quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Sobre os últimos dois textos - O amor cura tudo

Eu quero conversar com vocês hoje sobre os meus dois últimos textos. Como eu disseminei um conteúdo “chocante” pra maioria, sei que muitas informações ali não foram devidamente digeridas. O que é normal, visto que tais temas são novidades para muitos de nós. No entanto, o meu objetivo aqui é clarear as ideias e não confundi-las ainda mais.

Eu recebi e-mails de alguns leitores comentando comigo sobre o conteúdo dos textos e por isso, resolvi fazer este, apesar de minha programação no início do dia ser outra. Mas, a vida é assim né? A gente programa algo e vem o inesperado e muda tudo. E precisamos estar prontos pra isso. Ninguém programa a vida, a nossa opção é unicamente seguir com ela em fluxo harmônico, se quisermos, é claro! Então, vamos lá!

Sobre a dívida Cármica – Gente, vou explicar como funciona isso dentro da mecânica quântica: Você emite uma onda e a fonte manda essa mesma onda de volta, manifestada em circunstâncias, eventos, experiências, ok? Se a humanidade envia ódio, o que volta? Ódio. Se a humanidade rejeita a luz o que volta? Rejeição, sofrimento. E não precisa ser um historiador pra saber que desde Jesus, por exemplo, é o que mais se teve na humanidade. E tudo isso não é castigo de Deus.

Essa é a parte que eu quero frisar pra vocês, tem gente que confunde Carma com punição divina. Então vou escrever tudo em maiúsculo pra ficar claro: DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. NADA DO QUE ACONTECE COM A HUMANIDADE É RESPONSABILIDADE DE DEUS. Todo o sofrimento, inclusive o Carma que envolve Jesus e tantos outros que foram brutalmente mortos por tentarem ajudar a Terra, é consequência da escolha do ser humano, não de Deus.

E não há nenhuma força cósmica que esteja neste momento nos sujeitando ao sofrimento, não há. Deus vibra somente no Amor, não tem como ele nos punir, isso é impossível. O sofrimento é responsabilidade de nossas escolhas.

Sobre como pagar a dívida – Estamos sofrendo como humanidade ainda em muitos aspectos, sim, isso é fato. Agora, pagamos a dívida com sofrimento? Não. É isso que eu gostaria que vocês entendessem, não vamos quitar a dívida com sofrimento.

De novo, falando de mecânica quântica, sofrimento é uma onda negativa, você envia ao Universo e volta o quê? Sofrimento. Então, como é que se pode quitar uma dívida cármica com sofrimento? Não tem jeito. Não se paga o mal com o mal, porque isso vai criar mais mal, simples, não?

Então como é que se paga? Com Amor. Pronto,  é só vibrar no puro amor da fonte que está resolvido, quitou-se a dívida, porque o Amor é uma onda que cura tudo. Gente, é só isso. Não entendi onde está a complicação em entender o que eu disse. Eu recebi e-mails dizendo que Deus é misericordioso e jamais faria isso com a humanidade. Mas não é Deus, nunca foi Deus que fez nada disso, fomos nós. Poxa, e ainda fazemos!

Mesmo com tanto amor que nos é enviado, fazemos mais besteira atrás de besteira. E quanto mais besteira, mais Amor Ele nos manda. Então, onde está o problema? Em nós, somente na gente. Deus é Amor e continua nos dando só o que ele pode dar, amor. Ele já nos perdoou da dívida, ele nos ama infinitamente. Mas, não se trata da vontade de Deus, se trata do que vibramos. E as pessoas precisam entender isso.

No universo é assim: O que você vibra volta pra você. Isso não é vontade de Deus, é lei, inteligência, física. Se tudo fosse de acordo com a vontade de Deus já estaríamos num paraíso. Só que ele deu livre arbítrio, ou seja, a escolha está em nossa mão. Os que escolhem o Amor e a Espiritualidade verdadeira estão livres, acabou Carma, acabou tudo. Não precisa sofrer, não precisa ser tudo difícil, basta vibrar no Amor e pronto. Fim da dor.

Só que está demorando o entendimento disso gente. Esse é o problema. O seu problema financeiro vai persistir enquanto você vibrar em baixa frequência. O doença que te assola vai persistir enquanto você mantiver a energia baixa. A sua vida amorosa vai continuar um lixo enquanto você vibrar assim, com essa estima péssima. E não há nada que possa ser feito pra mudar, a menos que você altere as coisas em si mesmo.

Ficou claro? Jesus perdoou a humanidade na cruz, Deus perdoou todo mundo, os Mestres nos amam e o Universo também. Agora, perdão não tira a consequência, tá? Perdão não nos livra do efeito do que fizemos. O que livra? REPARAÇÃO, NÃO SOFRIMENTO. E reparação quem faz é o Amor. Você aceita o amor, se cura com ele e depois vai ajudar a curar os outros. Fim da dor. Pagou, quitou tudo. Espiritualize-se e fim de assunto. Porque nessa de achar que o sofrimento quita a nossa dívida só vai arrastar a humanidade por mais alguns milênios na situação atual.

Em pseudos- melhoras, pseudo-evolução, pseudo-espiritualidade. Com “espiritualistas” que chamam as leis cósmicas de 'fantasia', que não aceitam a lei da atração ou mecânica quântica. E são espiritualistas! Aham! Agora, temos um prazo pra entender isso? Sim, temos sim, porque as coisas precisam andar rumo ao progresso.

E negar a verdade não vai ajudar em nada, só atrapalha. Sempre compartilhei de uma visão lúcida e bastou publicar dois textos com uma verdade mais escancarada, porque enfrenta o nosso ego e nossa zona de conforto que nada mais é do que visão romantizada da vida, que o auê começou, que a resistência ao progresso se revelou com toda força. Claro que tive e-mails lúcidos de pessoas lúcidas que se aproximaram para discutir com sabedoria e mansidão sobre o assunto, e isso é um claro sinal de progresso e de quem está na luz.

Mas quando torce o nariz, hum! Não aceita né? Não consegue aceitar a verdade. Está muito imerso em conto de fadas espiritualista. Pois é, "mestres" e "professores" espirituais por aí, pelo menos dizem que são, mas na hora de digerir a verdade, não querem. Sequer entendem isso que digo aqui, sequer entendem! E são professores e estão ensinando pra milhares de pessoas! Pois é. Mas não aceitam a verdade. Só que vão responder pelo engano que vivem e ensinam outros a viverem. E o pior, há milênios a reação é a mesma. E dizem aí que estamos rumo à Nova Terra, que daqui a pouco ela vai chegar. Percebem o nível da ilusão? Agora, tem como resolver isso? Sim, tem. Iluminação, isso resolve tudo.

Se ilumine, deixe o Amor inundar você, tire o ego do poder, eduque-o, caminhe sobre a verdade, assuma o Reino de Deus que nada mais é do que viver no Bem, abandone a ilusão e estude, estude, estude sem parar. Pare com essa vaidade de ascensão romantizada, chega dessa pose de fariseu, achando que você é alguma coisa especial e diferente que veio aqui melhorar o mundo, chega disso! Você é uma centelha como qualquer outra e acabou. E se você tem uma missão especial mesmo, vai guardar pra você e não tocar a trombeta pra todo mundo te ouvir. Hipócrita! Fariseu! Falso profeta! É, esse é o meu jeito, falo o que penso, gostem ou não.

E se você se iluminar, a Nova Terra vai chegar pra você, e agora, já. Não é lá na frente, é agora. Porque o novo mundo é uma frequência, não é uma mudança global, em massa, não por enquanto. Não espere isso, porque você vai perder tempo. Antes, mude a si mesmo e deixe que cada um faça isso também a seu tempo e a seu modo. Bom, gente, pra quem quiser, está aí a verdade, quem não quiser, tudo bem, é escolha de cada um. 

Obrigado por todos os e-mails de dúvidas e opiniões, eles acrescentam muito mesmo. A gente está aqui pra aprender e eu vou ensinar enquanto houver interessados, como vocês que me escreveram.
Vou continuar dizendo o que deve ser dito e ouvirá e compreenderá quem realmente quiser mudar. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis 

5 comentários:

  1. Vinícius, espere aí que estou levantado aqui para bater palmas para você por ter escrito mais um texto objetivo e esclarecedor! Parabéns mais uma vez! Percebo que muita gente não aceita que a receita para uma vida iluminada seja a que você mostrou, preferem viver no drama e achar que tudo deve ser muito difícil.
    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, obrigado pelas palavras e comentário lúcido. Fico feliz por sua disposição interna em querer compreender a vida. =]
      Luz e Benção!

      Excluir
  2. Perfeito, maravilhoso texto, muito lúcido, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gratidao Vinicius pelo o texto muito bem abordado!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido irmão, até um dias deste eu,não entendia nada de física quântica. Mais já falava exatamente como você explicou ná mensagem, mais Como você ninguém acreditava, diziam pagá o carma com sofrimento, você é à primeira pessoa que está falando à minha língua, estas pessoas tem quê estudar mais, principalmente à mecânica quântica. Obrigado muito obrigado mesmo, pôr está passando estes ensinamentos,e conhecimentos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.