quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Testemunho de uma leitora - Palavras de vida Eterna

Mais um testemunho do trabalho “Palavras de Vida Eterna – trinta dias de Positivação”. Desta vez, uma leitora e amiga, Márcia Mossmann, com quem compartilho hoje uma bela amizade baseada numa rica troca. Aprendemos muito juntos e eu fico muito feliz em poder compartilhar aqui o depoimento dela com todos vocês.
Gratidão, minha amiga, por dividir seu testemunho com todos nós neste vídeo. Esse é o objetivo dos Elohim através de mim. Cada palavra neste vídeo foi um presente, um renovo, um encorajamento, uma benção pra mim. E desejo que seja também para todos os que estão praticando o programa desse guia maravilhoso. 
E para quem não conhece essa ferramenta, clique aqui e tenha todas as informações sobre.

Luz e Benção!
Vinícius Francis  


Um comentário:

  1. Reafirmo minha gratidão a Vinícius Francis e aos seres de luz que canaliza. Graças a esse trabalho tão lindo, resgatei parte de mim que estava adormecida durante anos sendo ajudada enormemente a sair do fundo do poço. Desde que conheci este Blog e passei a humildemente reconhecer e trabalhar minhas crenças e limitações, tomei as rédeas de minha vida e saí da estagnação que tanto me prejudicou. Aprendi a essência do VIVER a partir do DIVINO que há em cada um de nós. Continuo aprendendo e sei que "Palavras de Vida Eterna - Trinta Dias de Positivação" é mais uma ferramenta essencial para minha evolução, assim como de todos que tiveram ou terão acesso a ela. Não bastasse tudo que venho aprendendo por meio dos textos, vídeos, áudios e livros aqui oferecidos, fui abençoada pela amizade que firmou-se entre Vinícius Francis e eu, pautada na verdade e na cooperação mútua, sim, pois todos nós temos algo a oferecer e a VIDA trata de conectar as afinidades e semelhanças. Hoje sou uma pessoa melhor e assim quero continuar, deixando para trás tudo o que não faz parte de minha essência. E se existe um desejo latente, é o de que aqueles que se encontram em desarmonia e paralisados diante da própria existência, se deem a mesma chance que me dei e vivenciem o autoconhecimento e a capacidade de tomarem posse de si. Gratidão, sempre.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram