segunda-feira, 18 de julho de 2016

O desafio de crer além das evidências

Nos últimos dias não tenho pensado em outra coisa com tanta intensidade quanto no tema desse nosso texto. A interação com o Mestre Jesus, junto com o desafio que vivi em relação à Safira foi um dos momentos que mais marcaram minha caminhada espiritual. E eu adoraria ter essa conversa com você num vídeo, porque eu acho que fica mais próximo e sincero, no entanto uma tossezinha incômoda me impede no momento.


Todavia, acho que as palavras conseguirão transmitir o que tenho sentido e vivido ultimamente. Engana-se quem acha que trilhar um caminho de compromisso com a Espiritualidade e trabalhar com ela é uma tarefa fácil, não é. Porém os ricos tesouros descobertos e compartilhados comigo durante todos esses anos transcendem a qualquer preço.

Acreditar além das evidências pra mim ganhou mais força com Safira e seu sumiço. Me abrir a Jesus naquele dia me desafiou, encontrar Safira após esse desafio já foi um presente de inestimável valor. Mas, minhas experiências, de longe se resumiram somente a esse episódio. Desde então, para conceber o projeto de uma poderosa ferramenta nascida naquele dia em que ouvi o Mestre, que parecia conversar comigo por trás de uma "neblina", uma somatização das confusões de minhas emoções naqueles momentos, cado passo tem sido como subir um morro íngreme.

A cada passo, descubro mais e vislumbro mais e mais, porém, essa subida por vezes pode pesar nossas pernas. Crer além das evidências, acreditar mesmo quando a realidade revela um quadro que não te encoraja. Eis aí nosso morro, que precisa ser subido se quisermos alcançar lugares altos. E eu não poderia estar aqui, como um orientador, se eu não compreendesse isso. Não seria verdadeiro. Desde que Jesus iniciou o processo de me transferir a “Mesa Quântica”, eu tenho sido levado a encarar ainda mais meus medos, fraquezas, meus pontos fracos, e recolher as pedras de tropeço, mas sem ignorá-las ao afastá-las do caminho. Antes, prestando atenção ao que que cada uma delas quer me mostrar.

Às vezes é difícil sustentar a fé num sonho, numa solução, eu sei bem de tudo isso que você sente e pode estar sentindo agora mesmo, ao ler este texto. Contudo, a certeza que nos alimenta ganha força e raiz em nós justamente em momentos onde não vemos apoio externo. Porque quando não achamos muletas na realidade somos obrigados à aprofundar nossas raízes, a fim de nos manter em equilíbrio. E é aí que reside o grande tesouro.
Só uma árvore com uma raiz forte e aprofundada no solo subsiste às tempestades, mudanças de climas e agentes agressores externos. E o contraste que nos é lido como afronta, na verdade está nos convidando a ir mais pra dentro e buscar lá a força pra crer além das evidências.

Talvez você diga: "Mas a realidade do país está péssima!"... Ou "Meu sonho é muito improvável e difícil de se manifestar." Ou mesmo “Eu nada posso fazer pra que minha vida melhore, não vejo saídas". Mas acima de tudo a presença do Mestre me lembrou da mágica frase dada por ele há quase dois mil anos: Tudo é possível ao que crê. E é sustentar isso que nos faz virar a mesa e contemplar os horizontes, mas não com um olhar frustrado como se o que houvesse atrás das montanhas fosse inacessível, inalcançável. E sim, com um olhar forte, convicto, certeiro, de que não importa quais sejam as dificuldades, desafios, empecilhos, o triunfo é certo. 

Porque como criadores eternos, na certeza de que esculpimos nosso destino, podemos assumir a nossa força. E é em momentos onde a realidade se mostra contrária que temos a oportunidade de nos encontrar com o nosso poder, que faz tudo dar certo, quando nele estamos firmados.

E a Mesa Quântica vem nos limpar de nossas cadeias energéticas. E você pode ser livre. E o primeiro passo pra isso é crer além de tudo o que te desafia hoje. Você pode fazê-lo. E talvez descobrirá o quanto pode quando sua única opção for acreditar. Então acredite, por livre escolha. Nada te é impossível. Só depende de até onde você está disposto a crer.


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

O guia "Palavras de Vida Eterna - Trinta dias de Positivação" é um material que contém trinta canalizações e exercícios que te ajudarão a positivar sua vibração em apenas trinta dias. Elaborado para quem deseja se aprofundar no conhecimento e realizar grandes mudanças. Clique na imagem e saiba detalhes desta ferramenta poderosa.

4 comentários:

  1. Uau! é, esse texto seu, tb é para mim,agradecida

    ResponderExcluir
  2. Como eu posso falar com vocês? GRATIDÃO Sem palavras... Belíssimo texto mexeu com minha alma. Meu e-mail: guerreiromiguelarcanjo18@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu posso falar com vocês? GRATIDÃO Sem palavras... Belíssimo texto mexeu com minha alma. Meu e-mail: guerreiromiguelarcanjo18@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com ou através de nosso Whats (31) 988891096. :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram