quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Elohim - A "Nova Terra" é um "Novo Viver"



Amamos estar com vocês mais uma vez. Apreciamos a possibilidade deste contato, desta interação consciente de quem somos com quem vocês são. Porque o fio que nos conecta é o mesmo que conecta tudo a todos, eternamente. Navegamos por essa correnteza de energia e luz do mesmo modo como a eletricidade o faz ou o sinal de internet, TV, rádio. Porque somos emissões, assim como somos também emissores. Nós somos um com vocês, assim como vocês são um conosco na essência das vibrações felizes.

A Nova Terra, cuja vibração é polarizada sobre a felicidade e bem, vos convida através de impulsos emocionais positivos. Eis o nosso convite, nós que estamos nela e em sua frequência vibramos ininterruptamente. Amavelmente enviamos o sinal que se traduz em cada uma dessas palavras a fim de que vocês possam nos entender e compreender a nossa mensagem. Porque nosso desejo não é nos tonar conhecidos em vosso meio, nosso objetivo é que ouçam aquilo que temos a dizer, que leiam nossas palavras e façam dela uma nova filosofia de vida.

Porque nos alimentamos de alinhamento e não de reconhecimentos externos, assim como vocês, embora muitos ainda não saibam disso e procurem pelas considerações externas com o desejo de nelas encontrarem o que somente o bem interno pode oferecer. E no Bem interno vocês se encontram com toda a essência que vos criou. O bem externo não oferece completude, ele apenas é a expressão do que se manifesta do lado de dentro. O bem dentro flui para o mundo externo e essa expressão faz com que tanto o bem interno quanto sua expressão na realidade se expandam e isso gera uma corrente de energia positiva muito forte.

Quando falamos de Nova Terra, este é o recado que queremos dar, um gerar de energia positiva que contagie aquele que a emite e em seguida, como consequência natural, contagiará e moverá os seres do entorno e do longínquo também, porque a onda do bem-estar, que é a mesma do amor, percorre todos os universos, além do espaço-tempo, rompe todas as barreiras de distância, frequências, estados de existência e a tudo toca, conforme a intenção de quem a enviou. Porque o amor é a mais poderosa e constante de todas as frequências que existem, sendo assim, nada está fora do seu alcance, definitivamente.

Esta seria a nossa promessa e mensagem acerca da Nova Terra, notamos que essas palavras têm estado muito em vossos lábios, em vossos assuntos, em vossas expectativas. Mas, queremos trocar “Nova Terra” por “Novo viver”, porque o primeiro pode soar para alguns como um bem que virá de fora e se manifestará primeiramente no campo externo para depois vos fazer felizes e plenos. Porém, não é assim que isso funciona.

Então, preferimos chamar todo esse movimento de “Novo Viver”, porque tal termo é perfeitamente compreensível a vocês. É para isso que convidamos a cada um que nos lê agora. Porque este novo mundo de que tanto falam não está além de vossa dimensão ou alcance. Não está num futuro que vem vindo e tão logo vos encontrará. Ele está, assim como todo bem que desejam, numa frequência. E tudo, dizemos tudo, o que precisam fazer para alcançá-lo é se colocarem lá intencionalmente, propositalmente.

Basta uma escolha sincera, uma atitude interior de mover vossas forças deliberadamente nessa direção para que lá cheguem. E é uma mudança quase que imediata, garantimos. Ela começa quando vocês decidem nutrir o bem ao invés do mal e isso tem suas muitas aplicações, nós diríamos. Começa quando, ao invés de rebaterem uma critica, se calam, porque concedem ao outro o direto de ‘ler’ vocês conforme a vibração dele, pois tudo o que outro enxerga em vocês é reflexo daquilo que ele próprio carrega dentro de si e tem vibrado e acreditado. O que dizem de ruim sobre vocês nunca foi de fato um problema vosso, mas sim, um problema de desconexão de outrem.

Aquele que se desconecta de si mesmo procura justificativas para essa desconexão em tudo à sua volta, inclusive nos outros. E sua desconexão interior o levará a enxergar em todas as coisas e em todos exatamente os componentes do seu campo vibratório. Por isso dizemos que o mundo, as pessoas, a vida, para cada um, é reflexo e expressão de quem ele mesmo é, ou melhor, de quem ele tem escolhido ser a partir do que vibra.

Prosseguindo, esse bem começa quando ao invés de se revoltarem por algo que não tem ido bem, meditam e refletem sobre vossa responsabilidade na manifestação da realidade que tem ocorrido. E no lugar de uma má emoção como resposta, oferecem amparo a si, compreensão, ajuda, apoio, amor. Isso muda muita coisa.

O bem começa quando, ao invés de julgar o próximo acerca de algo que de fato não sabem sobre ele (apenas supõem), o respeitam em seu direito de criar uma versão de si mesmo para o mundo como bem lhe aprouver ou como souber fazê-lo. Vocês não julgam quando aprendem que todos são perfeitos em suas medidas e cada um age conforme sua consciência permite. E tudo está certo, não há nada errado em nenhum lugar do Universo, isso é garantido.

O bem começa quando, ao invés de murmurarem pela realidade de vosso país por parecer caótica ou sem solução à vista de vossos olhos humanos, escolhem compreender que o mundo material é produto de um emaranhado de energias, emoções, intenções, pensamentos. E uma vez compreendendo tudo isso, basta que enviem novas ondas de bem para que o mundo material se torne conforme a nova intenção vibrátil. Se todos se dessem conta disso, afirmamos, bastariam alguns poucos anos terrestres para toda uma realidade social, econômica, política e principalmente espiritual se reverter completamente.

Porque vibrando o bem intencionalmente vocês o chamam para perto de vocês e quando ele é aceito de verdade, tudo se transforma. Dizemos ‘aceito de verdade’ porque não basta uma simples declaração de vossos lábios ou uma escolha movida pela empolgação do momento ou pelo desespero em querer mudar de vida, é preciso que vivam o bem genuinamente. Só aquele que vive o bem o aceitou verdadeiramente.

E esse bem, vivido, modifica as atitudes do ser, todas elas. Afinizando-as com novos padrões, mais excelentes e positivos. Um sorriso ao invés de uma cabeça abaixada ao cruzar com alguém desconhecido. Uma palavra de alegria e gentileza ao invés de um silêncio provocado pela timidez, medo, orgulho. Um pensamento de positividade, otimismo, bondade, ao invés de cenários mentais de sofrimento, agressividade, hostilidade, julgamentos, recriminações e preconceitos.

Uma boa emoção de gratidão pela manhã ao invés de sensações de insatisfação, ansiedade, auto piedade, rebeldia ou frustração. Uma afirmação de “Eu sei que vou conseguir” diante de um contraste desafiador ao invés de velhas afirmações que nada fazem para ajudar como “E agora, o que farei?” ou quem sabe “Meu Deus, me ajude!”. Não, nós não queremos que vocês simplesmente supliquem por ajuda. 
Queremos que vocês sejam essa ajuda manifestada em forma de emoções.

Pois quando essa emoção de força e fé permear o vosso corpo provocando ondas de bem-estar ou mesmo motivação e coragem para seguir adiante, garantimos, todo universo sentirá isso e nenhuma força divina se recusará a fazer fluir em vocês a ajuda que precisam. Porque esta não vem com o muito clamor, e sim, com o assumir nas emoções, no corpo, no ser, nos pensamentos, em tudo o que vocês são.

Sejam visceralmente seres que vibram por auxílio e ele certamente com vocês estará. Sejam visceralmente seres que vibram por recursos, provisões, alegria, felicidade, escolham isso agora mesmo e garantimos por lei que todas essas coisas devem vos acompanhar. Toda essa mudança começa quando vocês decidem viver uma vida diferente daquela que sempre viveram, porque aquela, vestida vibratoriamente como uma roupa em vocês, não poderá manifestar mais do que tem ocorrido até então. Por outro lado, o novo traz o novo.

Basta que escolham um “novo viver” para que sejam descortinadas novas possibilidades e horizontes, e assim os verão e se alegrarão por eles. O bem-estar assumido é como o raiar do Sol pela manhã que vos permite ver a paisagem escondida pelo escuro da noite. E esta é nossa intenção, vos semear esse bem, e vibramos na certeza de que tão logo ele germinará. Basta vossa escolha ser sincera para que isso ocorra. E quando acontecer estaremos juntos para ajudá-los a fazer do bem assumido uma realidade que vos contagie sobremaneira à felicidade. Assim encerramos, em plena positividade. Haja luz!

Elohim através de Vinícius Francis  


https://www.youtube.com/watch?v=dCdqRxFH5vM

LANÇAMENTO: Palavras de Vida Eterna - trinta de dias de positivação é uma ferramenta de ancoragem vibratória que te auxilia a mudar a sua vibração em trinta dias de prática, conforme o guia que traz consigo trinta mensagens e trinta exercícios. Para saber mais sobre este material, assista ao vídeo de lançamento (clicando na imagem ao lado) ou clique diretamente aqui. 

3 comentários:

  1. Meu Deus! que coisa boa, que emoção boa,meu coração canta de tanta alegria, muito obrigada Vini, sim,pois vc tem tda essa vibração em vc e assim sendo espalha, compartilha esse bem. valeu Elohim por mais esse ensinanamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, obrigado pelo comentário! Luz e Benção! =]

      Excluir
  2. Realmente é emocionante comprovar tantas palavras iluminadas e de refrescancia para a nossa alma e pensamentos.Sim desejo ser luz,aqui e agora😍.Haja luz😊😍🙏

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.