sábado, 16 de janeiro de 2016

Palavras do Criador - Motivação interior


Nesta semana, enquanto eu ouvia uma música, estas palavras foram sopradas a mim pelos amigos da luz, os "Filhos da Alva"e eu postei no Face. Hoje estou compartilhando aqui com vocês. 

"Confie, cante, celebre, pra você eu tenho o melhor, os melhores sonhos, o melhor caminho, as melhores vitórias, as melhores experiências. Eu sou a força que sonda o seu coração e conhece todos os seus pensamentos. E habito em você com uma vida que não tem fim, habito em seus sentidos, em suas emoções, sentimentos, essência, alma, corpo.

Habito em tudo o que você é. Amo tudo o que você é. Confie, cante, celebre, pois EU SOU em Você para sempre e através da sua vida eu vivo para sempre. Ontem, hoje e para sempre eu vivo em seu fôlego de vida e mesmo quando ele expira eu, em teu ser, prossigo vivendo e através do pulsar a eternidade em seu coração construo novos caminhos e refaço tudo para que em excelência você possa viver.

Nada tema, não deixe que a dúvida te afaste da certeza que EU SOU eu você. Não permita que o medo, as inseguranças e os infortúnios desfoquem os seus sentidos de Quem EU SOU em você. Porque EU SOU a solução, a certeza, a benção, a paz, a garantia do melhor em tudo. EU SOU o Sol que aquece a Terra e a chuva que a molha, o frio que a refresca e o calor que a abrasa, EU SOU a vida em tudo o que você vê. EU SOU o canto dos pássaros e o silêncio da flor. EU SOU a força da cachoeira que lança a água com ímpeto, bem como sou a sutileza de uma gota de água que cai da ponta de uma folha sobre o solo.

EU SOU tudo e todos, o começo e o fim, o princípio e o Eterno. EU SOU o Amor que te banha, a luz que te guia, o caminho por onde pisas, a força com a qual você vive, EU SOU eu mesmo em quem você é. EU SOU a sua vida e tudo aquilo que você procura em toda parte. Me sinta, acredite em mim, pois até mesmo na sua descrença habita a minha certeza, pois EU SOU a certeza que invalida toda dúvida. Confie, cante, celebre, pois eu Vivo para Sempre e você é fruto da minha eterna existência."

Os Filhos da Alva

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram