sábado, 9 de janeiro de 2016

Soluções - Parte 01

É bom escrever sobre soluções. Eu sempre me foquei nesse tipo de visão, porque solução é o que as pessoas procuram quando leem nossos sites, blogs. Encontrar palavras que realmente nos direcionem num rumo promissor e de saídas funcionais é uma benção. Claro, não é algo que encontramos por aí com tanta abundância. Afinal, vivemos dias onde o movimento “espiritualidade moderna” vem crescendo muito. 

Mas, o conteúdo do que é passado, nem sempre acompanha esse crescimento.
E chega de dipironas, não é? O que precisamos mesmo é de solução, da boa! Até porque temos uma vida pra tocar, sonhos a conquistar e uma promessa espiritual de vida linda pra viver. Mas, sem o conhecimento certo, não tem jeito de ter vida boa. Ah, não tem mesmo! E isso faz parte de nossas orações diárias, sempre pedimos por ajuda, orientação e sabedoria pra trilharmos o nosso caminho. Athena me diz isso sempre, que são muitas as orações do tipo que chegam a ela.

E na ideia de responder a essas orações são enviadas mensagens, ensinamentos e orientações com o fim de facilitar nossa mudança. Então, pra falarmos de mudança verdadeira, temos que comentar sobre pensamentos. Sim, os pensamentos são a base pra tudo o que vivenciamos no mundo. O pensamento cria a forma, dá o modelo, seria o alicerce da criação. Não tem como algo acontecer na realidade sem ter sido pensado ou sem a pessoa ter cultivado um determinado pensamento de frequência similar.

Deixa eu explicar: Embora seus pensamentos sejam uma arma forte, você não atrai exatamente o que pensa. Você atrai o que vibra. Claro que pra construir uma vibração legal e positiva é necessário cultivar bons pensamentos, porque eles te erguem a uma boa frequência. Bons pensamentos criam boas emoções. E todo pensamento tem uma frequência determinada, é uma onda eletromagnética. E quando a gente pensa em algo e mantém aquele pensamento por algum tempinho (bons segundos) ativa emocionalmente uma vibração.

E se esse pensamento vibra em polaridade “x”, por exemplo, e você o sustenta por um tempinho, automaticamente entra na faixa dele e se torna, naquele instante, suscetível a atrair não só o que pensou, como outras coisas que vibram naquela mesma faixa. Ficou claro? Então, dando um exemplo bem simples, se você fica bem atrai para si não somente o que deseja, mas também outras coisas que estão na frequência do seu desejo. Aí, além daquele dinheiro esperado, vem oportunidades, relacionamentos, experiências, tudo que vibra naquela mesma frequência do que você ativou.

Mas pra chegar nesse estado de ser um ímã do que é bom é necessário não só entender o que estou passando aqui, como colocar em prática com muita disciplina. Então, pra esse nosso primeiro texto, guarde aí a importância de bons pensamentos para melhorar sua energia. Preste mais atenção naquilo que você pensa. Embora ele (o pensamento), em última instância, não defina sua realidade, pode te ajudar grandemente se você souber usá-lo com sabedoria. Vamos continuar em outro texto sobre isso.

Seja feliz!
Vinícius Francis

"A mais poderosa das magias" é uma palestra em áudio. Nesta aula eu ensino a você sobre uma poderosa lei ensinada por Jesus e seus princípios cósmicos. A aplicação da mesma pode abrir todos os caminhos e te ajudar a conquistar qualquer objetivo. Clique na imagem ao lado e saiba mais. =] 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram