terça-feira, 24 de maio de 2016

Sete Semanas de Cura - Palas Athena

“Sete semanas de Cura” é um material canalizado e elaborado pela Mestra Palas Athena. Pela primeira vez, ela ensina técnicas de Magia Branca para a ativação e absorção de energias de transformação e cura interior. Com ensinamentos profundos, preces, exercícios, decretos, meditações e o uso de sete velas coloridas, objetos importantes na ativação energética dos processos ensinados.

Foram reunidos neste material muito do que fez parte do meu processo individual de cura e transformação, e também do próprio processo vivenciado pela Mestra, quando encarnada. Um resumo de anos de estudo e aprendizado num material de sete semanas de imersão para acelerar o seu processo de cura e transformação interior.

Abaixo, os tópicos listados contidos no material:

Parte 01 - Sete semanas de cura:
Introdução - Vos convido ao caminho da Plenitude
Primeira semana - Amar para ser curado 
(Ensinamentos + Exercício e decreto (prece) de ativação da energia do Amor + vela da semana)
Segunda semana - A coroa da Verdade
(Ensinamentos + Exercício, decreto de ativação da energia da Verdade + processo de Magia Branca de intervenção da energia da Verdade + vela da semana)
Terceira semana - Encontro com o Criador
(Ensinamentos + Mantra (salmo) e exercício de ativação da energia da comunhão com o Criador + vela da semana)
Quarta semana - Curando os maus sentimentos
(Ensinamentos + Exercício (sugerido e complementar) e decreto de limpeza energética de maus fluidos emocionais + vela da semana)
Quinta semana - Os frutos do Espírito
(Ensinamentos + Exercício e decreto de ativação energética dos frutos do espírito + vela da semana)
Sexta semana - Resgate da Essência 
(Ensinamentos + Exercício de realidade virtual e decreto de assentamento e resgate da essência interior + vela da semana)
Sétima semana - A Transformação interior é a plena Felicidade
(Ensinamentos + Exercícios (mentalizações de transmutação energética e aplicação de fluidos de cura e transformação na água)+ decreto de ativação da energia da Felicidade)

Parte 02 - Oitava semana de cura - Além das sete semanas de Cura, o material contém a oitava semana de cura, canalizada, da Sacerdotisa Amaranthus. Conforme abaixo:
Oitava semana - Mensagem e exercício de positivação dos chacras
(Ensinamentos + Exercícios com sete decretos para positivação dos chacras, que serão trabalhados um a um, aplicados por você mesmo)

Todo este material está contido numa apostila digital, em PDF, de 74 páginas.

Parte 03 - Meditação Guiada - Finalizando, um áudio em formato mp3 com uma meditação guiada por mim com um forte processo metafísico de "Aceitação", no qual eu te oriento em exercícios para libertação de cadeias mentais, apegos, prisões emocionais oriundas da não aceitação. Essas correntes construídas por visões distorcidas e crenças negativas podem segurar seu progresso e transformação interior e nesse processo, vamos juntos, desfazendo todas elas. 
Este áudio tem aproximadamente 36 minutos de duração.


Investimento:
 R$ 80,00
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com

 Material:

1 apostila PDF + 1 arquivo em áudio mp3, enviado diretamente no seu e-mail.



Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor. A violação dos direitos autorais é crime. 

Estou aguardando o seu pedido.
Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

"Não andarão em trevas ainda que o tempo seja ruim, pois vocês são o Sol que clareia qualquer escuridão quando em vossa essência se encontram.”
Palas Athena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram