segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Uma dádiva divina

São cinco anos de trabalho em parceria com os Elohim, essas energias tão elevadas e de um alinhamento excepcional. De fato, foi a comunhão com essa inteligência que abriu caminho para que tudo o que é realizado hoje no blog "Os filhos da alva", pudesse de fato acontecer.

E são tantos os tesouros que todo esse trabalho tem rendido! A vastidão de tudo isso pra mim é muito grande. E com certeza, conforme eu já disse algumas vezes, a graça de ser transformado genuinamente não só é a maior de todas as graças, como abre portas para as outras.

E a verdade é que eles me chamaram para ser canal de sua sabedoria, de sua verdade, de seus ensinamentos. E chegar à altura do campeonato e descobrir que eles podem fluir, através do canal que se abriu em mim, mais do que ensinamentos torna tudo bem mais interessante daqui pra frente, não? Pois é, e se de repente, esse canal pudesse se transformar numa ponte para algo mais do que mensagens, ensinamentos? E se através de mim fosse possível fluir uma ferramenta propulsora de sonhos e manifestações?

Seria uma dádiva divina? Sim, sem dúvida! Pois então, as dádivas existem e são possíveis. Em breve isso será, através do trabalho dos Filhos da Alva. Estamos só no começo de um caminho de Excelência. 

Haja luz!
Vinícius Francis

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram