quinta-feira, 12 de maio de 2016

Semana da Cura - Primeira aula (vídeo) - Insatisfação com a vida - A Cura

Conforme anunciado, iniciamos hoje a Semana da Cura. Passaremos os próximos sete dias com o trabalho aqui no blog voltado ao assunto cura interior. E pra que possamos tirar o máximo de proveito, eu preparei três aulas em vídeo totalmente gratuitas e serão postadas no Youtube e compartilhadas aqui também.

A nossa primeira aula é com o tema “Insatisfação com a vida – A Cura”. Quantas pessoas você conhece que são profundamente insatisfeitas com a vida? E por mais que se esforcem, nada está bom, não têm alegria, preenchimento, plenitude. Sempre querem mais e mais pra tampar o buraco. Então, isso indica que há algo lá dentro que precisa mudar, comportamentos, ideias, que agem como verdadeiros escudos para a satisfação interior que só pode vir quando posturas como as que eu ensino nesta aula, são cultivadas com compromisso e muita humildade.

Desejo que esta primeira aula abençoe vocês ricamente. E se você estiver gostando da ideia de participar da Semana da Cura e não quer ficar de fora de nenhuma aula ou texto que lançarei aqui, cadastre seu e-mail para receber nossas postagens. Basta procurar a barra na parte lateral direita do blog com o título “Seguir por e-mail”. Digite seu e-mail ali e depois confirme, pronto! Já está cadastrado e você receberá sempre todas as nossas atualizações.

Há uns três meses distribui gratuitamente a apostila de estudo “Assumindo o Reino de Deus”. Caso você ainda não a tenha e deseja receber este material, clique neste AQUI e cadastre seu e-mail. Nós a enviaremos pra você.

Agora, a nossa primeira aula, “Insatisfação com a vida – A Cura”. Assista!
Que o amor nos cure!

Vinícius Francis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram