sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Cura interior e mudança de frequência


Texto publicado em 25\07\2016

Temos trabalhado com afinco nos últimos dias sobre Cura interior. E quanto mais estudamos, mais se descortina o conhecimento e os diversos lados que isso possui. Quanto mais mergulhamos em compreender do que se trata cura interior, mais somos conduzidos ao nosso mundo interno, nossas crenças, valores, posturas, enfim, tudo aquilo que nutrimos em nós tem um papel fundamental no desenvolvimento do nosso ser e da nossa vida.

E falando em termos físicos, resumiríamos a coisa em “mudança de frequência”. Sim, isso resolve tudo, não somente as questões que envolvem cura interna, como quaisquer outras em nossa vida. Não tem como curar-se interiormente sem mexer na frequência e não tem como mudar a frequência sem trabalhar valores. Uma frequência vibracional é o resultado daquilo que pensamos, sentimos e cremos. E tudo isso, incorporado, nos inspira inevitavelmente às atitudes.


Não tem como ser corajoso se sua frequência é de covarde. Não tem como ser esperto se sua frequência é de “tapado”. São vibrações opostas. E enquanto não alterarmos padrões internos, nossas atitudes não vão mudar. E por isso muitos tentam, tentam, se esforçam terrivelmente, mas continuam fazendo as mesmas coisas, tomando as mesmas decisões e tendo os mesmos resultados.

Porque não muda a frequência. E não se muda a frequência sem mexer nos programas instalados do lado de dentro. Aí, empatamos, porque não se quer mexer nisso. Mas quer-se os resultados, né? Só há um caminho seguro e assertivo que aponta na direção do Bem que você quer, o da cura interior, transformação de vida, de valores, de crenças, de atitudes. O outro, do “jeitinho”, é o da magia negra. E você pode ir por ele, se quiser. 

Entretanto, deixo claro que paga-se um preço por isso, você vai criar um carma, vai agregar energia negativa em seu campo áurico e mais tarde, inevitavelmente, terá de prestar contas por isso. Furar a fila não funciona. Ou você age conforme as leis, ou paga o preço.

A ferramenta dos Elohim, de elevação rápida de frequência age transferindo ao indivíduo uma carga energética (eletromagnetismo) capaz de elevar seus hertz em apenas alguns segundos de aplicação. E estamos para a compreensão e execução dessa ferramenta extraterrestre. Mas para tal, é preciso que se compreenda que nada muda por si só. Tudo depende de como você se posiciona e de sua boa vontade em querer fazer algo mudar, de fato.

É preciso compromisso e atenção aos seus pensamentos e às respostas que você tem oferecido ao todo diariamente. As mensagens que você envia precisam ser de harmonia se você quer receber harmonia de volta. As mensagens precisam ser de amor se é amor que você deseja receber de volta. Olha, uma transformação total em seu viver é plenamente possível e acessível, nada te é negado. Agora, o quão disposto você está pra fazer a diferença? A resposta desta pergunta pode alterar tudo daqui pra frente.

Zonas de conforto, medos, traumas, conflitos, resistências, repressões, negatividade, tudo isso, precisa ser trabalhado. Não tem como passar por cima disso e te dar a casa na praia, porque toda e qualquer energia provinda de Deus precisa passar por você pra se manifestar na matéria. Então, só há um caminho, o trabalho interno. O portão estreito, que é o menos acessado, é o que conduz à vida plena. Entrar por ele enquanto a maioria permanece enganando a si mesma não é fácil, mas definitivamente é a solução que você tanto procura.

Que o amor nos cure!

Vinícius Francis 

Sete semanas de Cura é um poderoso guia criado por Palas Athena em aliança com a Sacerdotisa Amaranthus, capaz de conduzir você em oito semanas de profunda transformação interior. Este material tem me feito receber muitos e-mails de leitores que estão mudando o curso de suas vidas através das técnicas ensinadas neste material. Conheça mais sobre ele, clicando na imagem ao lado.

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram