domingo, 13 de setembro de 2015

Novo grupo do Facebook

Estamos com um grupo novo no Facebook, no qual todos os leitores poderão interagir, postando mensagens e textos na linha do tempo. Lembrando que, já temos a página oficial “Os filhos da alva”, onde são compartilhadas as postagens inéditas aqui do blog.

Esse grupo interativo foi uma ideia do meu sobrinho Fernando Francis, que se dispôs a colaborar com esse trabalho. Sempre fui adepto da filosofia “Corrija seus amigos em particular e os elogie publicamente”. Pois bem, aproveito para expressar o quanto a atitude dele me alegrou, por ter apenas treze anos, manifestou o desejo de servir e ajudar a luz em seu incessante e incansável trabalho de despertar a consciência da humanidade para um patamar de vibração mais excelente, que de fato combine com as transformações que almejamos. Tenho certeza de que o interesse dele em ser um cooperador do Bem o trará lindos frutos. 

E esta semana será de muitas novidades, boas, é claro! Até porque este blog entrou no ar com esse objetivo, ser um canal de expansão do Bem. Então, nessa nova página, que terá minha colaboração e participação, mas será dirigida pelo Fernando, você, leitor, poderá compartilhar os conteúdos que considerar interessante e de proveito espiritual e pessoal para todos. 

Se você deseja participar este é o link. Entre lá, envie a solicitação que nós te incluiremos no grupo. Também, para quem não conhece a nossa página oficial do Face, o link é este. Curta e confira nossas postagens diárias que compartilhamos lá. Além dessas, deixo aqui também a minha página pessoal, Vinícius Francis. Se você deseja ser meu amigo e interagir comigo por lá, me envie uma solicitação de amizade. 

Que sua semana seja de luz e Benção!
OS FILHOS DA ALVA, compartilhando a Ciência da Felicidade. 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram