sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Palas Athena - O que estão dispostos a ofertar?


Abençoados sejam todos vocês, irmãos da Terra. Eu sou Palas Athena, e sopro sobre vocês o meu amor. Que minhas palavras alcancem o vosso coração e que minhas intenções sublimes vos convençam ao Bem, pois esse é o único caminho que vos ofereço, pois nele estou sempre. Reúno-me neste momento com muitos outros irmãos vossos para que juntos possamos emanar a luz da Cura, da Verdade, do Equilíbrio e da Harmonia em favor de todos vocês que habitam no orbe azul.

Sejam encarnados, desencarnados, animais, plantas, tudo, nós tocamos agora com o nosso auxílio para mover-vos em progresso. A fim de que vossa evolução se dê de maneira harmônica, fluente, positiva, forte. E que esse Bem vos transforme lindamente e vos estimule a serem propagadores do Amor que por vocês se movimenta e a vocês confere vida.

Estamos reunidos em vosso auxílio neste momento e conforme anunciado e divulgado antes, contamos com vossa motivação em trabalhar pelo progresso, não apenas de vocês mesmos, mas de todo orbe. Todos são responsáveis por essa mudança, logo, todos precisam fazem algo a respeito, não concordam? Aqueles que mais desejam a transformação do mundo devem ser os que mais se oferecem em trabalho e dedicação por esta causa. Quando desejam, mas nada fazem, tornam-se cúmplices de um mal que não querem mais ver e presenciar ao redor.

Quando almejam, mas não se levantam, é como se concordassem com o que acontece. E vocês todos, podem fazer alguma coisa. Ainda que seja uma palavra de amor, um pensamento de bondade, perdão, otimismo, certeza, paz, algo vocês podem doar. E estou aqui dizendo-lhes isto porque desejo colher vossas ofertas à Luz. O que vocês têm para oferecê-la, neste dia? Porque são muitos os vossos pedidos a Ela. Agora, é Ela que vos pede algo, o que vocês têm em mãos agora, para oferecê-la? Qual é a vossa oferta? Qual é o tesouro que entregam à vida, tesouro de suas ações, eu digo. Quais são eles?

São proporcionais ao que esperam receber da Luz? Se sim, justos vocês são. Se não, injustos têm sido em vossas atitudes. Portanto, sejam justos, deem na proporção que desejam receber, pois é pelo vosso ato de doar o Bem que as soluções, não somente para si mesmos, como para todo o mundo, fluirão e encontrarão os caminhos abertos para se manifestarem. Trabalhem pela mudança e vos prometo que a Luz, com vocês, em cada passo, irá, assertiva e seguramente.

A luz ilumina o caminhos dos que peregrinam a favor do Bem. Entretanto, a luz não pode iluminar quem não está andando. Quem parado está não necessita de luz, porque cessou seus movimentos. Mas quem anda, necessita de iluminação, para que dê passos certos, para que não se machuque, para que caminhe certeiramente na direção que deseja e precisa ir.

Colho vossas orações assim como um jardineiro colhe as mais belas flores de seu jardim extremamente florido. 
São tantas! São belas, são movidas de amor as vossas orações. Entretanto, eu gostaria que se lembrassem da palavra contida na “oração”. Ação, movimento, atitude. Orar e agir, oração. Não orem para depois deitarem a cabeça no travesseiro como se nada mais tivesse que ser feito. Ora, amados, as forças que vos auxiliam só podem ajudar quem se movimenta. O que vos disse sobre iluminar quem parado está? Pois então, este é o princípio.

A Luz não pode ancorar quem se nega a fazer algo. E fujam de se vestirem com as desculpas de que não estão prontos e que nada têm a oferecer, porque todos possuem tesouros para ofertar. E em resposta às vossas preces, eu me apresento como vossa guardiã do caminho da evolução, a fim de colher a vossa oferta à Luz.

Vocês pedem e quero vos dizer que sempre são ouvidos, incondicionalmente ouvidos. Agora, o que estão dispostos a oferecer em troca? Existe algo que queiram ofertar à luz? Ou somente esperam receber dela alguma benesse? Que estas perguntas vos façam refletir neste dia, porque o trabalho sobre a Terra é grande e gradativo. E precisa de todos vocês para que cumpra o objetivo do Criador, que é o progresso e o Bem de todos. E mais uma vez, pergunto-vos amados de Deus, qual a vossa oferta?

O que se propõem hoje a fazer por um mundo melhor? Qual a vossa iniciativa a partir de hoje? Onde desejam trabalhar para edificar? Não se sentem prontos? Então, prontifiquem-se, estudem, empenhem-se, rompam vossos limites em amor e perseverança e tornem-se servos preparados e lapidados pela Luz, a fim de que possam cooperar com seu projeto Universal de evolução. Precisam de sabedoria? Há isso em abundância sendo derramado sobre a Terra! Precisam de recursos? Eles fluirão, mas primeiro necessitam externar o maior dos recursos e ele existe em vocês, a boa vontade.

Todos os recursos surgem quando se levantam a caminham com os recursos que já têm em mãos. Nenhum recurso pode ser oferecido se vocês não se levantarem. Pois muitos filhos de Deus permanecem sentados na esperança da provisão, para então, irem adiante. 

Contudo, a provisão vos encontra no caminho. É nele que ela surge e não antes. Porque ela é consequência do vosso primeiro passo. E precisam unicamente de boa vontade para que esse passo seja realizado. E ele pode ser dado hoje, neste instante, se assim desejarem e se comprometerem com a luz e consigo mesmos, acima de tudo.

Podem viver a vida sentados em bancos e alimentando-se das árvores próximas a vocês ou podem, vocês mesmos, plantar essas árvores. Que a sabedoria vos faça compreender minhas palavras. Porque se todos plantam, todos colhem e no final, há mais do que o suficiente para todos. E isso é a plena abundância, quando todos trabalham e se empenham por ela.

Assisto muitos de vocês se queixarem ao olharem das janelas para a vida que gostariam de ter, para o futuro que almejam experimentar e para o mundo que anseiam por ser real. Todavia, quisera eu que todas essas lamentações se convertessem em atitudes e motivação interior. Se nada podem fazer por fora, façam por dentro, então, as portas do externo se abrirão. 

Tudo vos é possível, mas nem tudo é vos provável de acontecer, porque para que o provável se valide vocês precisam aliar a possibilidade com a motivação e a ação.

Encham o vossos pulmões de ar e com esse fôlego de vida, alimentem-se de força, e se levantem para serem os que mudarão o mundo. Porque é nesse marchar que todas as hostes que vos guiam marcharão com vocês até que o triunfo seja alcançado. E eu quero renovar em vocês boas crenças e certezas neste dia. 

Não se neguem a crer que tudo podem. Não se neguem a crer que toda solução existe e é acessível. Não aceitem que vos ponham pra baixo, não permitam que problemas superficiais destruam vosso alicerce. A superficialidade não pode ter mais força do que aquilo que profundo é. Não desistam porque tem havido desafios e contratempos, não desistam se a realidade vos revela um quadro não favorável. Porque o favorecimento brota de vocês e é respondido pela realidade e não o contrário. 

Não parem de andar, não cessem de trabalhar, não desistam de acreditar. Não deem mais ouvidos ao medo do que à coragem. Prestem atenção nos medos apenas para curá-los e dá-los o antídoto da ação.

Não desistam de acreditar que podem e não tomem a realidade de outrem como referência, porque a única referência da qual precisam é a certeza de vosso coração. Alimentem-se disso e deem as costas aos que tentam vos desanimar. Porque aquele que no chão se permite ficar não se alegra ao ver o próximo de pé, porque enxergar o outro erguido é uma afronta à sua covardia e inércia em permanecer se lamuriando na lama do coitadismo, quando todos vocês são Deuses criadores, capazes de mudar qualquer realidade. 

Capazes de criar o mundo e a vida que desejam. Por isso, eu nunca vos verei com vítimas, antes, venho acordá-los para a vossa Verdade divina. Despertem e sejam a diferença hoje e sempre!

Atenta a vocês, permaneço. A corda de luz verde está sempre estendida em vosso auxílio, mas o trabalho de segurá-la e subir as paredes dos calabouços emocionais e espirituais, é vossa. Eu serei a luz que vos motiva sempre. Mas vocês devem ser, todos os dias, a vossa principal fonte de força. Deem-se o melhor que puderem e vos garanto que por esse melhor eu fluirei em auxílio, amparo, proteção, favor e luz, a fim de que sejam plenos, em todos os sentidos.

Abençoado sejam todos vocês. Sou Athena, vossa aliada
Canalizado por Vinícius Francis 

"Sete Semanas de Cura" é o último curso canalizado da Mestra Athena e da Sacerdotisa Amaranthus. Experimente oito semanas de profunda transformação e cura interior através deste poderoso e rico material. Clique na imagem ao lado para mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.