domingo, 28 de agosto de 2016

A era da Transformação Espiritual


Estamos vivendo uma era muito especial, dentro da Espiritualidade. Após muitos milênios, a humanidade atual está alcançando um patamar evolutivo que permite certa interação com seres de um nível evolutivo superior. Que na verdade, sempre foram nossos amparadores, amigos que vieram durante todo desenvolvimento da vida neste planeta, ancorando a evolução e o ciclo cármico de cada espírito que renasce aqui. E são muitos os motivos que levam um ser a entrar num novo ciclo cármico em determinado planeta.

Atualmente, felizmente alcançamos o nível de consciência que nos permite receber o conhecimento das leis do Universo. Embora ainda haja uma resistência muito grande por parte da maioria e muito engano sendo disseminado, por toda parte, a ciência do Criador tem sido espalhada e anunciada a todos, mas abraçada somente pelos que de fato, desejam evoluir deliberadamente. Por isso, muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos, porque são poucos os que SE escolhem, SE elegem para uma caminhada de luz e crescimento exponencial.

A essa ciência e suas incríveis ferramentas propulsoras a nível energético, dei o nome de “ferramenta extraterrestre”. Tudo aquilo que potencializa nosso crescimento, vindo de fora, é uma ferramenta extraterrestre. O conhecimento é a principal delas, só o conhecimento faz o Ser transpor sua ignorância espiritual e só ele, pode dar ao indivíduo, capacidade de ampliar-se e conquistar novos horizontes.

Gratos somos por essa dádiva tão abundante! E se você é como eu, deve se sentir feliz ao saber que reencarnou numa era de grandes transformações, na qual estamos, pouco a pouco, recobrando nossa consciência e herança de criadores eternos. E com esse poder e potencial externados em nós, seremos capazes de construir um mundo novo, no qual a ignorância não encontre lugar para se instalar. Isso tudo só depende de nós. E você é digno de tudo isso, você é capaz de realizar todas as mudanças que almeja em sua vida.

E com essa gratidão, expresso a alegria em poder ser canal da sabedoria do Um, representada por muitas hostes amigas que desejam o nosso progresso. Após tantos desafios, finalmente, estamos a algumas horas de abrir as portas pra você, de uma nova oportunidade de experimentar do conhecimento do alto e do poder da luz contidos na poderosa ferramenta de auxílio energético-espiritual, a Mesa Quântica.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram