segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A humanidade precisa quitar a dívida primeiro - Parte 02

Nunca entrei nesses detalhes aqui. Só que agora é necessário. Porque esse “oba oba” de Nova Era está aí arrastando muitas pessoas com uma promessa de mundo restaurado e feliz pra todo mundo. Porém, todas essas promessas são sem o menor fundamento. Porque a realidade não é bem assim como estão dizendo. Enquanto essa dívida não for paga, não vai chegar essa nova Terra. Doeu né? Eu sei, mas é melhor você acordar pra verdade, se quiser sofrer menos. Agora, se não quiser a verdade, tudo bem, continue na onda ilusória dessa falsa espiritualidade, como se nada estivesse acontecendo, imerso numa esperança que, me desculpe o termo, é demoníaca, perversa, perigosíssima.

Enquanto isso, o sofrimento de um homem puro, de um Mestre do mais alto escalão cósmico, que desceu aqui pra trazer a solução que desesperadamente o povo pedia, está sobre a humanidade como dívida. E ninguém se dá conta disso e todo mundo vive como se essa dívida não tivesse que ser paga. E o pessoal aí está num "frenesi" danado. É Nova Era pra cá, é mundo novo pra lá, é sonho colorido de extraterrestre descendo em nave, ou seja, ilusão abraçando ilusão e como dizem os escritos hebraicos antigos do Rei Davi, uma abismo chama o outro abismo. E quando isso vai parar gente? Quando a nossa civilização abrir os olhos.


Os extraterrestres estão enviando sinais incontestáveis sim, mas não é pra nos dizer que a qualquer momento vão descer e transformar toda essa sociedade louca. Estão fazendo isso pra cumprir a profecia de Apocalipse, quando João, o apóstolo, vê um "anjo" cruzar os céus (Alguma semelhança com os ovnis cruzando os céus aos montes como se quisessem nos dizer algo?) e dizer em alta voz a todos da Terra: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino de Deus!
Hum, você está entendendo? Eles estão avisando pra gente, traduzindo à linguagem super acessível, seria tipo assim: Ó, cambada, vê se muda logo e eleva a frequência, porque o tempo está se cumprindo!

Caiu a ficha? É pra sair da dívida cármica, cara demais por sinal. Cujo padrão vibratório é o número de homem ou marca da besta como se diz por aí, 666, já ouvir falar? Pois é, o carimbo da dívida. Tem que reverter essa polaridade para 999. O segundo é a polaridade que nos limpa do Carma, que paga a nossa dívida. e só depois disso é que irmãos de outras esferas e dimensões poderão interagir livremente conosco.


E como se paga a dívida? Agora é que vem a boa, oferecendo uma magia branca, cuja frequência vibre na mesma escala em que o sacrificado Jesus vivia, ou seja, o Amor incondicional. A menos que a humanidade ofereça uma magia branca cuja essência vibra em puro amor incondicional, como Jesus vibrava, não tem como pagar. E continuaremos no progresso "conta gotas". Falando ainda mais claramente, se pelo sacrifício de um ser que vibrava no puro amor e luz criou-se tamanha meleca na Terra, então, a oferta energética pra sanar isso precisa ter a mesma proporção, a do amor e da luz. Deu pra entender?

E precisa ser pelo mecanismo do livre arbítrio. Não tem outro jeito. Não tem como mudarem isso sem que haja uma escolha em massa. Sem que a humanidade ative o Cristo interno pra se iluminar como o Mestre fez. Porque quando Pilatos perguntou ao povo se este queria Barrabás solto ou Jesus, gritaram: BARRABÁS! E depois, ele perguntou novamente: E o que faço com Jesus? E o povo: CRUCIFICA-O! 
Compreendeu a seriedade? Entre o Amor e o poder de Deus e o rebelde que lutava pelas causas de um povo sofrido, mas revoltado e coitadinho, escolheram a segunda opção.

E o que temos aí na realidade atual? Hein? Me diga? Exatamente o que escolheram lá, o jeito "Barrabás" de viver. O método antigo do vitimismo e da rebeldia, um povo que se coloca como oprimido por um governo e que acredita que é pela espada que se pode mudar tudo. Mas, tudo podia ser mudado, facilmente, num piscar de olhos, se seguissem o que Jesus ensinou. Só que ele, ao invés de ser ouvido, virou sacrifício em nome do poder humano, do ego. 

Porque o povo, não diferente de hoje, queria mudar, mas não queria mudança. E entre o trabalho de ter que se limpar pela energia infinitamente poderosa do Amor de Deus e derrubar Roma pela espada e pelo sangue derramado, advinha o que escolheram? E é o que temos no mundo aí, olha em volta, o que você vê? Barrabás, em noventa e nove por cento dos casos. Um mundo de bilhões de Barrabás. Pois é né? É o que escolhemos. E a dívida está em nossas costas. E hipócritas como somos, choramos por um mundo melhor e clamamos o nome dele (Jesus) em nossas orações. Mas quando ele diz o que deve ser feito, o que acontece? O povo vira as costas e prefere Barrabás. 

Por isso que o trabalho á árduo. Por isso que os mestres estão a todo vapor ajudando a gente a virar a moeda. Porque precisamos urgentemente. E tudo isso cai bem dentro da proposta dos Elohim com esse grandioso projeto que eles vêm trazendo, eles têm a frequência capaz de  reverter a polaridade da dívida e nos ajudar em muitas outras coisas.
Gente, é muito assunto, é muita conversa e ensinamento. Eu vou terminar por aqui, mas vocês estão tendo a oportunidade de receber algo através desse estudo aqui que ainda não foi divulgado em lugar nenhum. Porque o tempo é chegado, a humanidade precisa despertar do sono através do som da trombeta de Deus, a verdade. 
Termino com as palavras de Jesus:

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Mateus 24:14
Haja luz!

Vinícius Francis 

"Infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos" é uma palestra em áudio onde eu abro a sua consciência para a compreensão do poder que existe dentro de você, te orientando a conseguir abrir o canal que permite o fluir abundante do mesmo e corrigir padrões internos distorcidos que resistem fortemente ao fluxo de boas manifestações e mudanças. Clique na imagem e saiba mais sobre este material. 

3 comentários:

  1. Perfeita leitura do que ocorreu e do que ocorre.

    ResponderExcluir
  2. Vinícius parabéns pelas exposições tão sérias, verdadeiras e capazes de nos fazer mudar tudo na nossa vida. Para mim faz todo sentido tudo que vc escreveu aqui nessas duas mensagens. Tenho cuidado cada vez mais da minha vibração. Tenho feito muitas mudanças na minha vida desde que comecei a acessar o seu blog. Muito obrigada! Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram