quinta-feira, 21 de julho de 2016

É permitir ou resistir


Na vida só temos dois caminhos, o do permitir ou do resistir. É preciso simplificarmos a coisa, porque isso evita que criemos “n” desculpas acerca de nosso não-desenvolvimento na vida ou de nosso não-progresso. Claro, há coisas que demandam certo tempo. Você não pode plantar uma árvore hoje e esperar que na semana que vem dê fruto. E cada árvore frutífera tem seu tempo para crescer e produzir.


Mas, o que eu quero passar aqui é concernente à uma situação que não apresenta algum tipo de melhora.
Se você está há anos investindo energia pra mudar algo e nada de significativo aconteceu ainda, é porque você está resistindo. E resistir é ter comportamentos, crenças, pensamentos que bloqueiam a manifestação do que você deseja. E permitir é ter as mesmas coisas citadas acima, mas que concordam com o que você deseja.

É simples. E aceitar isso é já dar um passo na direção de alguma melhora. Se você permitir, acontece, melhora, anda, movimenta. Pare de dar desculpas, não tem vontade de Deus no meio disso e nem é culpa de A, B ou C. Alimentar essas coisas só afastam você de enxergar o óbvio. É você quem está resistindo. Então, é hora de compreender suas resistências, enxergá-las e mudar de postura interior.

Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram