domingo, 16 de agosto de 2015

Vinícius Francis (áudio) - Reflexão - Saber me ouvir, me entender e me ajudar

Sabemos que se sentir bem e cultivar um estado positivo é o que se precisa para atrair boas coisas na vida. Porém, nem sempre conseguimos nos manter num estado positivo, pois estamos imersos num contexto de realidade onde a diversidade e o contraste imperam. 

E isso tudo mexe conosco, somos feitos de sensações e experimentar todas elas faz parte do processo de ser humano e espiritualista. O que precisamos em cada momento de fragilidade emocional é nos colocar como nossos ouvintes, amigos, dispostos a nos entender e nos ajudar. 

Uma vida pautada na positividade não está isenta de desafios interiores, de conflitos. Contudo, o que muda tudo e altera os resultados é a forma como trabalhamos essas coisas em nós. Coragem, leitor! Olhe pra você, mergulhe no ser que você é, garanto que essa é a melhor forma de amadurecer e se tornar forte. Desejo que esta reflexão ilumine sua consciência.

Seja abençoado!
Vinícius Francis 


2 comentários:

  1. Que reflexão maravilhosa Vinícius! Tocou muito profundo em mim!!! Sou sempre grata a espiritualidade por me trazer palavras certas no momento certo em que necessito... Não "tenho que" nada... Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente conforme o vento que sopra, conforme a dança que quer ser dançada pelo meu Ser verdadeiro, e para isso farei uma das coisas que mais sei fazer bem... Ser amiga de mim mesma!! Gratidão, Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.