sábado, 20 de agosto de 2016

Para que o "novo" possa fluir, o "velho" precisa ir


É preciso que haja uma limpeza, para que o Novo venha à tona. A Mesa Quântica está nos despertando pra isso. Quando você se muda para uma casa nova, qual é a primeira coisa a ser feita antes da mudança? Uma limpeza, não é? A faxina precisa acontecer. Ninguém quer se mudar para um ambiente sujo. Assim também é com a nossa vida.

Muita gente quer experimentar uma realidade na qual coisa novas aconteçam, novos planos, projetos, liberdade, pessoas diferentes, lugares diferentes, enfim, tudo isso é muito bom. Nosso espírito anseia pelo novo, pela renovação. É algo involuntário em nós porque a fonte em cada um busca sempre a transformação, a novidade de vida.

Mas pra que isso aconteça, a limpeza precisa ser feita, antes. Não se pode abrir-se ao Novo sem primeiro haver uma limpeza dos resquícios do velho. A novidade de vida não desponta enquanto o lixo não for retirado. Aquilo que já não serve mais, precisa ser liberado, jogado fora. Ideias precisam ser reorganizadas, prioridades revidas, sonhos restaurados, traumas curados, conflitos superados e os perdões, dados. Sem essa limpeza do velho e principalmente do negativo que fica arraigado em nós, não vamos partir pra uma vida nova, repleta de coisas inéditas e de impressões totalmente ímpares.

Para que tudo se renove, você precisa se limpar. Porque só os limpos e redimidos estão prontos para uma vida nova, na qual todas as impressões negativas passadas, não farão mais parte, nem subirão ao coração, como diz uma profecia sobre a Nova Terra. E isso começa agora. Inicie a sua faxina. 

Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram