domingo, 3 de julho de 2016

Mestre Jesus - Aqueles que vivem o Reino de Deus, testificam de mim

Eu sou a luz do mundo e todo aquele que me segue não andará em trevas. Assim é com cada um de vocês que na luz decide andar e viver. Assim é com todo aquele que verdadeiramente acredita e abraça o Amor que ensinei. Assim é com todos os que lançam fora de si o medo e se abrem à fé e o amor sem limites. Estes são os que escolhem comigo, caminhar.

O meu caminho é de luz, a estrada na qual sigo é perfeita. Minha pisaduras são as marcas dos pés invisíveis de Deus.
Em paz dou meus passos, em amor conduzo-me no caminho da Unidade com ele, em fé sigo na força da plena certeza que alimenta o meu espírito. E esses tesouros do Reino, eu divido com vocês, que amorosamente e de maneira comprometida, me ouvem neste dia, me leem.

Vocês que são a imagem e semelhança Dele, precisam refleti-lo em vosso viver e não somente em vossas palavras. Quem vive de engano e mentira é como um homem que ara uma terra infértil para plantar nela boas sementes. Por mais sublimes que sejam elas, não produzirão fruto algum. Assim é com a terra de vosso coração, de nada adianta boas intenções e desejos nobres se não fazem de seu interior uma terra fértil.

E eu procuro pela Terra os comprometidos com o Reino que anunciei. Eu procuro nos quatros deste planeta homens, mulheres, crianças, que realmente estejam dispostos a calçar-se da boa vontade e sair pelas veredas das doze tribos para semear o Amor e a Sabedoria de Deus, que liberta o homem da pequenez da ignorância, que desfaz os nós cármicos, que cura, transforma e redime as almas feridas e as confere novo contentamento.

Bem aventurado o que caminha sem olhar para trás e não usa suas palavras em lamentação e murmuração. Bem aventurados os que choram em silêncio quando a angústia os aperta, e mesmo assim, creem em secreto. Choram em silêncio, mas proclamam a fé. Bem aventurados os que não desistem do caminho da luz, mesmo quando as evidências sopram ventos contrários às suas próprias expectativas humanas.

Bem aventurado o que fortalece o irmão, mesmo estando a carecer de força para si mesmo. Bem aventurado o que oferece luz e confiança, mesmo em meio às dificuldades. Estes são os que testificam de mim, estes são os que me levam em suas ações. As vossas muitas palavras nada falam de mim. As vossas ações falam por todas elas. E bem aventurados os que agem conforme o Amor que ensinei, para estes, reservado está o galardão do Bem, reservados estão os tesouros do Criador. E cearão na mesa de honra.

Os que humildes são, os que simples se fazem para tocar as almas dos que estão perdidos, testificam de mim. Os que se ensoberbecem e se engrandecem egoicamente não me revelam, pois eu sou humilde e faço de mim a Glória Dele. Felizes os que optam pelo mesmo caminho, pois a luz os encontrará, os revestirá e os sarará de todas as feridas, traumas, pesos, carmas, confusões e conflitos. A luz é a solução, o Amor é a perfeita redenção, a fé é o poder de transformação.

Abracem a divina presença os que querem resplandecer como as estrelas do céu. Mas o brilho das estrelas de Deus não é o mesmo brilho evidenciado nesse mundo. O brilho Dele é rejeitado pelos homens, pois o seu brilho é servir e esvaziar-se do muito ansiar, para preencher-se com o muito ser. O brilho Dele é negado, porque o homem natural quer a glória e os holofotes em si mesmo, para que assim, o seu próprio nome seja revelado, adorado, engrandecido.

Entretanto, os que na luz caminham não procuram glória para si. Porque glória, poder, adoração, não são objetivos dos que querem fazer o Bem. Quem quer honra nesse mundo simplesmente para satisfazer o ego é porque não deseja evidenciar em si a luz do Criador, mas o seu egocentrismo. Esse não testifica de mim, esse não caminha ao meu lado. Caminham ao meu lado os que se comprometem integralmente com o Reino e fazem de suas vidas uma expressão do trabalho da luz. Ajudar, amparar, iluminar, trabalhar pelo próprio Bem e o Bem dos demais.

Esse é rico, esse é grande, pois é o que serve com humildade. E os que andam assim serão reconhecidos e abençoados. Para que, ao produzirem frutos, os multipliquem e com eles alimentem os carentes e necessitados. Essas atitudes são as que eu espero de vocês. Não falem de mim, levem o meu amor. Não ergam o meu nome, levem a fé que ensinei. Não me adorem, evidenciem a Paz que vos dei e convosco deixei. Os que assim fazem, testificam de mim.

Não me esperem nos céus, me encontrem em vosso coração e em suas ações me revelem. Pois eu me faço vivo e operante em cada gesto de amor. Eu me faço presente onde o amor desinteressado se manifesta. Assim como eu ensinei, façam, para que sejam plenos. Pois a felicidade que tanto procuram nas realizações humanas, encontra-se no desapego delas.

Ao se soltarem das necessidades, são supridos. Ao se prenderem nelas, têm falta. Porque só pode ser suprido de tudo o homem que se preenche de Amor. Aquele que se agarra às coisas da Terra é porque desviado dele está. Nada tens nesta terra, tudo flui por vocês, para todos. Então, deem, entreguem seus tesouros a favor dos necessitados e assim, me reconhecerão, assim, testificarão de mim. Enriqueçam para doar, jamais para reter. Creiam para ver e jamais vejam para crer, pois a fé baseada no ver não testifica de mim e nem Dele.

Creiam além das evidências, não esperem os sinais para agradecerem. Não esperem as coisas melhorarem para então, serem felizes e gratos. Não esperem ter tudo para servir. Sirvam ao Criador, mesmo na falta, e tudo terão. Porque todo aquele que se dá ao Reino, do Reino recebe cem vezes mais. Todo aquele que supre, suprido será, todo aquele que dá, na mesma medida, receberá. Na medida da intenção com a qual se doou.

E abençoados sejam os que leem minhas palavras, e nelas acreditam. Não falarei com os poderosos desse mundo, mas com os humildes de coração. Não me revelarei ao mundo como ele espera me ver, mas esperarei o mundo abrir os olhos para perceber que eu já estou presente. E reúno, pouco a pouco, os meus eleitos, para comigo, resplandecerem no pleno e seguro Amor.

Não vos revelarei os segredos profundos do Universo enquanto não compreenderem as leis do Amor, pois só quem ama compreende o que está além da realidade. Não enviarei cartas a ninguém anunciando algo que já não vos tenha dito antes. Eu reafirmo o que disse enquanto caminhava sobre a Terra, não me mostrarei aos olhos dos homens, pois não vim para ser adorado e nem entronizado. Me mostrarei aos que entronizarem o Amor e não a mim, todavia me revelarei em suas obras. Não me procurem com os olhos, me procurem com a alma. 

E Amem, pois no Amor eu habito e em perfeita comunhão, convosco estarei, se ricamente amarem.
Sejam sábios, sejam discretos, sejam pacientes, sejam pacíficos, sejam mansos, sejam humildes, sejam felizes! Assim sendo, abençoados serão. Sejam prudentes, sejam maliciosos para que não vos enganem. E na verdade, vistam-se diariamente. Porque quem na verdade anda, a ela serve. E por ela é reconhecido.

E creiam além de tudo o que se mostra na realidade. Os dias parecem maus, porém, são de transformação. E eu vos anuncio as boas novas do Reino, pois ele está entre vocês. Eu vos assisto a cada instante. Tudo segue conforme anunciado. Confiem naquilo que vos digo, pois os meus dizeres Dele procedem, Dele fluem por mim, até vocês. Eu vos abençoo e renovo meus votos de que com aqueles que creem, habito. Aqueles que amam verdadeiramente, verdadeiramente serão amados e reconhecidos por mim e eu serei a sua luz até que eles próprios resplandeçam e reconheçam em si mesmos, a luz que ofereço.

Amo-vos,
Jesus

Mestre Jesus através de Vinícius Francis 


É um material totalmente canalizado e elaborado pela Mestra Palas Athena. Pela primeira vez, ela ensina técnicas de Magia Branca para a ativação e absorção de energias de transformação e cura interior. Com ensinamentos profundos, preces, exercícios, decretos, meditações e o uso de sete velas coloridas, objetos importantes na ativação energética dos processos ensinados. Um resumo de anos de estudo e aprendizado num material de sete semanas de imersão para acelerar o seu processo de cura e transformação interior. Para mais informações, clique na imagem. :o) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.