sexta-feira, 5 de agosto de 2016

As experiências inevitavelmente nos evoluem


Incrível como habitamos um Universo regido por uma inteligência tão grandiosa.  Ao estudarmos a lei da atração compreendemos a assertividade do Criador em estabelecer na sua criação leis que garantem o progresso e evolução de tudo. Um grande número de pessoas, ou melhor, a grande maioria da humanidade não sabe que cria a sua realidade, ainda. Então, sem conhecer o princípio de criar a sua própria vida, como elas vão crescer, evoluir e se tornar espiritualmente conscientes?

A própria lei garante isso, tanto para os que são conscientes dela, quanto para os que não conhecem nada a respeito. Quando atraímos coisas boas ou ruins e sabemos que foi algo em nós que provocou tal manifestação, expandimos. E quando atraímos o que não queremos, ainda que não tenhamos consciência de que provocamos aquilo de certa forma, expandimos também. Porque os próprios problemas, infortúnios e situações difíceis que puxamos pra nós farão inevitavelmente com que cresçamos. O fruto de nossa ignorância, no final das contas se converte em aprendizado, porque tudo o que nos estimula, nos evolui, nos faz reagir e com isso, movimentamos nossas habilidades interiores. E nossos potenciais, pouco a pouco, vão se externando e provocando com isso, transformações.

Não importa se pequenas, médias ou grandes transformações, alguma coisa sempre muda quando você sofre por algum motivo. Porque o sofrimento cria na mente e no corpo um estado de alerta, de atenção e consequentemente, de percepção. E aí as janelas da consciência vão se abrindo até que o Ser compreenda a partir das próprias experiências que ele atraiu, sendo boas ou ruins, que é criador de sua vida. 

É um destino inevitável. O Universo foi projetado para que tudo e todos evoluam. Não há como evitar, mas há como adiar. E também há como adiantar isso, e o conhecimento é sem dúvida a ferramenta que pode fazer qualquer processo de evolução ser mais rápido e satisfatório para o Ser. Por isso, minha orientação a você hoje, estude, leia, aprenda, conheça, absorva o máximo de conhecimento que você puder. Esse é um caminho inteligente e assertivo para quem quer evoluir mais rápido e claro, ser mais feliz.

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram