domingo, 27 de setembro de 2015

Palas Athena - Apenas acreditem e recebam


Amada Terra, na compaixão divina me revisto e no amor calço os meus pés, para que convosco eu esteja mais uma vez em plena harmonia. Repleta de amor pela vossa causa me encontro. E a cada dia de vossa contagem de tempo, coloco-me em maior entrega ao serviço do Bem. Eu escolhi estar com todos vocês, eu escolhi vos acompanhar de perto. Porque isso expande o Bem em mim e em tudo o que existe. 

Amados humanos, aproximo-me humildemente. Recebam-me pois, em vossa casa, em vosso coração, em vossa vida. Pois imersa nas mais sublimes intenções eu venho a vocês, outra vez, alegre, feliz, em paz. Na paz que preenche o vazio da alma angustiada. Na virtude da plena certeza no Poder que a tudo move, bem como fortalece e motiva os enfraquecidos. No amor que transforma e satisfaz a alma de todos os seres do Universo.

Eu sou Palas Athena, vossa amiga, serva da causa de vossa evolução. E dispo-me de qualquer honra e glória que a Terra queira me oferecer. Ouro, prata, pedras preciosas e adornos de todos os tipos, não me servem neste momento. Porque eu vim falar-vos da Paz. Eu vim para falar-vos do Bem; e apontar-lhes as estrelas do céus a fim de vos mostrar a grandeza de Deus. E se eu me aproximo vestida de glória e esplendor, vocês me adorarão na humildade de vossos sentimentos, que eu aprecio.

Por isso, reconhecendo vossa forma de amar e demonstrar gratidão, quero hoje me sentar ao vosso lado e ter convosco de perto. Recebam-me, vos peço humildemente. É para vos ajudar que desço dos elevados planos, é para vos apontar o caminho do excelente despertar que me disponho a vos amparar. Porque o vosso sorriso me abraça, a vossa felicidade me alegra, pois o Criador se alegra na felicidade de suas centelhas. E eu me permito ser uma com ele em tudo o que sou. E parte de mim se achega a cada um agora, que me lê e ouve a voz do meu espírito e sente o perfume da minha alma inebriada da graça do Altíssimo Deus.

Por isso, sento-me ao vosso lado, olho em vossos olhos e ouço tudo aquilo que tens a me dizer. Ouço vossos anseios, compartilho de vossos sonhos porque sou vossa aliada no caminho. Amo vosso caminho e a forma como ele se desdobra. Amo suas vitórias e aprendizado, porque aprecio Deus viver através da vida de vocês, de forma ímpar. 

Ouço também vossos pedidos de ajuda e vos afirmo que nenhum deles ficará sem minha resposta, sem meu amparo. Quando me chamam com a voz de vossos corações, creiam, eu me faço presente, de várias maneiras.

Sei que nem todos podem ouvir a minha voz e me compreender num contato consciente como este que realizo com meu irmão, no entanto, ainda que não consigam traduzir minhas intenções em formas de palavras, vocês podem sentir o meu amor se desejarem e se abrirem-se a tal. Ainda que seja no olhar de uma criança, de um animal, na beleza de uma flor ou na exuberância de vossa natureza, procurem-me nas coisas que para vocês são belas e nelas garanto que me farei presente. 

Porque amo vos amar plenamente, porque o amor que vos dou não é unicamente meu, mas Dele que em mim É para sempre, assim como É em vocês. É o Amor Dele que juntos compartilhamos. Por isso, amar vocês é me amar, assim como é amar a Deus, que em todos nós vive eternamente.

Amados, quero lhes pedir algo, posso? Descansem o vosso coração no Seio do Criador e sobre ele coloquem vossas emoções, todas elas. Coloquem os pensamentos, os anseios. Depositem todo o vosso ser no Poder que vem Dele e que brota em vosso interior. 

Confiem, prestem atenção nesta palavra, confiem. Acreditem de olhos fechados no Amor que sobre vocês desce em abundância neste dia. Eu contemplo das elevadas dimensões o que tem agora se aproximado da Terra. Eu aprecio o mover da Justiça e da Provisão infinita, que como uma mãe a proteger e amparar seus filhos, agora vos abraça.

E quero convosco compartilhar de tudo isso, para que exultem assim como meu espírito o faz neste instante. Há milênios encontro-me na condição de amparadora da Terra e pilar de energias magnéticas responsáveis pela evolução da mesma. E tenho acompanhado a humanidade em seu progresso, em seu carma. Vocês foram ajudados sempre, de forma especial. E tudo seguiu conforme o planejado, porque vos afirmo que os propósitos de progresso que o Autor da vida arquiteta sempre são cumpridos, ainda que a mente egoica não os compreenda justamente.

Vocês têm evoluído, no tempo que vos cabe, e à maneira que se permitem. Contudo, estão em expansão. A roda da vida gira sem parar. Tudo se eleva a cada instante, tudo expande a cada segundo e nada do que era ontem, permanece o mesmo. Nem mesmo o vosso sorriso é o mesmo. A novidade é constante e inevitável em todo Universo. Que minhas palavras alcancem o vosso coração e vos encorajem a querer ver além dos olhos, que elas vos motivem a ir por caminhos nunca antes trilhados, para que neles novas descobertas se façam.

Daqui pra frente, desta Lua cheia em diante, tudo novo se faz. E a novidade que desponta agora vos fará experimentar coisas lindas e sublimes, em todos os sentidos. Fechou-se o ciclo, queridos de Deus. Tudo agora é ainda mais especial. E para aqueles que no Amor e no progresso firmam o seu coração dia após dia sentirão o que digo, será visceral. A graça e plenitude da energia cósmica, que consigo carrega elevadas e excelentes frequências vos envolvem e vos impulsionam em puro progresso.

Mas, obviamente, esse choque, em primeira instância, pode surpreender o vosso ego, fisicamente focado. Não se assustem, não se assombrem ao verem a mão invisível do Criador movendo as coisas em seu mundo. Não temam em vosso coração quando perceberem as mudanças que precisam ser feitas para que o pleno habite a crosta como desejam e merecem. O sopro da transformação pode agitar certas coisas, mas tenham certeza de que ele o faz inteligentemente e visando sempre o resultado final, que é de prosperidade, harmonia, paz, cura.

Certas coisas daqui pra frente serão demasiadamente diferentes e precisam colocar em vossas consciência a ideia do diferente, precisam aceitá-la. E quanto mais em progresso e crescimento interior caminharem mais facilmente aceitarão todas as mudanças que serão realizadas. Só há um destino, amada Terra, e é a unificação, no Amor. Tudo que se move agora toca nessa direção, é inevitável, inadiável. Porque o aval já foi dado. E para a onda gigante de poder divino que vem não há barreiras. Ela inevitavelmente vos alcançará e sim, mudará muitas coisas.

Por isso, sejam um com ela e a mesma, ricamente vos favorecerá. Não a resistam, porque resistência gera sofrimento, caos, perturbação, atraso no plano divino que é excelente, transformador. De mãos dadas nos abrimos ao progresso e o deixamos vir como uma suave brisa, mas com a força de muitas águas.

Que em vosso pensar esteja o Amor. Que em vosso sentir esteja o Amor. Que em vosso agir esteja o Amor. Que em vossas ambições, ele permaneça presente. E que nada seja capaz de vos tirar essa certeza. É o que vos oriento, não se afastem da luz, não tirem os olhos dela. Não deixem de se alimentar dela, não deixem de levá-la. Haverá circunstâncias em que se lembrar dessas palavras lhes será de muita ajuda. Não estão sozinhos em nenhum momento. Isso posso lhes garantir com toda certeza que existe no cosmos. E a cada dia estão mais e mais bem acompanhados. E essa boa companhia se aproxima mais e mais de cada um, até que seja vista pelos vossos olhos.

O amanhã vem vindo e ele traz consigo os tesouros da excelência. Recebam isso, amavelmente, recebam. Apenas creiam e recebam. Haja luz! Haja cura! Haja o Bem!

Fortalecidos no Amor do Criador se encontram os humanos que depositam Nele a sua confiança. Amparados, seguros, protegidos, renovados serão os filhos do Eterno que na fé incondicional apostam o seu viver. Que a luz da harmonia que equilibra todas as vibrações para um estado pleno de paz toque as almas dos que leem minhas palavras. Que o conforto alimente o ser que se sente desamparado. Que a cura alcance o que está doente e restaure o que está desencontrado do arranjo da excelência.

Que sejam abertos os vossos olhos para a VERDADE e seus ouvidos ouçam suas palavras. Que vossas mãos trabalhem em prol dela, que vosso viver seja da mesma forma uma perfeita extensão para que tudo aquilo que fizerem gere frutos ricos e de pura luz.

No horizonte da vida desponta um novo tempo, desponta uma nova realidade. No horizonte da vida agora surge o Sol do Novo Amanhã, onde a espiritualidade consciente será tão presente quanto o respirar o é. Recebam, é tudo o que vos peço, recebam. Sentada ao vosso lado, compartilho de tudo isso, abençoando-vos e vos banhando de uma luz intensa e verde. 

E assim que vos percebo revestidos e abençoados, retiro-me por hora, mas perto permaneço, sempre perto. Amada Terra, eu vos abençoo ricamente e sobre vossas cabeças, humanidade, sopro o poder de Deus que vos fará daqui pra frente 
subir velozmente as escadas da expansão. Apenas recebam, apenas acreditem. É tudo o que necessitam. É o suficiente para mudar o que precisa ser mudado. 

HAJA LUZ! HAJA CURA! HAJA O BEM!
Eu sou Athena, vossa aliada.

Canalizado por Vinícius Francis 

Plenitude é o livro canalizado de Palas Athena, lançado recentemente aqui no blog. Nele, a Mestra imprimiu de forma didática ensinamentos grandiosos sobre Espiritualidade, abrindo-nos a consciência para a realidade de muitos âmbitos do Universo não físico, além de nos banhar com sua Sabedoria que nos aponta sempre o caminho da Excelência, instruindo-nos a viver no Bem, em verdadeira Plenitude. Clique na imagem ao lado e tenha maiores informações sobre este material. =] 

2 comentários:

  1. Athena nos banha com sua inteligência e amor incondicionais.

    ResponderExcluir
  2. Que amor incrível!! É delicioso senti-lo ! Gratidão sem fim à ti amada Athena, e ao Vinícius por neste momento, ser o instrumento que nos permite esse acesso. <3 Obrigada, obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram