sábado, 14 de novembro de 2015

Serapis Bey - A Terra inevitavelmente se iluminará

Saúdo-vos em paz,
Eu vim em nome de Deus, apresentar-me como vosso orientador, como alguém que deseja vos mostrar os caminhos da retidão. Apresento-me como alguém que tem vos assistido e acompanhado os passos da humanidade rumo ao progresso. E isso não é um elogio, visto que tudo no Universo segue para o progresso, inevitavelmente. Esse é o destino de toda criatura, por isso vos damos tempo, por isso tudo e todos possuem a eternidade para se abrirem ao entendimento. E isso acontece gradativamente, um passo de cada vez.

A cada nova escolha, fundamentadas em princípios inteligentes, mais um passo de progresso vocês dão. E essas escolhas precisam ser constantes, para que o vosso progresso seja mais acelerado. Uma vida plena depende de progresso, aliás, toda melhora depende disso. Algumas posturas humanas tentam distorcer essa verdade, mas nada funciona fora dos parâmetros de Deus.

Não se preocupem com a Terra, ela está nas mãos de poderes muito maiores do que qualquer manifestação de ignorância da parte do homem ou de qualquer outro ser que deseja sua estagnação. Nenhum ser deseja a destruição da Terra, porque se ela for destruída, os servos do ego perderão a oportunidade da fazerem dela o seu reinado para subjugar os menos favorecidos.

Todos vocês têm livre arbítrio, mas isso não significa que podem fazer o que querem no solo terreno, sem que isso incorra em consequências ou mesmo, advertências. É como numa escola ou empresa, o fato de vocês estarem nelas não significa que perderam o vosso livre arbítrio, no entanto, naquele espaço, precisam obedecer às regras se quiserem ali permanecer.

Assim é com a Terra, ela possui regras estabelecidas pelos suas sentinelas espirituais. O homem não pode fazer aquilo que bem pretende como se o globo azul lhe pertencesse. Ignorantes são aqueles que acham que não estão sendo vigiados e observados em tudo o que fazem. E cada movimento do homem em favor do progresso ou da estagnação da Terra está sendo monitorado. Temos conhecimento de todas as almas que agora caminham sobre o solo denso. Sabemos quem vocês são, onde estiveram, por que estão aí e quais são as vossas pendências e os vossos méritos com a Espiritualidade.

Existe um limite para a liberdade do homem. A Terra não o pertence, pertence a Deus e suas leis devem ser executadas perfeitamente. O seu amor e sua bondade vos confere tempo e espaço para executarem suas obras, sua vida, do modo como vocês escolhem fazer. Nisso, nunca iremos interferir, porque vocês são juízes de si mesmos e responsáveis pelos seus atos. Vos respeitamos profundamente quanto a isso. Mas, o solo onde pisam não vos pertence, por isso, atentem-se para o que eu vos digo, a vida na Terra possui regras.

Tudo o que hoje ocorre em vosso mundo e que muitas vezes vos escandalizam foi permitido, nada acontece sem que a permissão de suas sentinelas. Estejam certos, a elas foi dada a missão de proteger a Terra, e elas o farão. A Terra faz parte de um conjunto de mundos em evolução delicada e bastante precisa no momento. A cadeia de vinte planetas é guiada e mantida sobre os cuidados de irmãos maiores. O orbe azul faz parte dessa cadeia. E o momento é muito importante e decisivo, eu afirmo, no que concerne ao futuro e progresso desse planeta.

O que vossos mentores e guias elevados garantem em absoluto é que a Terra será totalmente iluminada e temos um tempo para que isso aconteça. Mas nenhum de nós pode garantir que os humanos, que agora residem nela, serão da mesma forma iluminados e colherão os frutos dessa iluminação. Porque isso está em vosso poder e não no poder de vossos mestres.

Portanto, o vosso caminho, individualmente, é esculpido e trilhado pelo vosso arbítrio. Suas escolhas definem vossa vida e nisso nunca colocaremos a mão. O que fazemos hoje e sempre fizemos é vos orientar sobre o melhor que pode ser feito. Porém, a decisão de tomar esse caminho é vossa.

Não se assustem com nenhum evento a vossa volta, como disse, todos eles são necessários por motivos que não cabe a vocês, no ego. Pois o homem quer conhecer os estatutos e juízos da mesa de Deus, contudo, não quer sentar-se junto a ele. E compromisso, novamente, é o que vos peço, como vosso orientador e colaborador de vossa evolução. Elevem suas vibrações em amor e misericórdia pelos vossos semelhantes, bem como por toda criatura da Terra, entretanto, que vossa atenção maior e interesse estejam neste momento focados em vosso progresso e crescimento espiritual, é com isso que precisam se atentar em primazia e não com o que ocorre no mundo.

Embora estejam vivendo no contexto material, o que ocorre no mundo é assunto para seus mentores e guias superiores, vossa tarefa é progredir. Quando virem eventos a vossa volta que porventura vos impressione, direcionem o vosso amor e emitam a vossa luz interior, mas, por favor, não tentem com vossas mentes entender o que está além de vosso alcance. A misericórdia e o amor estão ao vosso alcance, então agarrem-se a isso com toda força e vivam pelo Bem, todos os dias.

Terra amada, estás imersa num plano grandioso de evolução. Esse plano se concluirá certamente, nada pode impedir isso. Por isso, humanos, voltem-se ao progresso interior e deixem que as mãos de Deus lapidem a vossa humanidade. São necessárias muitas obras, não se assustem quando as virem, assim se faz necessário.

Eu venho vos estender a mão, mas também venho colher vossos resultados. Têm-me como mestre colaborador, sim, dispus-me a tal. Sendo assim, apresentem-me vossos frutos de progresso. Porque o tempo vos é oferecido como um presente de Deus, mas toda dádiva concedida pelo Criador precisa reverter-se em frutos honrosos. Onde estão os vossos frutos? Quais são os vossos caminhos? Por onde vocês têm andado? O que têm feito em prol do progresso pessoal e coletivo?

O Eterno não vos julga, tampouco vos sentencia a algo penoso, entretanto, ele vos cobrará frutos. A vida cobra os frutos daqueles a quem ela presentou com boas sementes. Há um ano vos falei por este canal e novamente me aproximei. E se porventura quiséssemos que hoje, individualmente, apresentassem seus frutos, o que teriam para apresentar? Reflitam sobre isso.

Porque durante todos os dias é assim que precisam pensar. Vivam baseados nessa reflexão porque isso vos fará crescer. Ao dormirem, perguntem a si mesmos: Quais os frutos que hoje eu apresentaria a Deus? O que eu fiz de bom em mim, pra mim, pro meu próximo e para o meu mundo? Viver como se o amanhã não fosse existir é tolice e os tolos não enchem os seus cestos com os frutos da abundância e do progresso. Os tolos lamentam por não terem frutos para cear com eles, no entanto, enquanto deviam plantar suas sementes, as jogavam ao vento e se prestavam a caminhar sem rumo, sem um sentido, sem um propósito.

E isso, caros irmãos da Terra, tem preço. Sim, a vida tem preço. Nada vem e nada vai sem um motivo. E nada vem sem mérito, assim como nada vai sem que tenham feito por onde deixarem ir, no que concerne a vocês e vossa vida. Portanto, atentem-se, tomem posse e caminhem com um propósito promissor. Não esperem a luz vos galardoar, antes, façam de si mesmos o reflexo e a expressão dessa luz.

Mudança, gravem isso em vocês, mudança. Mudem como se hoje fosse o último dia e amanhã ao acordarem, mantenham o mesmo pensamento, mudem, se transformem, pois a abreviação do tempo foi posta. E aos que querem entrar pelos portões da nova Terra, façam hoje essa escolha, entrem por ele, ninguém vos impede de fazer isso, o portão está aberto.

Irmãos e filhos de Deus, que minhas palavras se convertam em frutos. Vocês são muito amados e amparados, são protegidos e guiados, tudo isso é garantido. Porém, vosso caminhar a vocês pertence, façam a vossa parte com dedicação, zelo, boa vontade, fé, humildade, compromisso, devoção e amor, é o que vos peço neste dia e sobre cada um que minhas palavras escolheu ler até o fim, eu repouso minha benção.

O fogo branco sagrado vos ilumina e vos reveste de luz. Eu sou Serapis Bey, um dos pilares que sustentam a vossa humanidade.


Serapis Bey através de Vinícius Francis




Vivendo na Excelência/ Leis da Prosperidade é um duplo material contendo preciosos ensinamentos e exercícios práticos para você melhorar sua prosperidade, saúde, relacionamentos amorosos, com enfoque maior em Prosperidade, além de conter as sete preciosas Cartas das Leis da Prosperidade, conferidas por Palas Athena. Clique na imagem ao lado e saiba mais este material.

7 comentários:

  1. Obrigada, eu digo: Eu confio em ti Senhor

    ResponderExcluir
  2. Um consolo, um alento e um refrigério acompanhados de orientações amorosas.
    Obrigado Serapis Bey, obrigado Vinicius!
    Marcos Freitas

    ResponderExcluir

  3. Querido Vinícius, só posso dizer muito obrigada de todo o meu coração! Essa é uma mensagem de abrangência elevadíssima e que nos mostra mais uma vez o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos vocês pelos comentários! Luz e Benção a todos! =]

    ResponderExcluir
  5. mquiaravilhoso precisamos ler e sentir as palavras escritas aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.