quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Convocação - Auxílio Espiritual a favor do Brasil - Quinto mês


A Mestra Palas Athena é representante do raio verde da Fraternidade Branca. É parte de sua missão ancorar a Terra junto a outros espíritos através de um trabalho realizado sobre o orbe lunar, de emissão de ondas sutis de alta frequência para elevação e purificação do campo magnético do planeta. Esse grupo, denominado de “Fraternidade Lunar da Luz Verde”, atua debaixo dos princípios do raio verde, que são CURA, HARMONIA, EQUILÍBRIO E VERDADE.

E durante esses quase seis anos de interação com Athena, eu pude vivenciar e aprender muito com esse trabalho que Ela realiza. Puxando isso pra nossa vida, cultivar os quatro princípios do raio verde pode fazer nossa vida mudar radicalmente. Quando eu conheci a Mestra, nesta vida, eu realmente necessitava bastante de me harmonizar com tais princípios. Minha vida não era tranquila. Eu enfrentava muitas dificuldades e estava num processo intenso de libertação de crenças negativas e prisões interiores.

Foi logo no início do trabalho com o blog. E eu atravessei uma fase conturbada por causa de um relacionamento amoroso que me causou muito sofrimento, contudo, me conferiu uma grande maturidade, pela qual sou muito grato. E entre tantas coisas que aprendi a rever dentro de mim, está um assunto tão abordado por Athena, o equilíbrio, a cura das emoções, dos sentimentos, do mundo interior.

Fazendo um exercício metafísico com a ajuda dos Elohim em 2011 eu visitei meu mundo interno e ele estava caótico. Sua paisagem era seca, fria, escura, Seu céu era turvo, não havia o belo azul que eu tanto aprecio. A natureza em mim não encontrava o devido espaço e oportunidade para se expressar, como ansiava a minha essência. E à medida que eu me organizava interiormente e buscava com a ajuda dos meus guias (neste caso, especialmente de Athena) e trabalhava em prol de ajudar as pessoas, eu fui me restaurando como Ser. E me erguendo em novidade de vida.

E aprendi uma coisa que serviu de lição e base para tudo o que eu ensino aqui, sem equilíbrio interior, esteja certo de que a sua felicidade estará sempre comprometida. Por mais que você consiga alcançar coisas boas, elas não terão o mesmo significado, porque nada neste mundo, por melhor que seja, pode ser nosso alicerce. Essa base forte só podemos encontrar em nós.

E sem equilíbrio, cura, harmonia e verdade ativados fortemente em seu Ser, sua vida não terá significativas transformações para o lado positivo. Porque quem vive desconectado desses princípios passa sua encarnação usando a força que tem para sobreviver e não para viver plenamente. Porque viver é externar a essência. E isso representa, obviamente, trabalho interior.

Na época, eu tinha coisas boas em minha vida, tinha conseguido manifestar dinheiro pela loteria através de exercícios ensinados pelos Elohim. Mas, mesmo assim, faltava algo, faltava eu mesmo, inteiro, vivo, externado, livre. Sem sua liberdade interior suas relações nunca serão, de fato, satisfatórias. O dinheiro não terá a função de uma boa ferramenta do Bem se você não estiver conectado consigo mesmo em Verdade e Harmonia com tudo o que você é.

E seus dias não serão plenos se não houver genuína cura em seu interior, de mágoas, ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, conflitos, dificuldades de aceitação para consigo e com o mundo. E tudo isso eu consegui obter através do auxílio sempre assertivo da Mestra. Uma das coisas que me ajudavam muito era o nosso “encontro” todas as Luas cheias, nos quais eu me banhava de luz e recebia as ondas que a Fraternidade Lunar emitia, de forma consciente, além de canalizar as belíssimas mensagens de Athena.

E por isso, agora, temos o trabalho de, a cada Lua cheia, convocar a todos que desejarem essa novidade de vida a participarem desse mover de Luz. Todos podem se conectar, todos podem sentir, todos podem receber as benesses do raio verde que são emanadas de forma mais intensa nesse dia. E se você se abrir e permitir que seu Ser seja envolvido por essa luz, será abençoado.

Então, em nome de Athena, eu quero convidar você a separar uns minutos no dia dezoito (amanhã) para se conectar com a Fraternidade Lunar da Luz Verde através de preces, meditação, afirmações, pensamentos positivos, em prol da limpeza e ancoragem da atmosfera brasileira e também, da sua vida. Aproveite esse momento onde grandes espíritos se reúnem para um trabalho de elevada luz, para abençoar o Brasil e a sua vida, movido e sustentado por uma energia divina de Cura interior. Você pode curar a sua vida, mas sozinho, certamente essa missão será muito mais difícil.

Deixo o convite, a partir do despontar da Lua até meia noite é o momento de maior intensidade do trabalho da Fraternidade Lunar. Durante esse tempo, dedique-se à comunhão com o raio verde e seja um abençoador do seu país, do seu mundo e também da sua própria vida. Abaixo, deixo uma oração modelo, concedida pela Mestra, em prol do progresso espiritual do Brasil. 
Para saber mais sobre este trabalho que realizamos em comunhão com a Fraternidade Lunar, clique AQUI.

Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!
Vinícius Francis 

Haja luz, Haja Cura, Haja o Bem sobre a Terra, sobre os homens e toda vida que o habita.
Haja luz, haja cura, haja o Bem sobre a esfera azul e raios de harmonia e equilíbrio sejam derramados sobre os corações que nela vivem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem em todos os lugares, em todas as dimensões, em todos os corpos, sutis e densos, de todas as almas envolvidas no plano Terra.
Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas densas que sejam enviados o puro amor e redenção ao Bem. Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas físicas que sejam enviadas paz abundante e luz.
Haja luz, haja cura, haja o Bem no país, cuja bandeira expressa cores de equilíbrio, cura, prosperidade, proteção e fé. Que o verde seja a pura e potente cura, fluindo nos raios da verdade e da harmonia, equilibrando as frequências e ajustando-as em puro Bem. Que o dourado seja a provisão e prosperidade a todos, que seja ele o reflexo da riqueza sobre a nação brasileira. Que o azul seja o poder divino a instalar nos corações e mentes a fé inabalável e a execução da proteção inquebrável, o escudo azul de Deus e a espada flamejante que peleja a favor do Bem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem e que sejam estabelecidas a ordem e o progresso conforme profetizado! Haja luz, haja cura, haja o Bem em puras e poderosas emanações de Cura, equilíbrio, Verdade, harmonia. Para que se estabeleçam e se cumpram os propósitos supremos do Criador.

Haja luz, haja cura, Haja o Bem!

Você já conhece o livro canalizado de Palas Athena? Em "Plenitude", a Mestra compartilha conosco ensinamentos transformadores, abrindo caminhos de compreensão sobre temas de grande importância em nossa jornada espiritual. É um livro que precisa fazer parte da vida de quem desejar crescer em Verdade. Para mais informações sobre este material, clique na imagem ao lado. 


2 comentários:

  1. Certamente tornar esta prática, um hábito constante em nossa existência é absolutamente saudável interna e externamente. Cultivar o BEM em nós mesmos e expandi-lo para o todo é fundamental para a construção de um caminho de luz no trilhar da vida.

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho está incrível e tocante, fazer nossa parte é fundamental.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram