quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Exército de Luz do Cordeiro de Deus


Assim como para muitos leitores, o contato com o Comandante Ashtar foi uma surpresa para mim. Em 2010, tive uma rápida experiência com ele, na qual o mesmo me deixou claro que haveria, mais tarde, um novo encontro e se comunicaria novamente comigo. Seis anos após, eu vivi esta experiência predita, algumas horas depois de eu ter avistado quatro óvnis nos céus, no início da noite. Três deles foram vistos também pelo meu sobrinho que estava comigo no momento.

O comandante me disse que faremos um importante trabalho de conscientização daqui pra frente. Embora seu ministério espiritual não seja exatamente de “orientação”, quando necessário, o comandante se pronuncia para tentar nos ajudar a ver o que não estamos conseguindo por nós mesmos, ou porque estamos enfrentando um momento de grande disseminação de conteúdo que pode, muitas vezes, mais confundir do que clarear.

Desde 2011 realizo um trabalho no blog sob orientação dos Elohim que atuam no conselho do Plano da Criação, da Cidade De Luz, plano espiritual de altíssima elevação, vibratoriamente localizado no Seio da nebulosa de Órion. Assim também sob o auxílio de Palas Athena e a Fraternidade Lunar da Luz Verde, grupo de seres ascensionados que realizam um trabalho sobre o orbe lunar a favor do equilíbrio energético da Terra. Mais tarde mantive meu primeiro contato com Amaranthus, uma Sacerdotisa ou espécie de líder espiritual de um orbe etérico de quinta dimensão que gira em torno de Sirius A, esse planeta possui influência forte no Carma dos espíritos encarnados na Terra. E agora, o Comando Ashtar, despertou-me a um trabalho sério de conscientização espiritual, que vai além do que realizamos neste blog e na internet. Vamos além destas fronteiras, desta vez.

Estes quatro conselhos espirituais de alto grau evolutivo têm me convocado a me dispor a este projeto. A Terra está num momento muito delicado e importante. Há muitas questões que envolvem o nosso agora e infelizmente muito engano que têm tentado desviar as almas do foco daquilo que realmente importa e pode mudar o mundo, bem como, a nossa realidade pessoal, ou seja, a expansão da consciência. E o único meio pelo qual isso pode acontecer é através do conhecimento.

E é aí que pega o engano, é onde muitos se aproveitam para disseminar coisas das quais não têm o menor conhecimento e acabam atrasando o progresso de um número grande de pessoas. Isso acontece na religião e infelizmente, na Espiritualidade também. A verdade é que existe um grupo na segunda Terra (astral) que tem mantido a humanidade num estado de forte ignorância e os meios que usam para isso são realmente inteligentes e astutos.

E nada vai fazer com que andemos rumo ao progresso planetário harmônico se não abraçarmos o conhecimento verdadeiro das leis de Deus e não apenas palavrinhas bonitas que nos confortam, mas na verdade não nos apontam a direção alguma. Porque muita gente ainda está na mesma condição na qual se encontrava no momento em que descobriu a Espiritualidade.

Infelizmente (ou não, depende do ponto de vista), no momento o Brasil está sob forte influência do Umbral e há muitos portais energéticos abertos em nosso meio que oferecem canal livre para muitos obsessores perigosos e muito mal intencionados que pretendem, a todo custo, provocar uma guerra e estabelecer o caos. O motivo vou explicar em outra oportunidade. Há um mês, Palas Athena nos pediu que nos reuníssemos no evento da Lua cheia e elevássemos nossas vibrações a favor do Equilíbrio e Cura da nossa nação e de nossa vida. Inclusive esse movimento vai prosseguir a cada Lua cheia.

Agora, o comandante Ashtar, dadas as circunstâncias que eles bem sabem quais são, aproximou-se em aliança com o projeto de conscientização e despertar da consciência, que realizamos aqui no blog. A Espiritualidade deseja que sejamos felizes, plenos, satisfeitos com nossa vida, abençoados e que vivamos num mundo onde a luz seja a verdade pulsante em cada coração de forma consciente, abraçada e escolhida deliberadamente. Mas sem uma mudança e quebra de paradigmas isso não será possível da forma como eles almejam, teremos que ser chacoalhados. Você quer isso? Eu não.

Então, se levante. Os eleitos a mudarem o mundo são os que se elegem. E você pode ser um deles, basta querer. Precisamos de muita paciência daqui pra frente. E perseverança. Estamos às portas de uma decisão definitiva a respeito da situação da humanidade. Os elevados nos assistem e nos amparam, os involutivos (por opção) investem seus últimos recursos e lançam suas cartas mais fortes sobre a mesa para que não passemos à próxima fase, harmonicamente. Vamos passar, mas a maneira pela qual faremos isso, só nós podemos escolher.

O alinhamento(iluminação) é uma questão de necessidade e não mais de uma simples escolha, conforme enfatizaram os Elohim. Os filhos de Deus que escolheram viver sob a luz e seus preceitos universais devem andar em lugares altos, de elevação de consciência e plenitude em suas ações, interiores e exteriores. Às vezes é difícil ter paciência, como humanos somos muitas vezes intolerantes e queremos que a coisa flua conforme esperamos ou precisamos. Mas o movimento das circunstâncias na Terra é também medido pelas ações e escolhas que nós, individual e coletivamente, decidimos tomar.  

Às vezes é desafiador olhar além de uma situação e enxergar uma solução, quando todas as evidências sopram contra ou sequer mostram algum sinal de que é possível alcançar o triunfo. Mas enxergar além do espaço-tempo e realidade da terceira dimensão, de fato, é o que precisamos para caminhar além. O exército de luz do Cordeiro de Deus está se reunindo para o grande dia do "Senhor", conforme prenunciado há milhares de anos, por grandes profetas. Quem tem ouvidos, que ouça.

Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis 


Para você ficar dentro de assuntos mais profundos que envolvem a condição da humanidade, te sugiro que conheça a palestra "Espiritualidade e iluminação da Terra", na qual eu abordo termos de grande importância sobre a história e Carma de nosso planeta. Clique na imagem e obtenha mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram