quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Como você tem usado o seu próprio poder?


A Mesa Quântica está nos dando uma oportunidade muito especial. Durante todos esses dias em que temos conversado sobre o assunto magia, venho recebendo muitas mensagens de leitores dizendo que a ficha está caindo a respeito de como nós mesmos, amaldiçoamos o nosso caminho.

Não é nem preciso que alguém encomende um feitiço para destruir a vida de alguém que se negativa, porque ele próprio, já faz isso. E inclusive, é o fato de não sermos nossos aliados e abençoadores que nos coloca mais ainda, à mercê de Magia Negra elaborada por terceiros.

E isso ocorre em pequenas coisas, às vezes num pensamento de pessimismo, de baixa auto estima, de desvalia para consigo, sempre se sentindo inadequado, se culpando por qualquer coisa que saia “errado”. Ou sempre achando que você não é bom o suficiente e por isso sua vida não sai do lugar. Pois é! E quanto mais reafirmamos essas crenças, menos as coisas andam. Porque um campo negativado é um campo pesado, e o andar começa a ficar muito difícil.

Trabalhar com a Mesa tem me rendido bons desafios e obstáculos, claro, eu não esperava que fosse diferente, visto que estamos preparando uma ferramenta que contraria os interesses dos que se alimentam do sofrimento e da negatividade criada no campo áurico das pessoas. Entretanto, falta bem pouco para dispormos a você esse recurso divinamente inspirado que pode te ajudar a zerar seu cronômetro energético e recomeçar, limpo.

Enquanto isso, deixo o meu recado, observe os seus pensamentos e avalie se você mais se abençoa ou se amaldiçoa. A conclusão dessa observação vai te dar as respostas acerca do porquê as coisas estão como estão, sejam boas ou ruins.


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Para você que não assistiu aos três vídeos já disponíveis do projeto Mesa Quântica, deixo-os abaixo:







2 comentários:

  1. Meu querido, você não tem ideia de quanto eu pratico a magia branca. Tenho muito amor e respeito por mim, me entendo e me perdoo pelas coisas que não acontecem como eu gostaria...enfim, chego a conclusão de que existe um mistério, pode ser carma, não sei, o fato é que a realidade é cruel! Ainda assim, minha determinação é constante no bem, no amor e na alegria. Sinto que a alegria é a minha essência.A alegria movimenta,estimula, eleva a minha vibração e a dos que me rodeiam. Vou seguindo e aguardando sempre que o melhor aconteça. apesar de estar vivendo um caos. Luz e benção e que o amor nos cure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigado por sua mensagem. Eu compreendo a situação. Entretanto, aplicação de Magia Branca começa com uma auto consideração elevada e aceitação dos fatos com humildade, mas não para por aí. É necessário mudar profundamente as nossas crenças. O Carma talvez tenha definido o nosso presente, pois sim, somos hoje o resultado de tudo o que vivemos e criamos no passado. Mas, nosso futuro é produto do hoje, podemos mudar a realidade, mudando nossas crenças, nossa vida é reflexo do que vibramos. Você tem o poder de mudar tudo, mesmo que não saiba exatamente como usá-lo, mas você tem. Por isso, a compreensão é a chave. E nosso trabalho é justamente ajudar a vocês nessa parte. Continue caminhando conosco. Você merece o melhor. :-) Luz e Benção!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram