domingo, 22 de novembro de 2015

Meditação guiada com os ELOHIM - Limpeza e Positivação da Energia

Este é o primeiro trabalho que lanço aqui no blog de psicofona e me sinto feliz e grato por esta conquista e oportunidade de dispor minha voz e sentidos aos Elohim, para que conduzissem esta meditação tão especial e poderosa.
O tema desta primeira meditação é “LIMPEZA E POSITIVAÇÃO DA ENERGIA”. Os Elohim conduzem todo o processo, orientando e potencializando o trabalho com ensinamentos, vibrações propulsoras e mentalizações. 
O trabalho dura em média 57 minutos.

Para quem é indicado esta meditação?
A todos que se sentem cansados, fracos, oprimidos por problemas, com a vibração baixa (negativa), com pesos energéticos, desmotivados, desconectados do Bem, enfim, todos que se encontram numa vibração ruim e desejam positivar-se. Mesmo os que já estão num caminho de positivação, esse trabalho serve para potencializar e exponenciar o Bem.

HAJA LUZ!

Os filhos da alva

Investimento:
 30,00
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com

Material:
1 arquivo em áudio mp3, enviado diretamente no seu e-mail.


Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor. A violação dos direitos autorais é crime. 


Abaixo, um trecho deste material em vídeo.





Um comentário:

  1. Caro Vinícius, tenho que lhe agradecer por ter aceito que eu pagasse pelo áudio da Meditação Guiada pelos Elohim e assim pudesse vivenciar mais esta experiência incrível. Nossa amizade é transparente e você bem sabe por quantas dificuldades já passei e os desafios que ainda se interpõem à minha fé, mas jamais a abalam. Ainda assim, não pensei duas vezes em adquirir este áudio, pois sentia que muito me ajudaria.
    Quisera eu ver tantas pessoas que reclamam em seus dias de revolta, sendo envolvidas pelas palavras tão simples, mas que nos transportam realmente para outra dimensão e nos afastam do ego, possibilitando-nos enxergar quem realmente somos e a partir daí mudarmos de postura e seguirmos adiante.
    Confesso que por duas vezes exitei em seguir após os seus comentários sobre o trabalho e encarar a energia desses seres tão iluminados. Mas valeu à pena vencer o medo guiado pelo orgulho e então, me entregar a algo tão libertador.
    A energia passada pelos Elohim por seu intermédio, neste áudio, é tão intensa e ao mesmo tempo tão leve, que me invadiu de uma forma jamais imaginada. Gratidão, gratidão, gratidão! Continuarei praticando e assim, crescendo como ser e obtendo os frutos que já começaram a se manifestar. Que muitos possam ser beneficiados por essa maravilha. Obrigada, meu amigo e orientador.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram