portanto, vibremos numa só fé, num só amor, movidos pela Luz do mesmo Deus, do qual todos somos filhos. Não há separação, você não é diferente de mim e nem nós somos de nossos irmãos mais elevados. E juntos, podemos transformar qualquer situação, seja de nossa vida ou em nosso mundo. Contamos com você!

Que o Amor nos cure!
Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Fraternidade Lunar da Luz Verde 

2 comentários:

  1. Unindo a prece e a luz de cada um, formamos um imenso farol que pode iluminar muitos lugares onde há trevas. Unidos somos fortes. Lembrem, são de milhões de gotas de água que se formam os oceanos, sejamos uma gota de luz e formar um oceano de amor a purificar a Terra!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram