quarta-feira, 18 de maio de 2016

Convocação - Auxílio Espiritual a favor do Brasil - Terceiro mês

Interrompendo rapidamente a nossa “Semana da Cura”, cuja terceira aula trará o assunto "Depressão", para lembrar a todos vocês do nosso propósito de emanação de luz e positividade a favor do Brasil em união com a Fraternidade Lunar da Luz Verde. Aliás, esse propósito está completamente integrado ao da Semana da Cura, porque nos uniremos vibratoriamente em prol do progresso de nossa nação, bem como o nosso, individual.


É o momento de concentrarmos nossas vibrações num sentido de amor e luz pela nossa nação e você pode apresentar suas causas pessoais também. Pois justamente após o despontar da Lua cheia, que neste mês será no dia 21, ocorre um momento de maior intensidade energética, esse pico vai até mais ou menos meia noite. Por isso o sugerido é que realizemos nossos “rituais” ou momento de interiorização, meditação e oração, nesse período.

Para saber mais sobre esse movimento que realizamos todas as Luas cheias, clique AQUI
Que a voz de nossos corações não seja calada pelo desânimo, desmotivação, falta de fé. Mas que nos ergamos em positividade para sermos os agentes transformadores de nossa vida e de nossa Terra.  

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram