sábado, 19 de março de 2016

Convocação - Auxílio Espiritual a favor do Brasil


Há algumas horas fui tocado pela energia de Palas Athena a escrever este texto e organizar junto a vocês um mover espiritual no dia 23 de março, no qual será Lua cheia, a favor da nação brasileira, que neste momento atravessa um delicado e importante momento.

Portanto, quem desejar participar, basta seguir as instruções que colocarei neste post. Porém, antes, quero deixar algumas coisas claras para que o propósito seja compreendido por todos que desejarem participar.

O que é este trabalho que realizaremos?

Trata-se de emanações de luz que faremos a favor do Brasil em união com a Fraternidade Lunar do Raio Verde, grupo espiritual liderado por Palas Athena que trabalha na ancoragem magnética do planeta a partir do orbe lunar.

O que NÃO é este trabalho?

NÃO é uma invocação por intervenção extraterrestre, porque temos maturidade o suficiente para compreender que se somos capazes de criar problemas, somos também de fazer fluir as soluções. Como espiritualistas, reconhecemos que é nossa tarefa organizar o que bagunçamos e não imputamos o que é de nossa responsabilidade aos nossos irmãos de outras dimensões e esferas. Até porque estamos cientes de que toda intervenção a nosso favor, necessária e possível, já tem sido feita há milênios. E eles já estão nos ajudando e muito, em tudo a todo instante.

NÃO é um movimento que tem qualquer ligação com o tal “Reset financeiro”, porque compreendemos que a fonte da abundância é o Universo, portanto, não cremos que os recursos aos filhos de Deus possam ser vetados por qualquer força maligna. A energia que manifesta recursos de prosperidade é uma onda eletromagnética, ou seja, é o mesmo que Deus é, por isso, Deus não pode ser impedido ou restrito por qualquer força negativa, com exceção da que é emanada da própria consciência da pessoa, em respeito ao livre arbítrio. Estamos cientes de que nossas limitações de consciência são as responsáveis por impedir nossa prosperidade pessoal e coletiva e como criadores conscientes da nossa realidade não autuamos ninguém pelo que ocorre a nós.

NÃO é um movimento contra o PT, Dilma, Lula e nem qualquer outro ser humano, porque compreendemos que a matéria é produto da consciência, por isso nosso trabalho é para que se mude a consciência. Feito isso a matéria se transforma. Toda força e poder da Espiritualidade NUNCA são investidos contra ninguém, mas somente a favor do progresso e da evolução do todo. Força usada contra algo só potencializa o algo. Sabendo disso, a Espiritualidade não luta contra nada, apenas se posiciona e age a favor do Bem. Deus é Amor e não pune, castiga, amaldiçoa ou persegue qualquer ser. Cada um colhe o que planta, ação e reação, causa e efeito. Toda emissão de ódio é magia negra, portanto na Magia Branca as únicas intenções emitidas devem ser de paz, amor, bondade e justiça divina.
E que fique claro que este não é um movimento de causa política, mas espiritual.

NÃO levantamos bandeiras humanas e NÃO transformamos homens em heróis, tampouco esperamos que algum “messias” surja e salve a humanidade, pois temos consciência de que em todos nós habita o Cristo interno, sendo assim, temos o potencial como seres espirituais de transformar a nossa realidade individual e agindo em união e harmonia podemos alterar a realidade coletiva de nossa sociedade. Porque somos centelhas de Deus e canais de seu poder infinito.

Oraremos e emitiremos nossas vibrações e intenções positivas no dia da Lua cheia, a partir do momento em que ela despontar no horizonte até a meia noite. Esteja à vontade para auxiliar da maneira que sentir melhor, seja através de orações, meditações, mantras, afirmações ou mesmo agradecimentos. Toda e qualquer energia positiva emitida por vocês durante essas horas será muito útil para diminuir a densidade da energia da atmosfera e facilitar o trabalho dos irmãos da Fraternidade Lunar que emitirão poderosas ondas de luz verde sobre o orbe terrestre, em especial ao nosso país. 

Por isso é importante que você fique bem e procure fazer a sua parte, afinal um mundo espiritualizado é um mundo em que homens e mulheres trabalham em harmonia e parceria com as forças divinas. Se você quer ajudar o Brasil, ao invés de ficar expressando sua revolta que só aumenta a densidade do planeta, ore, abençoe, emane luz e ondas de positividade a favor de nossa nação.

Contamos com sua ajuda, você também é responsável pelo progresso do Brasil.
A seguir, palavras de Athena e uma prece que sugiro ser repetida durante as horas de atuação do raio verde no dia 23. 

Saudações amados do Criador!

O governo humano de sua Terra não vos oferece muita voz, voto e participação. Porém, o governo espiritual, que pelo vosso Bem trabalha, abre as portas para que com ele participem a favor da luz e do progresso de todo orbe terrestre. Nosso trabalho é para que a harmonia se instale e o equilíbrio se estabeleça sobre vossa sociedade. E assim como nós, vocês são agentes de Deus na empreitada espiritual de conscientização e despertar das almas encarnadas.

Em amor e luz nos fazemos presentes, por trás das cortinas operamos em vosso benefício porque não é de nosso intuito e nem interesse decidir por vocês e interferir no direito divino que tendes de escolherem o próprio destino. Apenas trabalhamos para que usufruam desse direito o máximo de tempo que for possível, mantendo em ordem o que se pode manter em ordem, dentro de um limite tolerável, segundo as energias que vossa Terra expressa.

Estamos em constante auxílio a vocês, mesmo que não vejam, embora tenhamos dado muitas evidências de nossa atuação. Somos seus amparadores e eu, vossa aliada, digiro esta conexão a fim de que a intenção de todos os colaboradores não físicos seja ouvida e expressada de maneira justa através daquilo que profiro a cada um de vocês. Vosso orbe atravessa um momento precioso e delicado. Vocês estão progredindo espiritualmente embora muitos não percebam. Mas a Terra, amados, não é somente o que podem ver dela.

O caos que se estabelece promovendo a transformação tem como causa eventos que não estão ocorrendo na realidade na qual interagem, ou seja, a física. Nós somos seus guardiões e ajudadores, não somente no que concerne à Terra física, mas também às muitas outras dimensões e realidades interligadas à de vocês. Alguns já perceberam que nos referimos ao Umbral. Assim como na crosta, a sociedade não física da Terra de baixa frequência enfrenta muitas transformações e transtornos assim como vocês assistem em vossa realidade.

Uma é consequência da outra. O que está no astral desemboca no físico. Portanto, a ação efetiva deve ser realizada na causa e não no efeito. Não convém que eu entre em detalhes neste instante. Informações mais detalhadas e aquilo que for necessário ao vosso crescimento sem que interfira ou vos desfoque de vosso processo cármico individual e coletivo será dito e revelado a vocês através de nosso colaborador.

Portanto, vos peço, agentes da luz e da harmonia sobre a Terra, unam-se em amor e intenções positivas a nós para que nossa ajuda seja mais efetiva e obtenha os melhores resultados possíveis. Assim sendo, aos que não encontram palavras para orar ou não souberem exatamente como proceder, deixo-vos esta prece e atentem-se ao que ela diz. Orem-na comigo conforme vos será orientado:

Haja luz, Haja Cura, Haja o Bem sobre a Terra, sobre os homens e toda vida que o habita.
Haja luz, haja cura, haja o Bem sobre a esfera azul e raios de harmonia e equilíbrio sejam derramados sobre os corações que nela vivem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem em todos os lugares, em todas as dimensões, em todos os corpos, sutis e densos, de todas as almas envolvidas no plano Terra.
Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas densas que sejam enviados o puro amor e redenção ao Bem. Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas físicas que sejam enviadas paz abundante e luz.
Haja luz, haja cura, haja o Bem no país, cuja bandeira expressa cores de equilíbrio, cura, prosperidade, proteção e fé. Que o verde seja a pura e potente cura, fluindo nos raios da verdade e da harmonia, equilibrando as frequências e ajustando-as em puro Bem. Que o dourado seja a provisão e prosperidade a todos, que seja ele o reflexo da riqueza sobre a nação brasileira. Que o azul seja o poder divino a instalar nos corações e mentes a fé inabalável e a execução da proteção inquebrável, o escudo azul de Deus e a espada flamejante que peleja a favor do Bem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem e que sejam estabelecidas a ordem e o progresso conforme profetizado! Haja luz, haja cura, haja o Bem em puras e poderosas emanações de Cura, equilíbrio, Verdade, harmonia. Para que se estabeleçam e se cumpram os propósitos supremos do Criador.

Haja luz, haja cura, Haja o Bem!

Sou Palas Athena, vossa aliada

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram