quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sobre a Mesa Quântica


Há mais ou menos três semanas eu anunciei o projeto “Mesa Quântica”, inspirado pelo Mestre Jesus. E de repente, não falei mais nisso e não dei a introdução, conforme estava planejado. E creio que alguns leitores devam ter considerado o silêncio a respeito desse assunto, meio estranho. Pois bem, a primeira coisa é que: Não desisti do projeto, em hipótese nenhuma. Toda inspiração e direção que meus Mestres me conferem a respeito de tudo aqui, eu me empenho para que se concretize, conforme minhas possibilidades.

Eu gosto sempre de frisar que levo esse trabalho extremamente a sério, pois ele não é meu, mas deles. Sou seu canal e executor. Contudo, cada projeto, visão, ensinamentos, provém de hierarquias espirituais elevadas, cujo propósito é expandir a consciência da humanidade. Trabalhamos sob a direção deles e tomo sempre o cuidado de fazer com que tudo siga os propósitos maiores da Espiritualidade e não os meus.

Então, assim que anunciei a Mesa Quântica e antes mesmo que iniciasse a elaboração de todo conteúdo a respeito, enfrentei talvez a pior gripe da minha vida. Eu simplesmente fiquei inativo durante dois dias com febres altas. Inclusive, não posso deixar de mencionar que mais uma vez tive a benção de ser auxiliado por meus guias em cada instante. Pois numa das crises de febre, o antitérmico simplesmente não fez efeito e a febre só subia. Foi quando pedi ajuda a Athena. E me emociona dizer que em menos de cinco minutos, a febre me deixou completamente e eu pude dormir. Foi uma gripe muito estranha, mas claro, pra mim, bem oportuna para a "oposição".

E como se não bastasse isso, a gripe me deixou uma tosse, como tenho rinite alérgica, alguns sintomas chatos perduram por mais tempo. E eu tossi por quase três semanas. Então, simplesmente fiquei impossibilitado de gravar qualquer áudio ou vídeo que desse início ao projeto do Mestre ou outros conteúdos que queremos compartilhar.

O que eu entendo com isso? Bom, estamos num mundo onde infelizmente a ignorância espiritual ainda é grande. E temos em atuação aqui dois "partidos" espirituais, o da Luz, que visa o progresso espiritual de todos, liberdade, amor e justiça, segundo as Leis do Universo. E temos outro, que visa o controle, a dominação, a injustiça e a escravidão das almas numa condição nomeada de Matrix. Esse partido lucra alto com sua política de dominação. E ele, infelizmente, neste mundo, ainda possui muito mais adeptos do que o da Luz.

E uma vez que a proposta do partido da Luz é desconstruir os paradigmas implantados pelo outro partido e libertar as almas à Plenitude de sua essência em Deus, teremos, certamente, oposição. E foi o que eu sofri. A tosse alérgica me impediu de falar e isso atrasou o projeto. Mas não pode impedi-lo, certamente. Agora, muitos ao lerem isso talvez se perguntem: Mas, por que seus guias não te livraram disso?

Por dois motivos: Primeiro, porque aí seria fácil demais, não? Qualquer um poderia trabalhar ativamente em prol do despertar das almas. Mas não é bem assim. Num mundo como esse semear a Verdade inevitavelmente é incomodar quem não quer que a verdade seja propagada. E se todos os desafios fossem simplesmente retirados do caminho dos genuínos trabalhadores da luz, eles não seriam tão fortes e preparados para a missão. E o trabalho não seria feito com o zelo, responsabilidade, qualidade e assertividade, devidos. O viver na luz confere uma vida linda e ímpar, mas não isenta ninguém de ter que lidar com obstáculos.

Segundo motivo: Porque serviu para o meu aprendizado e amadurecimento espiritual. E uma das coisas que sempre deixamos claro é que seremos sempre estimulados pela vida e pelo meio em que vivemos. Porque o estímulo gera a evolução, movimento, ação. E nos impulsiona a externar nossos potenciais divinos. Deus não vai fazer com que o leão pare de correr atrás da zebra, antes, vai estimulá-la com isso a ser mais rápida e esperta do que seu predador, para que ela evolua e um dia possa transcender a condição de zebra. Essa é a proposta, nos lapidar, nos evoluir. Porque se o crescimento espiritual dependesse unicamente da nossa boa vontade, você já sabe quando evoluiríamos, né?

Pois então, queridos, eu fiz esse texto porque eu precisava lhes contar o ocorrido, primeiro como testemunho de minhas experiências de vida espiritual. E segundo porque eu anunciei um projeto e eu não podia deixá-lo a ver navios. O projeto da Mesa Quântica será lançado e começaremos a partir da semana que vem a falar sobre o assunto. A oposição do outro partido só nos torna fortes e me fez mais ainda, comprovar o poder que essa Ferramenta carrega, pois ela atua justamente nas prisões e cadeias espirituais que o outro partido ajuda a criar nos seres humanos.

Sigamos em frente, porque não vamos parar até que a Terra se ilumine completamente.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram