quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Experiência com a psicofonia


Ontem eu comentei em meu "Face pessoal" sobre um trabalho novo que realizei, a partir da inteligência dos Elohim, que é uma meditação e reflexão guiada por eles. Há quase cinco anos que os canalizo e inclusive já traduzi dois livros deles e agora, estou em processo de criar um novo trabalho, que sai em breve. Mas, esse tipo de canalização de ontem (psicofonia), nunca havia usado aqui no blog.

Há alguns anos vivenciei em alguns momentos esse processo, mas nem de longe foi como experimentei ontem. A sugestão para esse trabalho veio dos Elohim mesmo. Escrever só não basta pra eles, quanto mais perto das pessoas, melhor! =] 

E confesso, senti-me a princípio grandemente desafiado porque eu sei que é um processo mediúnico que exige muito preparo e empenho energético. E eu, logo eu, que nem de perto sou um “expert” em mediunidade, colocar minha voz e meu ser físico à disposição de consciências tão elevadas! Tenho muito o que crescer como instrumento espiritual, muito mesmo.

E disse a eles: Ok, vamos fazer, só não sei como, mas vamos fazer rsrsrs... E meditei durante alguns dias para sutilizar minha vibração pra permiti-los livremente. E ontem, eles sopraram: Vamos fazer hoje (Hein? Como assim, hoje?)! E lá vou eu meditar outra vez. O que eu sei é que, como sempre, em tudo o que faço para este trabalho, sou divinamente orientado, ajudado, guiado de uma forma esplêndida. Cada passo do processo senti o cuidado deles pra que tudo saísse de forma positiva e bem sucedida.

Então, comecei a gravar, apresentei o trabalho, e naquele momento, a emanação deles já tomou conta do meu ser me trazendo uma sensação incrível. E quanto finalmente “passei a bola”, a sensação foi como se eu inflasse como um balão. Porque na canalização convencional preciso me manter 100% consciente de mim, porque estou digitando, preciso estar totalmente no "comando", embora mantenha concentração e conexão expandida para o trabalho.

Mas na psicofonia é diferente, ali eu cedo parte de mim a eles, sendo assim, não preciso estar 100% no controle. Eu senti como se algo muito, mas muito maior do que eu falasse por mim e dirigisse o trabalho. Experiência linda e eu precisava comentar isso aqui, porque foi especial pra mim. A gente perde um pouco a noção do tempo, das coisas, da realidade, nesses processos.

O que eu sei é que tudo foi guiado da melhor forma, o trabalho foi lindo e profundo. Quando terminaram a sensação era maravilhosa, de alinhamento, de paz, de felicidade. Apesar de sentir um cansaço forte uma hora depois, porque isso despende muita energia do médium. Enfim, queria contar isso. Vou disponibilizar esse produto aqui loguinho, e desejo que abençoe vocês, assim como me abençoou.

Sinto-me grato, ainda mais do que antes, pelo privilégio e oportunidade de trabalhar dessa forma e poder contribuir com o progresso de tantas pessoas. Que eu permaneça aberto ao Bem!

Haja luz!
Vinícius Francis 

5 comentários:

  1. Oi Vinícius!

    Parabéns por mais esse trabalho lindo junto aos Elohins. Rindo muito aqui da parte (Hein? Como assim, hoje?)! Rsrsrs! Você escreve de uma maneira séria, leve e engraçada! Parabéns, viu!

    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
  2. Tudo é movimento, tudo é expansão!
    Obrigado por partilhar seus sentimentos e impressões conosco, Vinícius!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, a quem muito é dado muito é cobrado, então tem que valorizar mesmo este lindo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Caro Vinícios, tenho que lhe agradecer por ter aceito que eu pagasse pelo áudio da Meditação Guiada pelos Elohim e assim pudesse vivenciar mais esta experiência incrível. Nossa amizade é transparente e você bem sabe por quantas dificuldades já passei e os desafios que ainda se interpõem à minha fé, mas jamais a abalam. Ainda assim, não pensei duas vezes em adquirir este áudio, pois sentia que muito me ajudaria.
    Quisera eu ver tantas pessoas que reclamam em seus dias de revolta, sendo envolvidas pelas palavras tão simples, mas que nos transportam realmente para outra dimensão e nos afastam do ego, possibilitando-nos enxergar quem realmente somos e a partir daí mudarmos de postura e seguirmos adiante.
    Confesso que por duas vezes exitei em seguir após os seus comentários sobre o trabalho e encarar a energia desses seres tão iluminados. Mas valeu à pena vencer o medo guiado pelo orgulho e então, me entregar a algo tão libertador.
    A energia passada pelos Elohim por seu intermédio, neste áudio, é tão intensa e ao mesmo tempo tão leve, que me invadiu de uma forma jamais imaginada. Gratidão, gratidão, gratidão! Continuarei praticando e assim, crescendo como ser e obtendo os frutos que já começaram a se manifestar. Que muitos possam ser beneficiados por essa maravilha. Obrigada, meu amigo e orientador.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram