quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A solução será dada


Todo problema do mundo, das pessoas, da sociedade, é o desalinhamento. E chegar a essa conclusão lúcida é evitar um monte de conversa fiada que dá voltas e voltas, mas não resolve problema nenhum. E entramos em eras e saímos de eras com a humanidade do mesmo jeito. Porque querem a solução, mas não a aceitam quando esta bate à porta. Então, não temos mais vítimas da ignorância simplesmente, o que temos agora são cúmplices do próprio sofrimento. Essa situação é bem delicada, não?

Pois, como ajudar uma humanidade que não aceita mudar? Como ajudar pessoas que sequer conseguem compreender que estão erradas? Acaso podem os benfeitores cósmicos se aproximarem mais do que já têm feito? Não podem. E eu, pra evitar explicações vastas sobre o porquê disso, apenas digo que a lei da atração, que rege o Universo no qual estamos agora, garante que frequências diferentes não interagem. Ponto final. E pra resolver isso basta alterar a frequência, simples, simples demais, eu diria. 

E essa segunda parte requer a participação do ser humano e precisa ser em massa, do contrário, nada resolvido. E prosseguiremos com pessoas daqui e dali realmente mudando suas vidas e alterando o padrão de terceira dimensão para quarta e quinta até que isso, em passos lentos, mas importantes, chegue ao todo do planeta. Mas isso não acontece assim, do dia pra noite, claro que não! Por acaso você já viu uma grande mudança acontecer do dia pra noite? Ninguém viu, isso só é dito pelas mensagens utópicas oriundas de pessoas sem o menor conhecimento da mente de Deus, do Universo e seu funcionamento. E voltamos à estaca zero, porque sem o conhecimento verdadeiro, nada funciona, é perda de tempo. É como plantar um eucalipto na esperança de que ele produza maçãs. Bom, é o que está acontecendo por aí com a grande maioria, infelizmente.

E alimentados por mentiras as pessoas se agarram às ilusões, esperança, sim, a velha e massacrante esperança de que algo, mude. Mas, como assim mudar? A pergunta, que precisa ser feita antes da manifestação da esperança é a seguinte: O que está sendo feito para que haja alguma esperança de melhora? Se o que está sendo feito é somente o tradicional rezar, meditar, ler e repetir mantras, então é melhor sair da esperança, porque ela é infundada. Pior ainda, ela é tola. 

Você pode rezar, meditar, fazer o que você quiser, mas se não mudar a frequência, se isso não partir pro campo da execução e os padrões não forem mudados profundamente, não tem resultados. Porque a dívida é grande, eu vou abrir seus olhos. A dívida da Terra é enorme. Sobre ela está posta o sangue de muitos enviados celestes, que foram mortos por tentarem ajudar. Essa visão romântica de que está tudo bem é perigosa hein? Não que o Bem não esteja no comando, está sim. Mas, você acha que está tudo bem mesmo? Está na vida de quem vive Nele. Aí é outra conversa.

Pois é, uma humanidade que grita por socorro executa cruelmente os enviados da luz para atenderem o pedido de ajuda. Percebe a situação? E século após século, milênio após milênio, mais revolta, mais ódio, mais desalinhamento, mais rejeição à verdade. Isso tudo é energia gerando mais energia. 

E toda essa massa densa prende a humanidade num estado de cegueira, aqui na crosta e do outro lado da realidade, na segunda Terra, a astral ou Umbral, como chamam. Bilhões e bilhões de almas, confusas emanam ódio e resistências. Assim como praticamente o mesmo tanto de gente, faz isso daqui. E quantos mudam de verdade diante desse grande número de espíritos? Um por cento? Seria um grande número se essa fosse a verdade. 

E o trabalho dos grandes iluminados em esferas superiores é grande, muito grande. E o empenho de iluminados aqui na Terra também é penoso. Não é fácil não! Quem pensa que é simples a coisa está se iludindo e toda ilusão leva a gente pra longe da verdade. Mas esse é o problema da humanidade há milênios, se vive de ilusão, mentira, zona de conforto, medo, estagnação. E ainda querem resultados! Pois é, querem, mas não terão. A menos que algo mude dentro deles. A menos que a frequência se altere. 

O conhecimento tem sido jorrado sobre a Terra, em abundância, talvez como nunca houve desde que essa civilização se instalou aqui. Os espíritos estão agindo com muita eficiência e em alta proporção para acordar a humanidade. Agora, vou deixar uma sementinha aí em sua mente, você já se perguntou o porquê dessa urgência? Já se perguntou o porquê deles estarem com tanta avidez tentando acordar o ser humano? Reflita. 

Mas, chegamos a uma situação em que o conhecimento não consegue mais ser digerido pela maioria, parece que o entendimento chega, mas não germina, algo acontece que não entra na consciência. Depois de dois dias que lê um texto, a pessoa nem sabe mais o que leu. E tudo isso só tem uma causa, frequência baixa. A Terra recebeu doses altas de energia, percebam isso gente! Abram os olhos e 'pesquem' o que nós (eu e eles) estamos passando aqui. O planeta não está mais na energia de antes. E as pessoas? Estão, 99,9% estão ainda. Eis a causa de nada sair do lugar, essas pessoas não estão aqui mais, estão em outra dimensão, que já não pertence à Terra. 

O problema é grande! A situação não é favorável pra grande massa, não vou mentir e enganar ninguém dizendo que tudo vai melhorar. Ah tá, vai melhorar baseado em quê? A tendência lógica de uma situação é permanecer como está e se expandir a partir da energia que emana, a menos que sua causa seja eliminada. E poucos são os que têm conseguido alterar isso, infelizmente. E muito pouca gente tem, de fato, caminhado já na energia da Nova Terra. E sem uma ação efetiva no hoje teremos um salto de consciência somente daqui a cem anos, porque já não teremos ninguém desta geração encarnado. Triste né? A humanidade atual ter que sair de cena pra algo melhorar no planeta.

Porque a geração que tem vindo é diferente, mais esclarecida e preparada para um mundo novo. Mas a verdade é que podemos adiantar isso, podemos sim. Existem meios eficazes, o primeiro deles é a gente mudar já, pra ontem. 

Pensando nisso, os Elohim, energias criadoras de Deus ou "Emanações de Vida", nos alertaram sobre a mudança de energia que houve em Setembro. E aconteceu de fato. E os confusos prosseguirão confusos, os perturbados prosseguirão perturbados, a menos que algo mude a frequência deles. Pois bem, sabendo disso, que não estamos conseguindo alterar essa frequência na velocidade que nos é exigida atualmente, eles, os Elohim, vão iniciar um projeto daqui a pouco, vão dar uma ferramenta capaz de fazer isso, assim, rapidamente, sem dificuldade. Não é bom?

É uma benção. Não posso ainda entrar em mais detalhes sobre, mas o que adianto aqui é que existe um meio de reverter esse problema da baixa frequência. E esse meio será oferecido. O amor divino de fato nos constrange. Mas nos abraça porque o Criador quer o nosso melhor, o nosso progresso. Só peço que fiquem atentos ao blog, pois a gente vai entrar nisso daqui a alguns dias. 

Haja luz! 
Vinícius Francis 

Sugestão: Os livros canalizados dos Elohim possuem ensinamentos que visam justamente te ajudar a mudar sua frequência e cultivar uma energia capaz de atrair melhoras pra sua vida. Este conteúdo pode mudar sua percepção de criação da realidade. Clique aqui ou aqui para saber mais sobre eles. Seja abençoado!

Um comentário:

  1. Sábias e verdadeiras palavras. Como pode o homem querer que sua TV de 110 volts funcione em uma "cidade" cujas tensões elétricas são de 220 V e seus habitantes nem se lembram dos aparelhos de tubo?... Evolução = Frequência Elevada...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram