sexta-feira, 27 de maio de 2016

Semana da Cura - Aula 04 - Uma vida Curada

Esta é nossa quarta aula da Semana da Cura, na qual eu compartilho importantes experiências da minha vida, coisas que fizeram parte do meu caminho de cura interior. Claro, o nosso processo de transformação é constante, não para nunca. E sempre estamos libertando algo em nós, melhorando, aperfeiçoando, trabalhando e edificando. E isso nunca para. Assim é a eterna vida.

Então, deixo aqui com vocês a nossa quarta e última aula da "Semana da Cura", que foi um projeto muito especial pra mim, no qual eu pude semear em seu coração algumas das sementes que germinaram em meu interior e me fizeram crescer muito. Pra você que ainda não assistiu, segue o vídeo pelo link abaixo:

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram