terça-feira, 17 de novembro de 2015

A magia que muda qualquer frequência

Nós temos estudado bastante nos últimos dias sobre diversos temas dentro da Espiritualidade. E dia após o dia algo nos é mostrado. E tudo isso teve início há mais ou menos dois meses. Na verdade, há bons meses venho trazendo um conteúdo que cai fora do autoconhecimento e metafísica, mas que reforça tudo o que já sabemos.

Mas, há dois meses, recebi uma proposta dos Elohim que veio num momento crucial da minha vida. Uma proposta bem tentadora e eu sequer imaginei que eles estavam semeando em mim algo de proporções imensuráveis. E aceitei, claro! Eu fui a ferramenta de teste de algo muito, muito interessante. E logo depois disso, veio a sugestão deles: Que tal levarmos isso a mais pessoas? 

E desde então, este trabalho tem sido voltado pra esse rumo, preparar os meus leitores para algo novo, bem diferente de tudo o que já fizemos aqui. Mas, claro, dentro da mesma linha e com o mesmo propósito. O objetivo aqui é o crescimento, progresso interior e claro, realizações, felicidade. É pra isso que a Espiritualidade serve, se não há isso, então tem algo errado.

Obviamente, só de falar que tem "algo errado" já balança a nossa zona de conforto e o ego reage. Desde que demos início ao projeto, pelo menos em mim como teste, houve reações, e claro, oposições de fora. Isso é normal, aceitável, até porque o óleo de não se mistura com a água e as trevas não combinam com a luz. E quando a luz começa a se evidenciar, inevitavelmente quem está nas trevas dá as caras. E olha, queridos leitores, há muitos disfarçados de trabalhadores da luz, com trabalhos grandes, mas sem levar nada de sólido às pessoas. Tirando-as de uma ilusão e pondo-as em outras. 

Enfim, o problema da humanidade antes de toda essa avalanche de conhecimentos que veio e continua vindo era a falta de compreensão, ninguém sabia o que fazer. Agora já sabem, já conhecem as leis do Universo. Já o problema dessa vez é outro, o famoso "não consigo elevar minha frequência". 

Ok, sem problema, os grandes mentores espirituais também querem nos ajudar nisso. Sim, eles querem e podem. Desde Setembro a energia da Terra mudou, quer as pessoas aceitem, entendam a respeito ou não. Tanto faz, a gravidade não vai deixar de exercer força porque o fulano, que mora lá no fim do mundo e não teve nenhuma instrução e conhecimento das leis da física, não sade que ela existe. Assim é com as leis do Universo, tudo mudou e pra melhor, claro! 

Mas, um grande número de pessoas não tem conseguido lidar com tudo isso. Aí começa uma situação delicada. Porque como disseram os Elohim, alinhar-se tornou-se uma questão de necessidade desde então. E há muita coisa que precisa ser entendida disso tudo. Mas, sem elevação da frequência é meio complicado entender, porque até o entendimento só vem quando a vibração se eleva. 

Por isso tenho servido aqui conteúdo mais sólido a vocês, porque eu preciso prepará-los. É minha tarefa. E bastou começar a citar certas coisas para os freios serem puxados. E vamos continuar oferecendo conhecimento porque quem quer mudança de verdade está ávido por isso. Vamos transmitir a verdade, mesmo com oposição externa. Porque alguns aí não querem que vocês recebam nada disso, porque preferem manter os leitores presos, limitados, até porque eles próprios não entenderam nada ainda.

Mas o assunto que eu quero adentrar aqui de fato é que se tem sido dito acerca de auxílio extraterrestre com o fim no nosso progresso. Isso procede. Antes de 2019 e até mesmo depois um pouco, a ajuda que tem vindo continuará vindo, mas de uma forma diferente, não tão escancarada como muitos esperam. Esperam isso porque não acreditam de verdade, vocês entendem né?

E dentre as muitas ajudas que têm fluído em forma de conhecimento, têm se manifestado também ferramentas poderosas, de origem extraterrestre para nos ajudar. Interessante como muitos esperam que os irmãos de outras moradas venham se apresentar a nós, mas ainda não perceberam que isso já está acontecendo. Eles têm nos preparado para algo grandioso, mas não do modo como queremos ver tudo isso.

Prestem atenção porque o que eu vou escrever aqui é algo que, apesar de estar escancarado, ainda não foi entendido, mas, você, pode entender agora: Primeiro pessoas nascem com aberturas em seu campo magnético que as tornam capazes de interagir conscientemente com inteligências extrafísicas. Depois, inicia-se um trabalho por meio destes, chamados canais, de orientação em massa. Orientação atrás de orientação. Agora, alguns, aos poucos, têm, através de alguns devidamente preparados, oferecido ferramentas bem avançadas, a gente chama de magia, mas é tudo ciência, mas não desse mundo, e sim de um nível bem superior. E isso nos levará ao próximo passo, estando as pessoas preparadas e conscientes da Espiritualidade, elas aplicam, aplicando se elevam e assim que ocorre a elevação, pode haver a interação deles com a humanidade. 

Do mesmo jeito que eles se aproximaram dos canais farão com o restante das pessoas. Mas, primeiro eles usam os canais para prepará-las. Percebem? Essa aproximação já começou e quase ninguém percebeu. Eu, por exemplo, me comunico com seres de outras esferas conscientemente há seis anos. Só que tem um "porém", a frequência. Precisa elevar isso, nas pessoas. Porque nos médiuns de comunicação eles (os seres de outras dimensões) elevam diretamente, mas nas pessoas que ainda não têm essa abertura, isso é inviável desta forma, mas existe outra. E aí entra o projeto dos Elohim que chamamos de MAGIA DA TRANSFORMAÇÃO. Eles estão dispostos a usar com as pessoas uma ferramenta capaz de alterar qualquer vibração para qualquer frequência. Se o problema é a frequência baixa, então pronto, isso pode ser resolvido. 

As pessoas não conseguem prosperar, arrumar bons relacionamentos, ter sucesso, felicidade, realizações, progresso espiritual, sim, isso acontece, mas porque não elevam a frequência. Cada coisa possui determinado "hertz" de frequência e não tem jeito de mudar nada sem que ocorra a elevação. Elevando-se ao nível da frequência então, entra em fase, e a corrente flui e tudo muda. Pra entrar em fase precisa haver uma equivalência da energia da pessoa com a energia do que ela quer alcançar. E esta ferramenta de origem espiritual e extraterrestre cria essa equivalência rapidamente.

É possível elevar qualquer vibração muito rapidamente. É possível, e isso já mostra que o novo tem vindo e que a humanidade está recebendo auxílio e muito forte. A gente vai falar mais sobre isso, mas esses textos são para preparar vocês para o entendimento do que é a MAGIA DA TRANSFORMAÇÃO, até o momento em que falarei disso abertamente através de vídeo.  

Haja luz!
Vinícius Francis 

O conhecimento é uma poderosa ferramenta de elevação da frequência, clique na imagem ao lado para conhecer os cursos e trabalhos disponíveis para ajudar você em seu progresso. =] 

8 comentários:

  1. Olá Vinícius!
    Achei muito interessante suas explicações, porém me veio uma dúvida: uma pessoa que não esteja alinhada com o bem poderá usar desse seu próximo ensinamento para prejudicar alguém de alguma forma ou obter vantagens indevidas de alguma situação? Faz sentido minha pergunta ou vc acha que é o meu ego em ação?

    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, obrigado pela pergunta, muito boa, inclusive!
      A resposta é não, isso não é possível porque a frequência proveniente dos Elohim vibra em "hertz" de amor incondicional, então qualquer intenção maligna paralisa o efeito dessa energia. Por isso, essa magia inevitavelmente promove progresso, ainda que seja usada, por exemplo, para manifestação de coisas materiais, por se tratar de uma energia polarizada em frequência divinas. =] Luz e Benção!

      Excluir
    2. Mais um detalhe, todas as intenções e pedidos, dos que fizerem essa magia, passarão por avaliação e só então, receberão a energia. =]

      Excluir
  2. Que bom que seja assim! Obrigada mais uma vez!.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, será de muita ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Grato Elohim, grato Vinicius!!!
    Marcos Freitas

    ResponderExcluir
  5. Seus lindos, obrigado pelos comentários! Luz e Benção! =]

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram