domingo, 17 de julho de 2016

Valide a voz do seu coração

O que é o impossível senão algo acerca do qual não encontramos evidências ou provas na realidade?
Ontem, conversando com os Elohim sobre isso, eu falava sobre encontrar evidências na realidade para crer num sonho. Eles me disseram que não é tarefa da realidade nos oferecer evidências. Ela nunca oferece isso para que alguém creia num sonho. E que de fato pessoas que realizam coisas ditas como "impossíveis" e sonhos são justamente aquelas que nunca procuraram se fundamentar na realidade para crer.

Porque quem faz isso, automaticamente está condicionando a realização de seu sonho a algum fator externo. E com base na maioria das informações que recebemos de fora, esperar algo na realidade te dizer que dará certo é praticamente assumir que seu sonho nunca se realizará.

Olhe à sua volta, quantos te encorajam? A situação da sociedade é motivadora? O mundo em volta te parece otimista o suficiente pra você esperar dele algum impulso de positividade? Então, quando o assunto for seu sonho, apenas uma voz precisa ser validada, apenas uma verdade precisa ser assumida, crida, vivenciada fortemente, a da sua alma, do seu coração.

Bom dia e bom domingo!
Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis :o) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram