segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O que queremos, é nossa tarefa criar


Na vida existe um princípio, o que você precisa, a vida fornece e o que você quer, é você quem precisa criar. Isso é uma coisa da qual não se pode fugir. Como nossa criadora, a natureza também é nossa mantenedora, fornece tudo o que precisamos para viver, o oxigênio, o alimento, o corpo físico, a saúde, a inteligência, os dons, tudo, a vida nos concede para que vivamos bem.

Nada foi negligenciado, tudo e todos têm exatamente aquilo que precisam dentro de suas necessidades espirituais, primeiramente. Até provisão divina, amparo, ajuda. O Criador ajuda a todos, indiscriminadamente. Então, se tudo o que precisamos já é provido, como fica aquilo que queremos? Essa parte não é tarefa da vida, é nossa. Ao mesmo tempo, até mesmo pra cumprir essa parte a natureza universal nos dotou de poder criativo, somos capazes em essência de criar tudo o que queremos. Nada é impossível.

Portanto, se temos o potencial e as capacidades pra isso, Deus não fará pra nós. Ele continuará provendo tudo o que precisamos. Como nosso Criador, ele não desampara suas criaturas, lembra que Jesus disse que o "Pai" celestial alimenta as aves do céu e veste os lírios do campo? Então, ele provê o que precisamos, mas o que você deseja, o além, é tarefa sua. Pra isso, você precisa correr atrás de saber como, estudar, evoluir, compreender e aplicar. Então, fique com essa orientação hoje, o que seu coração almeja é você quem precisa se dar, porque suas necessidades, todas elas, a fonte já supre. O resto é com você.

Bom dia e ótima semana!
Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

  1. Palavras adequadíssimas e inspiradoras para se iniciar a semana! Grato, Vinicius!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram