segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mesa Quântica (Texto sobre o terceiro vídeo) - Perguntas e Respostas


Nosso terceiro vídeo do projeto Mesa Quântica foi de perguntas e respostas. Tratei de algumas dúvidas dos leitores acerca desta ferramenta e também dos assuntos abordados, como Magia Negra e Branca. Se você ainda não assistiu ao vídeo, clique AQUI
Vamos às perguntas:

A primeira questão é sobre as pétalas de rosa, que postei no Instagram, como sendo parte da elaboração da Mesa. Qual a ligação delas com a ferramenta?

Vamos montar o que é chamado de círculos mágicos. Muito usado em rituais de Magia, pois ele delimita o espaço no qual será ativada a energia do processo. Seria como uma barreira de proteção contras influências externas e contra o desequilíbrio e dispersão do processo energético. 

Isso acontece através do colapso da função de onda (termo Quântico), ou seja, a sua intenção e determinação de fé ao montar os círculos mágicos estabelece isso, conforme o seu “haja”. As pétalas por si só não podem criar um campo de proteção, mas a partir da sua energia (fé), elas podem. Assim como o barro, misturado à saliva do Mestre, não poderia, por si só, curar o cego. Mas o Haja de Jesus fez com que tais elementos recebessem sua energia e intenção, ativando assim, a fé do cego. Objetos são muito válidos quando estimulam a nossa fé.

Como desfazer Magia Negra?

É um processo delicado. A magia negra é a negativação do campo magnético de uma pessoa que reverbera numa determinada área da vida, ou várias, ou todas elas. Então, para se eliminar isso é preciso inserir uma frequência bem mais alta, para que ela vá corrigindo as deficiências energéticas do campo. E isso tem duas formas de ser feito:

Primeiro: Por um ser com muita autoridade espiritual. O que significa fé grande (do tamanho dum grão de mostarda), grande iluminação, o que significa zero dúvida, frequência elevada, luz suficiente para determinar e inserir uma frequência alta no campo da pessoa e corrigir isso nela. Geralmente só espíritos muito evoluídos estão aptos a este processo. Os próprios apóstolos de Jesus tentaram realizar isso, sem bons resultados. Mas claro, sem a fé do indivíduo a ser ajudado, não tem jeito de haver limpeza e libertação.

Segundo: Através da iluminação pessoal. Pessoas iluminadas pela prática dedicada, persistente, humilde e comprometida da Espiritualidade, que transcenderam a fase de conflitos, percalços, problemas, infortúnios e elevaram, naturalmente, sua frequência. À medida que essa elevação ocorre, a sintonia (equivalência) com possíveis energias negativas, diminui. E quanto mais iluminada a pessoa for, mais alta é sua frequência, sendo assim, ela própria, desacorrenta o indivíduo. Mas este não é um processo a ser feito do dia pra noite, definitivamente. Requer muito trabalho interior e muita mudança.

Mas, se o processo natural é esse, porque a Mesa Quântica pode realizar essa tarefa tão rapidamente? Porque ela é a união da fé da pessoa com o haja e as altas frequências do Mestre Jesus (Ser de autoridade) e do raio Rubi Dourado (frequência elevada). Este trabalho ativa uma frequência no seu campo áurico capaz de corrigir qualquer distorção causada por energia negativa.

Como sei que fui vítima de Magia Negra?

Quando tudo, “do nada”, começa a degringolar. Simplesmente as coisas não andam, não acontecem, não saem do lugar sem que haja um motivo aparente. A menos que você seja uma pessoa bastante negativa, não existe razão pra sua vida não andar, exceto pelo fato de estar sendo negativado por ação de Magia Negra. E sem a devida iluminação pra se defender disso, essas frequências podem atingir qualquer pessoa, infelizmente. Este mundo é de sobrevivência, o mais forte, vence.

Qualquer pessoa pode utilizar a Mesa Quântica?

Sim, desde que tenha fé. Pode até ser aplicada por uma criança (espiritualmente consciente). Não tem nenhuma restrição, desde que se aplique conforme é orientado e claro, que tenha fé. Sem fé, sem solução.

Posso fazer para outra pessoa?

Sim, se você recebeu a autoridade para executar esse trabalho, pode realizar pra quem você desejar. Entretanto, deve ficar claro que, acima de tudo, o arbítrio do indivíduo é que vai determinar qualquer ajuda. Se ele tiver um comportamento muito resistente, a energia do trabalho não pode violar isso. Magia Branca não é invasiva. O indivíduo precisa aceitar ou pelo menos estar um pouco aberto energeticamente à ajuda. E essa abertura pode ser consciente, ou não.

Toda Magia negra pode ser desfeita com a Mesa Quântica?

Não. A Magia da inação não pode. Talvez seja a pior das magias negras. Porque a estagnação, a falta de boa vontade, a desistência de si mesmo e inércia interior são determinadas pelo arbítrio. Nisso, ninguém pode mexer.

Entretanto, com boa vontade e fé, com certeza a Mesa Quântica pode restaurar seu campo áurico de quaisquer pesos negativos, oriundos das intenções de terceiros ou criados por você mesmo. É uma poderosa ferramenta de libertação espiritual. A seguir disso, a pessoa fica livre para reconstruir a sua vida nos princípios do Bem, com novas perspectivas e destino.


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram