quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Sinal de Jonas

Certa vez, o Mestre disse quando foi solicitado que mostrasse um sinal divino nos céus para que então, pudessem crer nele. Em resposta, Jesus disse: Esta geração me pede um sinal, mas nenhum será dado, exceto o sinal de Jonas.

Bom, muita gente lê isso e nem tem ideia do que se trata o “sinal de Jonas”. Jonas foi um profeta que por medo e covardia, negligenciou a sua missão. E sua missão era ir até a cidade de Nínive pregar o arrependimento sincero e íntimo de seus habitantes, bem como, sua mudança total de vida. Então, o sinal de Jonas é proclamar arrependimento e mudança interior. Agora, por que estou comentando isso com você?

Porque o que mais se vê atualmente é a mesma coisa se repetindo, insistentemente. Muita gente passa muito tempo correndo atrás dos sinais, querendo ver extraterrestres, por exemplo, numa expectativa exacerbada pela tal chegada dos irmãos de fora, ao solo terreno. Entretanto, nenhum sinal, exceto o de Jonas, será dado também para esta geração.

A menos que escutemos o chamado da centelha e nos convertamos ao Amor Incondicional, que nos levará inevitavelmente a uma transformação de todo nosso ser, atitudes, pensamentos, crenças, sentimentos, não pode haver sinal desse tipo a esta civilização. Pela lei da atração, se você estudar a inteligência que determina que somente os semelhantes se atraem, compreenderá que ainda não há uma forte similaridade de intenções entre a raça humana e as extraterrestres iluminadas para que essa aproximação de fato, aconteça.

Nossos interesses ainda não são os mesmos que os deles. Aqui, o ego reina, nas civilizações avançadas moral e espiritualmente o ego se rendeu e unificou-se com o Amor (Deus). Então, o que um grupo, cujo interesse principal ainda gira em torno do “Eu quero o meu, o resto que se dane” tem pra trocar com irmãos que visam o Bem do todo, a partir de princípios que não agradam nem um pouco à grande maioria dos humanos na Terra, hoje? 

Aqueles que estão se iluminando já estão interagindo com os irmãos superiores, a seu modo e sempre de um jeito muito particular. Até porque, a implorada intervenção já começou faz tempo, só que a maioria que espera por isso ainda não sacou, pois sua atenção está voltada demais aos céus, na incansável esperança por pelos tais “sinais”.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram