sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vinícius Francis (vídeo) - Positivação e sofrimento

Ontem tivemos um evento ao vivo no Youtube, uma conversa de quase uma hora com muitos leitores que acompanham esse trabalho e foi muito proveitosa. Falamos sobre positivação e a necessidade que temos de mudar os nossos hábitos, crenças, pensamentos e não menos importante, nossas atitudes que são reflexos de tudo o que carregamos dentro de nós.

É preciso encarar o que nos limita, o que nos amarra, o que nos prende em zonas de conforto para alcançarmos os promissores resultados que almejamos. Positividade começa com uma ação efetiva sobre nós, trabalho árduo, conquista de nossas emoções, posse de nossos sentimentos e investimento diário de força, motivação, disciplina e fé. O que eu aprendi ao longo da minha vida é que o amor próprio sem dúvida é a chave para uma transformação interior. E quando a gente se ama, todo aparato para uma real mudança, flui através de nós, dando-nos os recursos necessários a uma transformação genuína.

Esse assunto faz parte de nossa pauta dos últimos dias, “Ferramentas Extraterrestres” e o primeiro passo para recebermos as benesses e ancoragens de nossos irmãos elevados é olharmos pra nós e assumirmos um compromisso com o nosso eu. É tempo de mudança, é tempo de transformação, pelo poder de Deus em nós.

Para acessar o evento de ontem (se não pôde estar conosco) ou para você rever e compartilhar com seus amigos, clique na imagem deste post (acima). Você será redirecionado ao Youtube, direto na palestra. E já aproveito este texto para convidar todos vocês à próxima conversa ao vivo (desta vez, sem o microfone rsrs), na próxima quarta, dia 27, às 20:30. Ontem eu passei conteúdo, no próximo, vou responder às perguntas de vocês. Será um hangout de perguntas e respostas. A interação agrega boas energias e é disso que precisamos. Vou enviar a todos um convite para o evento e espero vocês lá.

Luz e Benção!

Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram