quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resgate sua força

Vejo pessoas resignando-se pelos seus sonhos e metas. E nesse hábito incessante de conformação, perdem-se de suas essências primordiais.
Esquecem do que querem e do que anseiam do fundo da alma.

Preferem metas rasas. Preferem submeter-se ao que vier primeiro mesmo que isto deixe mágoas e feridas por não ter conquistado o que realmente ansiavam. 
Deixam-se levar pela opinião dos outros e esquecem que também há a sua própria voz interior.

Deixam-se levar pela maioria, pela aparência superficial, pelo gosto coletivo. Jogam-se de cabeça em mundos desconhecidos. 

Mas eu também vejo pessoas que seguem o que amam verdadeiramente. Que elevam seus sonhos e metas. E é sobre elas que eu quero dar ênfase e falar aqui.
Estas pessoas confiam em suas aspirações. Sabem muito bem o que querem e agem segundo isso. Mesmo que o caminho seja mais longo, elas não desistem. Aprenderam o triunfo de persistir.

Elas sabem que não podem desistir porque a força do desejo é maior que qualquer adversidade. Caminham com os pés firmes no chão e a alma ancorada. Estas pessoas estão sempre realizando seus sonhos. E não há nenhuma mágica nisso. 

Elas apenas caminham em suas essências primordiais. E isso já é tudo. Com uma fé verdadeiramente forte avançam e sabem que podem tudo. Seguem o chamado dos seus corações. E então, tudo se realiza. Parece tão simples. E é. Porque o natural da vida é permitir.

Permitir que a nossa luz transborde. Que seja maior que o caos aparente. Porque se a sua força interior for integral, então muito poderá realizar em seu caminho.

Somos únicos. E dentro desta unicidade, nossas metas e sonhos também são únicos. Não dê ouvidos aos tolos que dizem para você desistir. Seu coração tem um chamado. E cada um sabe do que realmente deseja. Mas muitas vezes, por medo de tentar e por falta de força adicional, você guarda seus sonhos na gaveta e esquece que na verdade, eles sempre estiveram ali, com você. E sempre foram a razão de sua vida ter um sentido maior.
Ouça a sua voz interna que diz para persistir.

Seu corpo fala, seu coração fala, seus sentimentos falam. Silencie-se e ouça.
Deixe de lado essas tensões desnecessárias, essas mesmo que estão te causando insônia e ansiedade excessiva. Estão te deixando sem a força que você precisa para avançar.

Os sinais sempre chegam. Abra seu coração e sinta. O que quer realizar hoje? O que mais lhe traz amor e alegria? Esse é o chamado do seu coração. Ele não está ali em vão. E ele quer te trazer uma resposta. Esteja aberto a esses milagres e bênçãos. Porque eles sempre chegam. Talvez você esteja tão habituado e conformado com os conflitos diários, que esqueceu que para avançar é preciso soltar. Deixe esses conflitos de lado. E comece prestando atenção nessa voz interna e nessa força adicional que você tem. Permita que ela seja o seu guia. E através dela você se impulsiona a caminhos melhores.

Luz e Paz,
Letícia Caliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.