terça-feira, 12 de julho de 2016

Aceitar a Física do Universo

Assisti à novela "Os Dez Mandamentos" exibida na Record ano passado. E além de ser uma super produção que merece todos os elogios, a trama trouxe ensinamentos que, se realmente fossem entendidos, a nossa humanidade experimentaria outra realidade em pouco tempo. Claro que a religião usa tudo isso pra dominar a massa. Mas a questão aqui não é religiosa, a questão não é se você crê nessa história, se você considera os escritos hebraicos uma perda de tempo ou não, porque isso é uma questão particular.
A questão exibida nessa história pra mim são as leis do funcionamento do Universo ou Mecânica Quântica, sendo escancaradas, expostas, em rede nacional e internacional.

Muitos espiritualistas dizem que "abrir o mar" é muita ficção, mas acreditam na tecnologia extraterrestre e pregam por aí que eles são capazes de resolver os problemas do mundo. E são. Porém, a mecânica da tecnologia deles é a mesma que ancorou Moisés ou o próprio Jesus, em seus feitos sobrenaturais. Na verdade, não existem "milagres", tudo não passa de física, mas a física que o humanidade ainda não aceita, porque ela quebra paradigmas. Aceitar que o poder da fé, do desejo visceral ou "colapso da função de onda" (termo quântico) sobrepõe-se às leis da física que nos foi dada pela ciência deste mundo, é literalmente ter que sair da condição de vítima e assumir um poder que muitos preferem achar que não têm.

Tudo é feito de átomos e os átomos, de energia. Se tudo em sua base é energia e o pensamento altera a energia, logo, é possível alterar o estado da matéria, que é energia sólida. O pensamento altera o movimento do elétron, ele responde à consciência do observador. Tudo no universo físico tem elétron, prótons e nêutrons, porque tudo é feito de átomos, ou seja, deduz-se então, que a consciência tem poder sobre tudo o que existe, seja sólido ou não.

Então, se alguém com um nível de consciência realmente expandido colapsar a função de onda ou como disse Jesus "ordenar ao monte" e determinar algo, e não duvidar, assim será feito. É demais aceitar isso, né? Infelizmente para a grande maioria viver embaixo da paradigma da Matrix, abrindo mão da física que governa o Universo e tudo o que existe funciona como uma boa opção de fuga da realidade. Entretanto, este mundo nunca mudará enquanto essa verdade não for aceita. Foi o que grandes espíritos tentaram nos mostrar por milênios, o "Pai" (Criador), como disse Jesus, vive em nós. Ouvir isso e achar lindo é uma coisa, aceitar e vestir, é outra. No dia em que isso for aceito, vivido, ensinado, propagado seriamente, então, viveremos no tão sonhado paraíso terrestre. Vamos pensar sobre?
Bom dia! 

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram