terça-feira, 6 de setembro de 2016

Agradecimentos


Hoje, ao final do dia, fechamos esse primeiro ciclo de trabalhos com a Mesa Quântica. E eu quero, através deste texto, agradecer por mais um projeto concluído. A abordagem dessa ferramenta tão incrível abre as portas de nossa consciência à física do Universo. E através deste trabalho, Jesus nos ensina a sermos os magos de nossa própria vida, aplicando os mesmos princípios que ele, reencarnado, ensinou ao mundo. E restaurando em nós, a consciência do Poder divino, do qual somos herdeiros eternos.

Chego aqui com o coração inebriado em gratidão, primeiramente ao Mestre, por ter compartilhado comigo essa ferramenta tão linda. Que me amadureceu sobremaneira em todos os sentidos, não somente pelo fato de ter trabalhado e aprendido muito com esse material, mas também por ter enfrentado desafios consideráveis para realizar executar este projeto, que me tornaram mais forte e maduro.

Também fiz o trabalho da Mesa pra mim. E durante os dois dias seguintes, senti forte sonolência em alguns momentos do dia. E coisas lá do passado, crenças antigas, negativas, arraigadas, e que eu nem fazia ideia que existiam, vieram à tona e foram uma a uma, retiradas, desfeitas, destruídas. E depois disso, surgiu mais leveza, plenitude, força, paz. A impressão é a de que minha consciência está mais aberta, lúcida e que estou mais forte e claro, feliz. Esse trabalho também me ajudou muito como pessoa. E alguns amigos e leitores relataram a mim os mesmos sintomas.

Ontem, enquanto conversava com o Mestre, entregando o projeto cumprido, senti duas mãos tocarem minha cabeça e uma forte energia dourada envolver todo meu Ser. Isso faz tudo valer ainda mais a pena! Cada experiência desta é inefável, de um valor inestimado.

Quero agradecer também a todos os que participaram e que contribuíram com esse trabalho, nos ajudando a continuar levando auxílio, luz e conhecimento às pessoas de todo mundo. Essa missão é da Espiritualidade. E a cada vez que você, leitor, nos ajuda adquirindo nossos materiais, está investindo nessa missão e nos dando condições de continuar alcançando pessoas, além de ajudar o nosso projeto de auxílio aos animais. E ainda há muito que precisa ser feito em todos os sentidos. O trabalho é grande. A ignorância espiritual ainda é muito grande, infelizmente.

Gratidão aos que caminham conosco, que acreditam nesse trabalho e que vibram positivamente por esta causa! Obrigado por todas as mensagens lindas que recebi durante esses dias de encorajamento, motivação, luz e benção. Estou aqui compartilhando luz e recebo sempre, dessa mesma luz, de volta, de cada leitor que ama esse trabalho. Que todos você sejam grandemente abençoados em tudo o que fizerem.
Nossa gratidão, ao Mestre Jesus!

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 


TERMINA HOJE À NOITE! 

Trabalhe com a Mesa Quântica e liberte-se de energias oriundas de Magia Negra e negatividade arraigada em seu campo áurico. O trabalho estará disponível até o dia 05/09. Para saber como participar, clique AQUI. E se você ainda não conhece este projeto, acesse a todo conteúdo clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram