sábado, 30 de janeiro de 2016

Compromisso com a mudança



Texto publicado no site Horóscopo Virtual



Ano novo, novas oportunidades nos são dadas em 2016 que gradativamente vai ganhando espaço, adentrando nossas vidas e preenchendo o calendário, deixando cada vez mais longe, o ano de 2015. Bom, eu não sei como foi o seu ano passado, talvez tenha sido bom, proveitoso, de frutos positivos. Mas pode ter sido um ano de lutas, dificuldades, desafios e intempéries. Tudo bem, o que importa agora é o novo que nos foi descortinado pela vida. O que está diante de nós é mais importante do que aquilo que passou, embora este também tenha seu peso. 

 
E diante desta tela em branco te faço uma pergunta: Como você pretende vivê-lo? Assim como um novo dia em si já é um presente da vida, porque nos confere uma nova oportunidade de viver na Terra, o ano novo também é uma grande dádiva. 366 dias (porque este é um ano bissexto) à frente, perceba quanto tempo você tem pra ajustar certas coisas ou potencializar outras! Claro que isso tudo é relativo, porque mal sabemos se acordaremos amanhã, quanto mais se teremos um ano inteiro ainda de experiência na Terra. Mas, logicamente, ninguém precisa pensar sobre isso, o que importa é que estamos encarnados num mundo de infinitas possibilidades e há uma necessidade natural de fazermos algo a respeito, hoje e nos próximos meses.

E eu quero semear em você um desejo de mudança muito forte. Porque eu sei que você quer isso, eu também quero. Mas não posso semear a motivação por uma grande transformação sem despertar o seu interesse e disposição em se comprometer com ela, integralmente. Todos os votos que você fez na virada do ano, e creio que foram os melhores, são válidos. No entanto, a energia que você vai cultivar durante cada dia e cada mês de 2016 é o que definirá se seus objetivos caminharão rumo à realização ou não. Depende de você, leitor. E não há nada que necessite mais ser reforçado do que isso.

Depende das escolhas que você fará agora, depende das emoções e pensamentos que escolher cultivar, depende das atitudes que terá no seu cotidiano, da energia com a qual você escolherá viver o seu dia. Dependerá da maturidade e humildade abraçadas como constantes aliadas no processo de viver e construir seus caminhos em 2016. E as forças cósmicas? Prosseguirão em profunda e perfeita assertividade, dando a você os recursos para manifestar tudo aquilo que corresponde, que se assimila às suas emissões vibráteis, quaisquer que sejam elas. 

O universo vai continuar respondendo a você à medida de seu vibrar. Então, já que a dinâmica do Universo não pretende mudar nos próximos meses, faça você uma escolha diária, sim, diária e constante. Não é apenas movido por este texto, porque se for assim, daqui a alguns dias você já vai ter esquecido minhas palavras. Motive-se a comprometer-se com a mudança, mas faça isso por você. Você precisa ser a sua maior motivação, todos temos muitas, todavia, nossa felicidade merece destaque, sempre. 

Seja forte, por você. Seja persistente e tenha coragem de acreditar, mesmo quando as coisas parecem não querer ir, por você. Seja honesto e verdadeiro com o que sente. Seja humilde de reconhecer seus limites, bem como suas potencialidades e qualidades que são certamente muitas, por si próprio e seu Bem. Enfim, que em 2016 você escolha positivamente e que sua felicidade seja o seu maior objetivo. Movido por isso você encontrará a força que precisa para cumprir seus propósitos e realizar lindas coisas neste ano.

Seja Feliz!
Vinícius Francis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram