segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Depoimento de uma leitora - "Palavras de Vida Eterna"


Nosso primeiro testemunho da aplicação do método de trinta dias de positivação, no curso "Palavras de Vida Eterna", dos Elohim. 
O nome da leitora é Soraya, e ela me procurou recentemente para relatar algumas boas impressões e energias que vêm se manifestando em sua vida no decorrer dos exercícios e absorção dos ensinamentos tão preciosos dos Elohim. 
E hoje, quando abri meu e-mail para confirmar seu depoimento e receber seu aval para publicá-lo aqui, novamente ela manifestou sua gratidão afirmando que, à medida em que se descortinam os novos passos do trabalho, vem sendo agraciada pela energia do material. 

Obrigado Soraya, por dar seu testemunho!
Também estou seguindo o programa e alguns amigos próximos também, realmente, é uma benção poder aprender tanto em um único guia e reforçar o bem, dia após dia, de uma forma tão leve, encantadora! 
Encorajo também a você, que adquiriu o guia, a testemunhar suas experiências comigo. Se a aplicação do material "Palavras de vida eterna" tem ajudado você, divida isso conosco. Estou esperando o seu e-mail. 
E se você não pôde adquirir da primeira vez, não se preocupe, voltaremos mais tarde com esse projeto e outros. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis 

"Meu sistema estava completamente "revirado", vamos dizer assim, por não conseguir achar outra palavra. rsrs
Quando li a mensagem do primeiro dia, somente aquela respiração foi suficiente para me dar um novo alento. Fiquei rindo sozinha porque minha vontade era ler o material todinho naquele momento. Mas segurei meu aspecto leitora/escritora.
A mudança mais evidente na minha realidade foi poder sair de casa sem o medo de me sentir mal na rua. E sem me sentir mal realmente, pois a mudança de foco da segunda aula já foi fantástico para mim.
Com os pensamentos e afirmações do terceiro dia dei uma nova conotação à minha realidade diária, saído da mente e fluindo com leveza e alegria. Foi muito boa, a perspectiva de sair da limitação da mente. Bom não, diria que foi incrível!
O quarto dia trouxe a esperança, lembrança... a genuína, de que sou realizadora e aí no dia seguinte tive uma clareza de alma tão fantástica que nem dá pra relatar. Antes de fazer a leitura do dia. 
Saindo de mim mesma, dos meus ditos problemas ficou fácil pensar de forma mais ampla.

Enfim, cada dia tem sido um novo dia com muitas possibilidades e estou adorando."

Gratidão!
Soraya

Um comentário:

  1. Cada dia deste trabalho nos redescobrimos e os caminhos ficam mais coloridos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram