segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mesa Quântica


A Mesa Quântica é um trabalho Espiritual canalizado do Mestre Jesus, de total limpeza do campo energético e libertação de energias negativas oriundas de qualquer tipo de Magia Negra. Seu objetivo é desacorrentar o indivíduo de energias hostis através da aplicação de frequência elevadas de luz, permitindo-o um novo caminhar em plenitude e liberdade.
Para você conhecer todo o projeto, segue os vídeos abaixo:



Primeiro vídeo – O que é Magia Negra?

Neste vídeo vamos compreender o que é a Mesa Quântica e estudar sobre os princípios da Magia Negra, como ela atua e como nos tornamos magos negros em nossa vida e na vida de nosso próximo, muitas vezes, inconscientemente.


Segundo vídeo – Compreendo a Magia Branca
Uma aula sobre Magia Branca e seu poderoso funcionamento progressivo e gradativo em nossa vida. Conversamos também sobre os perigos de utilizar a Magia Negra e as consequências desse método que fere as leis da Espiritualidade.


Terceiro vídeo – Perguntas e Respostas
Neste vídeo respondo a várias questões envolvendo os dois primeiros assuntos e também sobre a nossa ferramenta espiritual, Mesa Quântica. Um vídeo para clarear ainda mais os temas e abrir sua consciência para o projeto oferecido pelo Mestre Jesus. 



Quarto vídeo – Liberte-se!
A Mesa Quântica é pra você? Como ela pode atuar em sua vida? Quais são seus benefícios na vida de quem deseja construir uma nova vida em plenitude e liberdade espiritual.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro leitor, o link já foi inserido na postagem, abaixo do último vídeo.
      Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram