terça-feira, 2 de agosto de 2016

Elohim - Focar em algo que vos dê um pouco de alegria


Sopramos-vos palavras de bem-estar e harmonia com quem vocês realmente são. Filhos eternos e herdeiros dos tesouros do melhor. Desejamos que neste dia o vosso foco emocional esteja em algo que vos provoque alegria. A proporção dessa alegria é irrelevante. Queremos que apenas se permitam isso um pouco. Mas para tal, terão de deixar de lado as vossas pendências humanas, estas mesmo que têm tirado vosso sono, fome, vontade de viver, ânimo.

E vossos estados negativos em relação a essas coisas tendem a se tornar cada vez piores, quanto mais atenção colocarem nos ditos problemas. E sabiam que eles não poderão se revolver enquanto não desligarem esse fluxo? Precisam tirar a atenção. 

Por hoje, não pedimos que saiam em busca de soluções e corram atrás de saídas para os vossos infortúnios. Se quiserem tomar alguma atitude, tomem. Mas gostaríamos realmente que a atitude que tomassem hoje, em primeiro lugar, fosse colocar a vossa atenção em algo que vos provoque alegria.


Seja em um animal doméstico, num filme ou programa de TV, em boas músicas, flores, borboletas, pássaros, pessoas, roupas, não importa. Apenas se permitam sentir a alegria que apreciar estas coisas vos promove. E façam isso por três vezes pelo menos. E amanhã, desafiem-se a fazer novamente. E o que acontecerá após certo tempo? Terão dado mais poder ao que vos alegra do que ao que vos aborrece, de forma proposital e focada. E como isso as coisas começarão a mudar em vocês. Vossos pensamentos serão menos pesados, vossas emoções, mais leves e vossas atitudes, mais assertivas. 

E terão mais inspiração para descobrirem soluções e resolverem os ditos problemas que hoje, parecem querer vos engolir. É só uma questão de percepção, o que recebe foco se torna maior. Então, vocês precisam escolher tornar maior aquilo que torna vocês maiores e mais fortes e estarão com isso cada vez mais perto das soluções e das coisas boas que desejam. Gostamos de dizer isso a vocês. Haja luz! 

Elohim através de Vinícius Francis 

Pra você que deseja desenvolver positivamente a arte de viver, clique nesta imagem ao lado, e conheça a primeira obra canalizada dos Elohim. Seus ensinamentos têm o poder de nos colocar em linha reta, na direção de dias cada vez melhores. 

4 comentários:

  1. Querido Vinícius,

    Tenho aprendido e me emocionado muito desde que tive o grande privilégio de acessar suas postagens. Confesso que tenho chorado, não de tristeza, mas de amor e gratidão!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, agora foi a minha vez de me emocionar com o seu comentário! Tudo isso é muito rico e de uma grandeza enorme. Que benção! E que você seja cada vez mais auxiliada e iluminada com tudo o que compartilharmos aqui. Luz e Benção! :o)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, Teresa, e por que não? Nem tudo o que é exibido na TV, seja aberta ou fechada, é ruim. Depende da sabedoria e discernimento de cada um em saber separar o joio do trigo e reter o é bom. :-) Luz e Benção!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.