segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mestre Jesus - Mesa Quântica

A Mesa Quântica é um trabalho Espiritual canalizado, do Mestre Jesus, de limpeza do campo energético e libertação de energias negativas oriundas de qualquer tipo de Magia Negra. Seu objetivo é desacorrentar o indivíduo de energias hostis através da aplicação de frequência elevadas de luz, permitindo-o um novo caminhar em plenitude e liberdade.

Conteúdo deste material:

*Uma apostila (Formato PDF) com toda informação passo a passo sobre como realizar o trabalho + Uma mensagem exclusiva do Mestre contendo as novas nove bem-aventuranças + Decreto de ativação da Magia + Prece de assentamento da frequência de limpeza espiritual + Links de acesso aos materiais descritos abaixo -  Total: 18 páginas.

*Meditação de unificação com o Criador e ativação da Chama Trina. - 22 minutos de duração.

Duas aulas em áudio, formato MP3, sobre os temas:
*Quebrando paradigmas através de Jesus – 46 minutos de duração.
*Unificação com o Criador – 50 minutos de duração. (Esta palestra será liberada para todo público, mais tarde)
Os links de acesso aos materiais em áudio estão inseridos na própria apostila. Basta clicar neles e você será redirecionado à página do Youtube, correspondente à cada título mencionado acima. 

Obs: É estritamente necessário que seja o trabalho passo a passo, tal qual é explicado. A não execução correta do processo pode acarretar em insucesso do mesmo. 


IMPORTANTE: Não envie o conteúdo deste material a ninguém, pois somente aqueles que adquirem através do blog e que têm seus nomes na lista possuem a permissão espiritual para realizar esta ferramenta. Sendo assim, ela não surtirá efeito algum se for realizada por outras pessoas que não se inscreveram. Se você, que adquiriu, deseja realizar este trabalho para ajudar alguém, monte você mesmo a Mesa Quântica e execute a favor dele (s).

Parte da renda arrecadada 
através deste material será 
destinada a projetos que ajudam 
nossos irmãos animais.






Investimento: R$80,00
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com




Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor. A violação dos direitos autorais é crime. 

22 comentários:

  1. Boa tarde, eu já enviei uma mensagem pra o Vinícius...acabei de ver seus 4 vídeos e queria muito construir minha mesa e fazer sua formação...fico a aguardar sua resposta.Meu nome é Andréa Rodrigues Ferreira,muito obrigada, cheio de Luz e parabéns ao seu maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andréa, tudo bem?
      A Mesa Quântica, ferramenta inspirada pelo Mestre Jesus, consiste num trabalho de limpeza energética com o fim de desfazer toda e qualquer magia negra que esteja pesando o campo magnético e paralisando aspectos da vida. É um trabalho que você mesma realiza em sua casa. Se for de seu interesse executar este trabalho, escreva para mim em um dos e-mails, viniciusarm@yahoo.com.br - filhosdaalva@gmail.com.

      Luz e Benção!
      Vinícius Francis :-)

      Excluir
    2. precisa ter o nome na lista???

      Excluir
    3. Olá amigo (a), ao adquirir este material seu nome é adicionado à lista.
      Dúvidas, escreva para viniciusarm@yahoo.com.br ou filhosdaalva@gmail.com.
      Luz e Benção!

      Excluir
  2. eu compro p livro Mesa Quantica e posso fazer em casa?? Nao entendi pois li que precisa ter o nome na lista!!fepaiva2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo (a), sim, você mesmo monta o trabalho em casa e pode realizá-lo sempre que desejar. Na apostila você terá acesso a todas as informações de como executar o trabalho. Ao adquirir seu nome é acrescentado à lista.
      Dúvidas, escreva para viniciusarm@yahoo.com.br ou filhosdaalva@gmail.com.
      Luz e Benção!

      Excluir
  3. Bom dia Vinicius, a mesa quântica pode ser usada na própria pessoa ou somente em outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, a MQ pode ser usada em ambos os casos. É mais eficaz quando aplicada pela própria pessoa em si mesma. Luz e Benção!

      Excluir
  4. Boa noite Vinicius como posso fazer para adquirir a Mesa quantica? gratidão pelo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vinicius, eu gostava de começar pela mesa quântica para mim mesma, não sei como explicar, praticamente os problemas estão sempre à minha volta, nas mesmas datas, nas mesmos problemas, não consigo sair disto, queria mudança, mas preciso de ajuda. Mandei um novo email ontem, dia 6/03/, precisamente para me indicar um curso ou mini-curso, o mais apropriado para mim, mas queria começar pela mesa quântica. Obrigada, aguardo resposta. Emilia

    ResponderExcluir
  6. Olá Vinicius, meu nome é Flávio, gostaria de saber se as mudanças o corridas após o trabalho com a mesa quântica são permanentes ou se precisarei de algum processo para ir reforçando-o? Obrigado,"luz benção, que o amor nos cure!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávio, os resultados dependem de cada pessoa e da vida que leva. Nós sempre orientamos que se busque a iluminação e a prática das boas obras. No entanto, a pessoa terá em sua posse o trabalho e poderá realizá-lo sempre que sentir necessidade. Luz e Benção!

      Excluir
  7. Olá Vinicius tbm? Estou seguindo vc a pouco tempo e está me ajudando muito. Eu acabei ouvir agora vídeo da prosperidade foi ótimo. Mas na minha situação momentânea estou desempregada, tem 20 dias que perdi meu carro pois financei estava trabalhando na Uber App trabalhei pouco tempo. Já estava antes com aluguéis atrasados e como não conseguia trabalho pois vou completar 60 anos o que complica.. mais eu sempre fui e sou guerreira criei minhas filhas só e hoje são casadas e sou vovó fresca a 3 meses bem feliz estou. Então só que agora vou ser despejada. Estou sempre me alinhando no positivo pois sempre fui e sou otimista não tenho medo de trabalhar. Sempre amei trabalhar. É agora não sei se a idade impede as oportunidades, nunca fiquei parada de um Ano pra cá só deu ruim. Eu tenho pensamentos positivos mas aģora como tenho que sair da casa e não tenho grana estou entrando meio que surto pois tá batendo medo não
    se é pela idade. Não perco a FÉ nunca. Estou emitindo a frequência p Universo para ter um carro novamente para trabalhar. Pq amei os 6 meses que trabalhei e os passageiros só elogiaram e as troca de energias eram fantásticas,sou um pessoa meio pertubadinha ou seja estou sempre bem humorada sou bem palhaça tambem adoro ver e fazer os outros rirem e felizes. Pois sempre acreditei quem é do bem recebe o bem.
    É agora eu estou me sentindo sem saída parece o fim. Quero prosperar e (se possível regredir a idade)🤣😁kkk.. para facilitar de 60 anos eu me sinto com menos de 30 e todos falam que aparenta menos idade. Mas pela primeira vez na vida estou me sentindo cagada,ferrada perdoe o termo pois seria até um palavrão mas apropriado Fuddd.. mas é mesmo Fodasticamente ferrada. Mas insisto na esperança mas o sistema limita né. Desculpe me em tomar seu precioso tempo,foi mais um desabafo. Eu estou no seu canal os primeiros vídeos eu ouvi somente a sua voz e outros eu o vi vc é um garotinho muito lindinho e iluminado achava que fosse mais velho por seu jeito de falar com segurança e a espiritualidade iluminada. Vc é um garoto abençoado. Sou muito grata. Tem minha GRATIDÃO SEMPRE viu.⭐💜💙🙏🌈🥰😍 entrego ao Papai do Céu né sempre que perdemos algo é pq ele tem algo melhor ainda. Bjkas fio.💙💯

    ResponderExcluir
  8. Olá irmã,gratidão por sua mensagem! Eu compreendo tudo o que está passando.Claro que não poderia através de suas palavras dizer com precisão as exatas causas dessa situação em que se encontra. Mas, sei que tudo é frequência. Mesmo que não veja como, agradeça, exatamente como escreveu, o melhor está vindo.Continue se espiritualizando, abraçando o conhecimento, fazendo o seu melhor,tenho certeza de que as forças divinas irão te ajudar. Eu creio, eu te abençoo com a benção da solução. :-)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde irmão 💙🌌 Conheci seus vídeos a pouco tempo. Já ouvi falar sobre a mesa quântica. Mas conheço pouco ainda..
    Sinto em mim um potencial mt grande. Tive depressão na minha adolescência, que se agravou depois que tive meu filho a 5 anos.. perdi um outro bebê a 4 anos.. e me vi presa dentro de mim msm. Eu aceitei o fato de se incompreendida pelas pessoas a minha volta. No momento eu só quero me libertar de uma casca, quem eu fui.. e ser quem eu smp sonhei ser. Eu amo Jesus, pois sei que ele me ama e me aceita como eu sou. 💙
    Me pego sendo mt exigente cmg msm.
    Fui a um pai de santo que jogou Búzios, me disse que "estou" com egum. Estou buscando me livrar dos pensamentos pesados, autodestrutivo.. aumentar minha vibração. Mas ao msm tempo sinto que preciso mt de uma externa de alguém que conhece o outro lado..
    O melhor tratamento seria mesmo a mesa?
    Obrigado 😙

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Se seu desejo é unicamente se limpar dessas energias e seguir adiante, recomendo a Mesa Quântica, seguramente. Mas, se além de limpar, deseja exponenciar sua vibração, crescer em ritmo acelerado, recomendo sem dúvida a Magia da Transformação. Em qualquer um do casos, se você se decidir por umas dessas ferramentas (ou as duas), escreva para filhosdaalva@gmail.com. Luz e Benção! :-)

    ResponderExcluir
  11. Desejo participar , adquirir a apostila, meu nome é Mércia, tomei conhecimento só hoje deste trabalho. Meu e-mail e:
    asalutar@yahoo.com.br. ESPERO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Mércia, você pode adquirir pelos links de pagamento na postagem acima ou se preferir, solicite dados para depósito pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com
    Luz e Benção! :-)

    ResponderExcluir
  13. Olá Vinícius o material ainda está disponível para aquisição?

    ResponderExcluir
  14. Olá! A mesa quântica aqui exposta é a mesma que trabalha com pêndulo, cristais, radioestesia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Não, este trabalho é de limpeza energética, exclusivo dos Filhos da Alva. :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram